Tô pensando 🤔 em não prolongar muito essa história.
Vamos por favor me dá uma força, tanto de gente que ler e não vota é foda, eu deixo de fazer minhas coisas pra escrever pra vocês e posso contar nos dedos as pessoas que realmente votam e comenta, já quero aproveitar e mandar um beijão aqui pra LuisaSantos280077 sério Lu você é incrível ❤️ tem outras pessoas aí que me acompanham, depois vou está falando aqui os nomes.
~•~
Luana..
Luiza e o viado me convidaram de última hora pra ir pro pagode.
Agora tô eu aqui correndo igual uma maluca pra conseguir ficar pronta até eles chegarem.
Gv: qualé? Tá indo pra onde ?
- pagode, pq ? - perguntei sem tirar meus olhos do espelho, onde eu tô tem duas horas tentando concertar meu delineado.
Gv: tu não vai não pô, olha a tua roupa Luana - virei pra ele e encarei ele .
- para né Gustavo, agora vai querer mandar até na roupa que eu visto ?
Gv: porra nenhuma, olha a merda de roupa que tu colocou pô . - se aproxima arrancando o bagulho de fazer o delineado da minha mão jogando dentro da pia do banheiro.
- não enche Gustavo, euoem - desvio dele.
Gv: na moral Luana, tu vai fazer o que lá ? Nem eu vou pô.
- o que tu acha que eu vou fazer ? Vou me divertir né bem, da licença- coloco meu saltinho com o olhar de fúria dele sobre mim.
Gv: vou contigo,se algum arrombado olhar pra tu tá morto - fala sério e eu tento gente, não revirar os olhos mas é mais forte que eu .
- faz o que tu quiser Gv, só sei que eu vou nesse pagode.
Ele sai do meu quarto enfezado, respiro fundo.
Euoem, tô aí sendo procurada, não é querendo ser pessimista, mas Deus livre guarde eu for pega, menina eu já fiz tudo que tinha que faz.
Vou ficar me privando não, esse ciúme do Gv eu vou engolindo e empurrando com a barriga,mas se eu enfezar ele também tá fudido pq eu bem solto os cachorros.
Não me assume, não me fala que porra a gente tem e quer ficar cobrando as paradas.
A porta do meu quarto abre e só vejo a cara do Marcelo pro lado de dentro.
Marcelo: tá esperando quem ô mandada ? - pego minha bolsinha com meu celular.
- sua tia e o viado - falo normalmente.
Marcelo: vão colar aonde ?
- pagode amor - me aproximo dele dando um beijo em sua testa.
Marcelo: hum - ele sai da minha frente, eu abro a porta, saio e fecho novamente.
- vai ficar aqui ?
Marcelo: nada, só vim buscar uma roupa.
- pq você não muda logo lá pra sua avó?
Marcelo: tô indeciso pô, não quero deixar a coroa sozinha, mas também não quero ficar longe de tu pô - dou um sorriso de orelha a orelha.
- também te amo galinha. - aperto as bochechas dele.
Marcelo: que grude porra.
- euoem, tá chato - faço bico.
Marcelo: alá o coroa - viro e olho pro Gv.
Todo trajado, camisa de gola, bermuda, tênis, boné.
E as correntes junto com a cara de mal, meu Deus sobe ate um fogo.
Gv: bora pô - passa por mim com cara de cú.
- desmancha essa cara de cú.
Gv: cara de cú tem é océ - tira a moto da garagem.
- eu né, chegar lá não quero surto seu pro meu lado.
Gv: se liga pô, eu que não quero tu dando moral pra macho.
- não dou, mas se falar comigo não vou deixar no vácuo, eu cresci sendo educada .
Gv: tu que sabe, aviso tá dado - fala serinho .
Respiro fundo e subo na moto, passo meus braços envolta da cintura dele e ele da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...