76

867 68 16
                                    

Venho aqui com muito carinho divulgar minha amiga _Rodriguezautorax_ gente os livros dela são simplesmente incríveis, perfeitos! por favor correm lá e já deixa o voto de vcs, o comentário e ja divulga prós coleguinhas de vcs, vamos ajudar essa garota incrível, vcs vão amar os livros dela, tenho certeza ❤️.

~•~

Gv...

Acordei cedinho pô, é hoje que chega uma carga de drogas pra mim.

Veio lá de fora pô, tô abrangendo meu patamar tá ligado?

Saio da cama, vou direto pro banheiro, tomo um banho gelado e depois saio do banheiro indo escolher uma roupa no meu closet.

Visto uma cueca Boxer preta, depois uma bermuda jeans branca, uma camiseta vermelha de gola e pego um boné também.

Calco meu tênis branco casual, lanço as correntes, os anéis e o relógio que eu não tiro do braço.

Desço pra cozinha e me surpreendo com a Luiza acordada essas horas.

Olho encima da bancada da cozinha e vejo várias paradas de unha dela lá.

- minha casa virou o que em porra - taco a caixinha de algodão nela.

Luiza: não enche Gustavo, não tô com paciência pra te aturar logo de manhã. - ela fala de cara trancada.

- já fez o café? - pergunto sentando no banquinho olhando as horas no relógio.

São 06: 30 da manhã pai, tá meio escurinho lá fora ainda e noix aqui acordado.

Luiza: não a cafeteira que fez - olho serinho pra ela, a bicha ainda rir. - te amo irmãozão.

Ela fala colocando uma xícara de café na minha frente, pego de cara fechada.

- obrigado - murmuro.

Luiza: meu deus, vou até me preparar pra tempestade - ela fala olhando pro céu pela janela.

- que tempestade maluca?

Luiza: ué tu agradeceu, um milagre viu só sabe ser insuportável. - ela fala e senta do meu lado.

- se liga em Luiza, falando nisso tá fazendo o que na minha casa?

Ela me olha com tédio e eu já encaro ela sem paciência pra essa enrola.

Luiza: se você quer que eu vou embora é só falar, não precisa ser grosso desse jeito - fala e eu vejo sua cara de triste.

- puta que pariu, não pode falar nada com você né? Tudo cê apela pô.

Levanto puto, deixo a xícara na pia e pego minha Glock pondo na cintura.

Luiza: você que não sabe conversar insuportável - ela fala e vira a cara.

- na moral Luiza, tu me conhece não é de hoje, eu fiz tudo por você cara, cuidei de tu igual eu cuidei dos meus filhos, mas tu nem se quer agradece né ? Só pq eu matei aquele vacilão que tu chamava de pai eu ja virei um monstro pra tu, mas tranquilo pô, como pode ver a barriga não dói só uma vez.

Quando termino de falar eu vejo que ela tá chorando, mais essa pô,odeio fazer as pessoas chorar, mas parece que eu nasci com o dom pra isso.

Vou até ela e puxo ela pra um abraço.

Luiza: eu voltei pq me sinto sozinha naquela casa, mas é só até meu filho nascer, por favor, eu sei que as vezes pareço ingrata mas eu agradeço muito pelo que fez por mim, sei que moveu barreiras só para mim da uma educação, um lar e escola, e mesmo assim eu me torne essa pessoa mal agradecida, mas Deus sabe que eu sou grata a você e muito. - ela desabafa enquanto chora.

- esqueci isso pô, é passado. - beijo o topo da sua cabeça aspirando o cheiro do seu shampoo. - mas não esquece pô, perto de mim tu tem que andar na linha.

Ela rir e eu solto ela.

Limpo seu rosto e beijo sua testa mais uma vez.

Ela me olha e sorri fraco.

Luiza: precisa ser assim mais vezes - faço tsc e me afasto.

- não aproveita não mandada.

Olho no relógio e vejo que to atrasado já.

- fé aí, faz o almoço aí Jaé?

Ela assente e eu saio de casa, tiro minha moto da garagem e parto pra barreira.

Vamos votar galera 🗣️

O que acharam desse Gv ? Kkk

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora