55

991 68 7
                                    

Maratona 2/4

Gv...

Luana: pq a gente voltou pro morro ? - indagou abrindo a porta do carro pra sair.

Saio do carro pegando minha pistola no porta luvas colocando ela na cintura, bato a porta e viro o rosto olhando pra Luana que está esperando uma resposta.

- vai lá pegar suas coisas pra gente ir - ela estreita os olhos.

Luana: ir pra onde cara?

- angra dos reis - ela me olha de boca aberta.

Luana: mentira...aí meu deus que tudo - nego com a cabeça. - mas não é perigoso?

- perigoso é gata, mas não vou deixar de te levar lá por causa disso.

Luana: e onde a gente vai ficar? - ela pergunta desconfiada.

- tenho um parceiro lá, ele vai descolar a casa dele pra gente ficar lá hoje e amanhã, segunda cedinho a gente volta pra cá. - passo a mão no rosto, escuto o ronco de uma moto e o bolinha passa do nosso lado encima de uma magrela.

Ele quase cai de tanto que fica olhando pra gente.

Bolinha: cacete - rosna quase se desequilibrando de cima da moto.

Luana da risada e ele buzina sumindo da nossa visão.

A ruiva volta a prestar atenção em mim, sem tirar o sorrisão do rosto.

- tu tá feliz ? - me aproximo dela segurando sua cintura, ela estremece com o aperto que eu dou e mim olha fraquinha, sorrio.

Luana: tô surtando de felicidade. - fala baixinho me deixando maluco com a ideia de fuder com ela durante o dia de amanhã todinho, só parar quando for pra gente voltar.

Aproximo minha boca do pescoço dela e dou um beijinho, um beijinho molhado. Ela encolhe o ombro e sorrir baixo, me fazendo sorri também antes de me afastar.

Ajeito a pistola na cintura e adentro a minha casa com Luana ao meu lado, Luiza tava na sala e me olhou assustada.

- Eai? - comprimentei ela com desinteresse na voz.

Luana: amiga você não sabe da melhor - ela bate palmas.

Luiza: sei sim, Gustavo me ligou falando pra mim arrumar uma mochila de roupa pra você - Luana fecha o sorriso e olha pra ela com tédio.

Luana: que ódio cara eu queria contar pra ela que você vai me levar pra Angra, seu estraga prazeres - nego com a cabeça, doidinha essa mina.

- já adiantei o processo, vê lá o que tu vai levar é vambora. - ela assente e apoia no braço do sofá pra tirar os saltos.

Luana: vou calçar um chinelo e pegar mais algumas coisas tá bom? - eu assinto e ela sorri se aproximando me dando um selinho.

Marcelo: eca - ele aparece fazendo cara feia.

Luana: oi galinha - ela beija a bochecha dele e sorri.

Marcelo: oi falsinha - ele fala sorrindo falso indo pra cozinha com as vasilhas suja.

Luana: falsa pq?  euoem - ela murmura subindo as escadas sem dar tempo pro meu moleque responder, Marcelo rir e da de ombros.

Ele me olha e se aproxima fazendo um toque comigo, depois do dia que eu passei o ícaro ele também não falou comigo, nem ele , nem Luiza, ninguém mais pô, só Luana que continua me tratando do mesmo jeito, o resto tá negando voz e falando por aí que eu não tenho coração, mas eu só fiz aquilo pra livrar minha mãe de uma coisa pior.

- tava por onde moleque? - ele da de ombros e liga a tv.

Marcelo: na minha segunda casa - encaro ele sério, cruzo os braços no peito ele me olha de relance. - tava dando uma força pra minha vó, ela ficou malzona depois que tu...você sabe.- desligou a tv e se jogou no sofá bufando. - puta que pariu não tem nada pra fazer nesse caralho.

Luiza: procura que tu acha, também não sabe fazer nada né só fica atentando.

Marcelo: que nada tia, se preocupa com tua cria pô.- encaro Luiza serinho.

Que porra é essa que ele quis dizer ?

- que história é essa? - pergunto frio e duro.

Marcelo: vixi - resmungou saindo de perto.

Encaro Luiza que respira fundo e me olha, Luana desce as escada com mais uma mochila e percebe o clima estranho.

+ 12 votos
+ 5 comentários

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora