Vamos votar bastante, quero bastante comentários gente, amo quando vocês interagem comigo, eu leio cada comentário com meu coração pulando de emoção e alegria 😍
~•~
Gv...
Quando Luana ergueu aqueles olhinhos pretos curiosos, eu fechei as mãos em punho me controlando para não beijar sua boca, que continua rosadinha e linda, igual suas bochechas que agora estão rosadas e puta que pariu a cara que ela me olha de menina inocente e assustada me deixa doidão por ela.
Eh encontrei minha garota.
Luana: Gustavo? - tô felizão pô, mas ela não parece contente em mim ver, pois me olha assustada, com medo e aflita.
Ela com certeza deve está chateada comigo, mas eu vou dá um jeito de conquistar ela novamente, isso pra mim não é um problema, agora eu quero recomeçar com minha ruivinha.
Luana: aí meu deus - ela limpa as lágrimas do rosto e abraça o próprio corpo e vira de costas.
Entendi nada fiw, mas fico sem entender mesmo, tô louco de saudede dela.
Me aproximei por trás mas antes que eu consiga envolver meus braços ao redor de sua cintura eu ouço sua voz baixa e falha.
Luana: Eu escondi uma coisa de você - alá eu não tô nem aí pra isso agora, só quero sentir ela.
- a gente resolve isso depois ruivinha.
Luana: não dá - ela vira de frente pra mim e puta que pariu, eu fico sem voz quando vejo sua barriga redondinha, ela ganhou mais corpo e está mais linda que antes.
- que porra é essa Luana ? - não escondo minha decepção, na moral ela escondeu de mim que está grávida.
Luana: você está vendo com seus próprios olhos eu não preciso dizer nada. - passo a mão no rosto me controlando pra caralho.
- quantos meses?
Luana: cinco, eu não queria te contar pq fiquei com medo de qual seria sua reação, sei lá eu praticamente fugi de você aquele dia, pensei que estaria com ódio da minha cara. - nego com a cabeça e me aproximo dela, sinto a tensão entre a gente, então para acabar com isso logo eu a puxo para um beijo.
Cubro sua boca com a minha, peço passagem com a língua e ela cede, nossas bocas se encaixam tão perfeitamente que parece obra do destino, seguro sua nuca intensificando o beijo, ela suspira entre o beijo e eu fico duro com um simples beijo dessa ruivinha, finalizamos com selinhos.
Colo minha testa com a dela e sinto toda a minha marra de bandido sumir pelos ares, essa bandida roubou meu coração, papo reto.
- senti sua falta ruivinha - falo com nossas testas grudadas.
Luana: eu também meu idoso. - passo a língua pelos lábios e sorrio de lado.
- só tenho trinta e sete anos pô, nem sou tão velho assim.
Luana: daqui a pouco faz quarenta, novinha sou eu que estou na flor da idade.
Enquanto ela vai falando eu só presto atenção no volume da barriga dela entre a gente, eu fui um filho da puta com ela, e mesmo assim ela não me odeia, Luana é fechamento, só de pensar nos bagulho que fiz pra ela eu me sinto o pior filho da puta, pq mesmo eu sendo um cuzão com ela, ela tá aqui comigo de novo, sei que não por vontade própria, eu mandei trazerem ela pra cá, mas tô ligado que se eu mandar ela ir ela vai preferir ficar comigo e me da outra chance, eu vejo nos olhos dela, que ela sente alguma parada por mim, meu problema é que eu não consigo demostrar pra ela que sinto o mesmo, mesmo querendo muito.
Luana: o que eu tô fazendo aqui Gustavo? - ela não desviava o olhar por nada.
- eu quero assumir você Luana, pro morro inteiro saber que tu é minha.
Luana: você tem certeza disso?
- Só sei que não posso ficar sem você ruivinha, preciso de tu comigo, agora mais do que nunca - confesso descendo meu olhar para sua barriga.
Luana: você tem que prometer que irá mudar suas atitudes Gustavo, eu não sou um objeto para você fazer o que quiser, eu sou um ser humano igual a você, tenho sentimentos, desejos e sonhos, e tudo que eu quero é ser feliz, eu não me importo com nada, apenas quero ser feliz ao seu lado, mas preciso que você mude Gustavo, existe o limite entre um relacionamento e todas as vezes você não respeito esse limite, não se importou se fosse me machucar, apenas fez e depois quis concertar, me iludiu e eu te perdoei todas as vezes pq acreditei que mudaria, mas agora vai ser diferente Gustavo, não vou deixar você aproveitar da minha bondade e do meu amor, estou decidida a ter outra chance, mas se eu ver que não está merecendo e se pôr acaso me tratar mal eu pego minhas coisas e vou embora, e eu juro que não verá nosso filho, nunca na sua vida.
Quando ela fala tudo que tinha pra falar ela segura a minha mão e aperta inconscientemente, seco suas lágrimas e puxo ela para um abraço.
Eu sou um traficante desgraçado e fudido que não consegue abrir mão dessa garota.
Porra!
Puxo ela para o carro e arranco dali.
Ela deita a cabeça na janela do carro e fecha os olhos.
Enquanto dirijo vou pensando numa maneira de fazer isso da certo.
Eu espero que consiga ser para ela tudo que ela deseja que eu seja, eu vou fazer tudo pô, não quero fazê-la chorar novamente.
Paro na frente de casa, saio batendo a porta do carro, dou a volta e abro a porta pra ela sair.
Ela sai ajeitando o cabelo, junto nossas mãos entrelaçando nossos dedos, ela me olha com um sorriso e eu puxo ela para entrar na nossa casa.
Gostaram? Então votem por favor, acho que esse capítulo não ficou muito bom pq eu escrevi ele eu estava meia tonta kkkk, eu tomei um remédio aqui que minha tia fez com pinga, aí eu fiquei meia bêbada sério 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...