13

1.8K 110 9
                                    

Gv...

Acordo cedão pô, bem antes da maluca, olho pá ela dormindo com a cabeça no meu peito, o cabelão ruivo dela todo bagunçado, mais cheiroso pá caralho.

Levantei bem devagarinho pá não acordar a dona, ajeitei a cabeça dela no travesseiro e fui pro banheiro, tomei um banho gelado, escovei os dentes e sai do banheiro vestido na merma bermuda de ontem.

Desço lá pá sala, abro a porta da frente e o muleque da contenção já me olha.

Quatro: Bom dia, patrão - ele me olha ajeitando o fuzil nas costas.

- Bom dia quatro, quero que tu da um jeito de arrumar aquela parada lá que mulher usa quando tá menstruada, cê tá ligado né ?- ele ri e assenti.

Quatro: tô ligado, é pá trazer quantos pacote ?

- sei lá menor trás logo uns quatro que é pá não ter desculpa - agacho perto da porta começando a bolar um.

Quatro: mais alguma coisa chefe? - passo a língua no bagulho, meto a mão no bolso procurando um isqueiro.

- tem isqueiro aí ?- olho pá ele sério.

Quatro: pô chefe, o meu sumiu tá ligado - bufo, essas porra não tem nada, deve enfiar o dinheiro que ganha no cú deles e das puta.

- compra um pra mim lá porra - tiro o dinheiro da carteira e entrego pá ele.

Ele olha e sorri de lado, já olho sério pá esse idiota.

- tira o olho viado, é pá comprar os bagulho, aproveita e passa na padaria lá e trás um lanche maneiro aí.

Quatro: qual foi Gv te conheço pá caralho, cê nunca fez isso tá de rolo com alguém ?

- né da tua conta não, vai fazer o que eu mandei que eu vou tá aqui aguardando - ele fica sem graça e abaixa a cabeça.

Quatro: pô foi malzão aí, perguntei por nada não pô - faço joinha, sem muito papo. - bolinha desgraça, acorda aí filho da puta - ele bate na cabeça do outro cara que fica de guarda na minha goma.

Bolinha olha pá ele todo assutado, a cara toda amassada, pago essas porra pá dormir e a casa fica aí a deus dará, quero só vê quando eu precisar de verdade deles, se der algum vacilo eu sento a madeira, comigo tem dessa não.

Bolinha: se liga cara, onde já se viu bater na cabeça de sujeito homem?

Quatro: tu é muito é preguiçoso cabra, acorda aí pá ficar ligado nos bagulho, chefe tá aí de olho em tu . - bolinha me olha e já ajeita a postura.

Quatro sai na moto e eu fico aguardando ele voltar, enquanto isso eu fico batendo um papo com o bolinha.

Olho pro lado e o cachorrinho da Luana vem lá de dentro, bolinha chama ele e ele vai abanando o rabo.

Bolinha: da onde foi que isso aqui saiu? - ele alisa o cachorro.

- é da Luana pô - bolinha me olha e sorri.

Bolinha: já saquei, tem mermo cara de ser dela, mó cachorro de madame - fico calado só olhando ele passar a mão no cachorro.

Tô ligado que raça é essa não, mas é daqueles cachorro bem peludinho tá ligado, cachorro de madame mermo, deve ser mó caro só um filhote pô.

Quatro volta com as coisas, levanto pegando da mão dele.

- valeu aí pô, já pode ir pá tua casa descansar, tá de folga hoje e amanhã Jae - olho pro muleque na minha frente, queimado do sol com uma tatuagem no pescoço.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora