Maratona 4/4
Luana...
Passo a unha no cantinho do meu nariz olhando pra Bruna maquiando a Luiza, minha amiga manja muito disso viu.
Luiza: amiga você já pode ir se vestir, Gustavo não tem paciência pra esperar não. - ela fala e eu evito revirar os olhos.
- pois ele vai esperar. - falo pegando meu look encima da cama.
Bruna: fica quieta Luiza, vou meter esse pincel na tua cara. - ela ameaça parando de maquiar a Luiza.
Luiza: Só me maltrata. - sorri entrando no banheiro.
Fecho a porta e começo a mim trocar, Bruna ficou pra ir com a gente pro baile, ela não queria, mas ela não tem que querer e é isso.
Preciso da minha amiga do meu lado, é a primeira vez que eu vou em um baile na favela, quero que ela viva essa emoção comigo, vai ser um momento e tanto.
Sorrio gostando do resultado, faço um bico vendo o cílios descolando.
- amiga tá saindo aqui ó - paro na frente dela e mostro.
Bruna: só colar amiga, pega a cola ali bolsa. - pego e vou pro banheiro olhar no espelho.
Mil anos depois eu consigo, mas também me estressei e agora tô com raiva.
Bruna termina a maquiagem da Luiza e vai fazer alguma coisa que falta.
- Vai pra onde? - olho pra Luiza saindo do quarto.
Luiza: Beber água, vamo?
Bruna: eu acabei de passar gloss nessa boca imunda sua. - ela fala com as mãos na cintura.
Luiza: Problema minha filha tenho que beber água. - reviro os olhos e saio na frente.
Quando entro na cozinha e pego água pra mim e pra Luiza o Gv aparece com uma mulher do lado.
Paro com o copo na boca olhando curiosa.
Gv: Colfoi? onde tu pensa que vai caralho? - ele fala e eu saio do meu transe.
- tá falando comigo? - deixo o copo na pia e olho pra ele que me encara sério.
Gv: não tô falando com a parede.
- ata pensei que era comigo. - olho meu reflexo pela tela do celular.
Gv: virei palhaço nessa porra caralho, tu não vai sair daqui não tiw, tá decidido já. - respiro fundo.
- olha aqui Gustavo você não é meu pai, e mesmo se fosse eu já sou de maior e sei muito bem o que tenho que fazer. - falo e dou as costas pra sair da cozinha.
Sinto quando ele pega no meu braço e me puxa pra trás, viro pra ele com ódio nos olhos.
Gv: olha como tu fala comigo, filha da puta. - ele aperta meu braço, e eu não posso evitar, as lágrimas descem e a mulher que chegou com ele entra no meio.
Xxx: Gustavo solta ela, filho....- quando ela fala isso ele me solta.
Aliso meu braço me afastando completamente dele, ele nunca vai mudar, não importa quantas vezes ele diga que não vai fazer de novo, ele pode ajoelhar nos meus pés e jura de pé junto, mas vai ser em vão, pq é tudo mentira, ele é covarde e não consegue cumprir com a palavra dele.
Luiza: você é um idiota Gustavo, eu tenho pena de você. - ela gospe as palavras e me puxa com ela.
Subo as escadas e entro no meu quarto, perdi todo o clima de sair, agora eu só quero ficar quietinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...