Gente eu venho aqui deixar meu desabafo.
São 11,2 k de leituras, vocês não sabem como eu fico feliz por isso. Mas ao mesmo tempo que sinto felicidade eu sinto tristeza e desânimo.
Poxa eu escrevo os capítulos com tanto carinho, com tanta dedicação pq eu sinto que nasci pra isso sabe?
Mas o tanto de leitura não chega nem perto do tanto de votos, meu deus vocês podem ver aí que a quantidade de votos é uma merequinha gente, por favor vamos ler e vamos votar, por favor eu peço encarecidamente que vocês me dêem a chance de sentir prazer em escrever pra vocês e ver resultado.
Se vocês estivessem aqui saberia o sacrifício meu pra postar capítulos novos pra vocês, acho que comentei aqui que eu moro na zona rural, pra quem não sabe o que significa, gente eu moro na roça, aqui o que mais tem é mato, natureza e tal.
Enfim, aqui o sinal de internet é muito ruim, mas eu faço todo um sacrifício só pra postar os capítulos pra vocês que gostam e me acompanham pq eu sei o quanto é bom começar a ler uma história e ver que ela está sempre sendo atualizada e postada, mas se continuar ruim dessa forma eu vou deixar de postar, e vou demorar cotas.
Não queria está sendo chata assim, eu sei que vocês não são obrigados a votarem, mas dá mesma forma que vocês visualiza vocês podiam por favor votar, não custa nada gente, sério!
Eu sou apaixonada por cada história minha, sei que nem todas as vezes sai capítulos bons, mas tudo tem um processo, e eu tento melhorar, só por vocês.
vocês não sabem o tanto de história escrita até a metade que eu tenho aqui nos rascunhos, mas não posto por insegurança, medo de não haver resultados como está acontecendo aqui.
Pra as pessoas que nunca deixaram de votar eu agradeço do fundo do meu coração, só extremamente grata a cada um de vocês ❤️ e falo seriamente que só não desisti por conta de vocês, então as pessoas que sempre votam e comentam por favor desconsidere esse desabafo, não foi feito pra vocês.
Já deixei bem claro que se vocês querem que eu trago aqui alguma ideia, é só vocês dizerem gente, falem o que vocês querem, deixe sua sujestão eu vou ficar muito feliz em atender a cada um.
Acho que é isso, um beijo no coração de cada um, me desculpa a chatura e espero que daqui pra frente tenha melhores resultados 🙈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...