37

1.2K 89 39
                                    

Luana...

Luiza: que olhada foi aquela dona lua ? - olho pra morena do meu lado e dou de ombros.  - eu bem te conheço vagabunda, pode ir abrindo o bico.

- amiga, melhor deixar isso pra lá - junto meu cabelo todo pra cima e faço um coque tentando fugir do assunto.

Mas como eu tô falando da Luiza é completamente impossível, ela não vai me deixar em paz enquanto eu não abrir o jogo e falar pra ela  que eu transei com o Gv.

Olho pra ela e ela me olha, minhas bochechas cora e ela sorrir de orelha a orelha.

Luiza: mentira - ela grita, coloco a mão na boca dela e olho seria pra ela.

- quer anunciar pro morro todo cachorra - tiro a mão da boca dela e ela me olha ficando séria.

Luiza: sério luazinha, vocês dois transaram ? - assinto mordendo os lábios, ela me olha de boca aberta. - e como você tá em relação a isso?

- sem acreditar até agora. - sou sincera, foi tão bom que parece um sonho.

Luiza: foi sua primeira vez ? - ela pergunta.

- sim. - puxo meu vestido pra baixo, e a gente chega na lojinha.

Luiza: puta que pariu Luana, Gv não é qualquer um não olha lá as coisas que tu tá fazendo da sua vida - fico pensativa diante do que ela me disse.

- relaxa amiga eu sei o que estou fazendo.

Luiza: sabe nada, você não é experiente. Eu bem sei o que estou dizendo, vai por mim. - ela joga o cabelão pra trás e alisa a franjinha dela.

- amiga você não é a melhor pessoa pra mim da conselhos, olha o traste que tu arrumou e deu pra ele depois de uma recaída. - sou sincera, Luiza me olha com um biquinho nos lábios.

Luiza: eu sou uma péssima amiga né? - nego abraçando ela de lado.

- claro que não amor, vamos fazer compras depois a gente discuti sobre isso. - puxo ela pra dentro da lojinha.

Luiza: também não quero mais falar sobre isso.

- assunto encerrado então. - rimos e fomos as compras.

...

Luiza: se arruma que já o Arthurzinho chega pra levar a gente. - ela tira o chinelo do pé pra pisar no tapete do meu quarto.

- que resenha é essa amiga? - pergunto olhando pra ela vestida num shortinho e a parte de cima é um cropped rosinha claro, nos pés uma sandália linda.

Luiza: aniversário de um envolvido parceiro do meu irmão, tu vai gostar juro. - fico calada ela finaliza a make dela e se oferece pra mim ajudar.

- vai ter o que lá?

Luiza: drogas, muita bebida e traficantes .

- só o erro. - ela rir  - vou ligar pra Bruna e chamar ela pra vim também, algum problema?

Luiza: não, todas as mulheres lá são bem vindas - ela rir safada me fazendo revirar os olhos.

Mando uma mensagem pra Bruna chamando ela pro tal aniversário e ela responde falando que tá saindo de casa.

Me arrumo bem gata, coloco um shortinho igual o da Luiza e um top, calço meu chinelo e tô pronta.

Nem passo nada na cara, vai assim mesmo sem reboco quem achar ruim é só não olhar pra mim.

Luiza: gata lá tem piscina, então leva um biquíni.

- não tenho nenhum biquíni aqui, o Gustavo esqueceu de falar pro caveira pegar lá no meu apartamento.

Luiza: eu te dou um, podia ter avisado que a gente tinha comprado lá na lojinha amiga.

- eu esqueci - entro no quarto dela e me jogo na cama.

Ela empina a bunda dela pra cima bem na minha direção pra procurar o biquíni.

- credo Luiza vai arreganhar esse cú seu pra lá - ela da risada e eu viro a cara.

Luiza: pega chatinha, euoem parece que não tem cú.

- cala a boca imundícia - cato o biquíni e vou pro banheiro me trocar.

Fico só de shortinho e a parte de cima do biquíni vermelho, sei que o Gv vai falar pra caralho mas se liga? pq eu não.

Entrelaço meus dedos com os da Luiza, puxo meus cabelos pro lado e saio do quarto com ela.

Dona Helena: pra onde vocês vão lindas assim ? - solto a mão da Luiza e dou um abraço na Helena.

- resenha meu amor.- beijo a cabeça dela e me afasto vendo o sorrisão dela.

Marcelo: tô pronto, me olhem mas não babem. - dou risada e olho pro pequeno na minha frente só de sunga.

- oi gostoso não sabia que tu ia - ele me olha e se aproxima, me abaixo ficando ao nível dele e sinto quando ele beija a minha bochecha.

Marcelo: piscininha amor piscininha amor, bom pra gente se beijar - ele canta e faz uma dancinha me arrancando uma risada.

Luiza: para de balançar o esqueleto e vem logo Marcelo - ela grita lá de fora.

Marcelo: euoem não deixa a gente nem ser feliz. - seguro a mão dele e a gente sai pra fora.

Olho pra BMW estacionada ali na frente, arqueio a sobrancelha e o caveira sai do motorista todo trajado com uma blusa da Lacoste, uma bermuda rasgada e um tênis branquinho lindo.

Caveira: aí de vocês se não tivessem prontas, tô com paciência pra nada hoje em. - ele vem de lá com um copo na mão, ele para na minha frente e me olha. - puta que pariu, tá pedindo pra morrer.

- hoje se o Gv falar alguma coisa eu mando ele se fuder - digo realmente brava.

Pelo amor de deus,  a gente não pode nem mostrar o que é bonito que o Gv pega no pé, ô homem possessivo do caramba.

Luiza: eu falei pra ela colocar um biquíni, mas a gata quer ir com a parte de cima mostrando né, posso fazer o quê - ela fala atrás de mim, me viro e olho pra ela.

Caveira: já vai sabendo, meu pai botar os olhos em tu assim ele vai querer arrancar os olhos de cada um que olhar pra tu. - reviro os olhos.

- coitadinho, ele não é nem doido. - entro atrás com o Marcelo.

Luiza vai na frente, caveira coloca a mão pro lado de fora da janela e faz um sinal, não precisa nem deu virar pra ver o que era, logo eu vejo três motos passar na nossa frente, cada uma com dois meninos encima, todos portando um fuzil.

Caveira liga o carro e vai seguindo devagar pela rua, viro pra trás só pra conferir e o que eu tava pensando tá certo, tem mais duas motos atrás da gente fazendo a segurança.

deixe seu voto •

Gente tô sem criatividade 😞 não tô mais na mesma vibe de antes eu tô sentindo que os capítulos tão saindo horríveis 💔 por favor me digam o que tão achando, vocês acha que eu tenho que melhorar ou assim tá bom?









🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora