16

1.7K 88 16
                                    

Luana..

Gv sai do meu quarto e a Luiza mais o Marcelo fica, passo a mão no cabelo nervosa, eu hein esse cara é todo maluco.

Luiza: o que aconteceu?- ela pergunta deitando na minha cama, Marcelo deita junto com a tia e abraça a cintura dela cheirando o pescoço dela que dá risada arrancando um sorriso meu.

- a gente se beijou, e depois tivemos uma pequena briga, até vocês chegarem e acabarem com tudo - falo juntando todo o meu cabelo, fazendo um coque.

Luiza abriu a boca num " o" , Marcelo fez careta me olhando.

Marcelo: eca - resmungou pegando o travesseiro colocando no rosto.

Luiza: não acredito - ela me olha sorrindo boba.

- poisé nem eu - falo sem ânimo, eu nem sei pq eu me deixei levar e acabei beijando ele, no que eu tava pensando?

Luiza: você tá feliz Luaninha ? - ela pergunta curiosa.

- como é que fica feliz? Seu irmão estraga tudo quando acaba de ficar bom - bufo contrariada.

Luiza : isso significa que você gostou - ela da pulinhos de felicidade e eu não entendo pra que tanto.

- eu te contei do meu beijo, agora você tem que me contar sobre seu namoro com o 007 - sorrio e ela aperta os olhos na minha direção.

Luiza: muito espertinha você, mas já que eu sou boazinha vou te contar.

- Ebá- comemoro igual uma criança.

Marcelo: que conversa mais sem pé e nem cabeça - ele levanta todo sério.

- que foi nenê? - ele me olha e eu sorrio.

Marcelo: sai dessa galinha ruiva, cê tá é pegando o mal desse povo daqui - ele sai resmungando e eu olho pra Luiza que dá de ombros.

- ele é igualzinho ao Gv, muda do nada - Luiza concorda.

Luiza: que horas que tua amiga vem ?

- mais tarde quando ela sai do serviço - falo e Luiza para me olhando.

Luiza: enquanto isso podemos fazer alguma coisa juntas - sorrio.

- não é uma má ideia, o que você tem em mente ?- pergunto e ela da de ombros.

Luiza: vamo dá uma volta pelo morro, pá tu conhecer tá ligada?

- tô precisando mesmo sair daqui, não é legal respirar o mesmo ar que seu irmão - ela da risada.

Luiza: vocês ficam nessa implicância, mas geral já sacou que ele gosta de você e você dele - não falo nada, como eu disse tá muito cedo pra dizer o que o Gv sente por mim, e isso com certeza serve pra mim também.

- tenho uma relação de simpatia e ódio pelo teu irmão - resolvo trocar de roupa, então eu pego um vestido longo de flores.

Luiza: mais que é porra é essa? - ela aponta pro meu vestido, eu olho sem entender.

- isso é um vestido, pensei que soubesse - passo creme e perfume.

Luiza: eu sei o que é um vestido - ela revira os olhos - mas sério que tu vai sair comigo desse jeito?

Viro pra ela passando a escova no meu cabelo, qual o problema dessa pessoas? Na verdade qual o problema da Luiza, não tô entendendo ela julgando minhas roupas, ela anda com umas roupas que eu nem vou comentar e fica aí de implicância com minha roupinha.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora