18

1.5K 94 5
                                    

Luana...

Saio do quarto da Luiza com a yhasmynne, coitadinha da Luiza chorou tanto que chega dormiu.

Yhasmynne: Vou embora pra casa amiga, depois eu volto aí . - olho pra ela e faço biquinho.

- mais já ? Eu ia te chamar pra gente ir pra piscina. - falo com a mão na maçaneta da porta do meu quarto.

Yhasmynne: deixa pra outra hora, de preferência uma hora que teu boy não esteja surtando. - reviro os olhos.

- Pq todo mundo acha que eu tenho alguma coisa com o Gv ?

Yhasmynne: Uai pq vocês tem.

- não a gente não tem. - falo brava.

Yhasmynne: Tá bom Lua, tchau.- ela beija a minha bochecha mas eu não retribuo o ato.

- Tchau Yasmin - sorrio sem mostrar os dentes e ela some.

Bufo pq de novo eu estou sozinha, sem nada pra fazer, entro no meu quarto e fecho a porta, resolvo tomar um banho então eu tiro minha roupa e corro pro banheiro tomando um banho rápido.

Coloco um biquíni rosa choque, solto meu cabelo, pego protetor solar , meu celular e os fones de ouvido.

Calço meu chinelo e abro a porta saindo do meu quarto me batendo com o Marcelo levando um susto.

- Que susto Marcelo. - eu falo e olho pra ele de cara feia.

Marcelo: Só vive se assustando Luana, vamos orar e repreender isso aí em. - tento chutar ele mais ele é mais esperto e sai correndo na minha frente. - tá indo pra onde desse jeito ? - ele me olha de cima abaixo com o mesmo olhar do Gv.

- Tá repreendido - eu falo baixo, ele escuta e da risada. - tô indo pegar uma marquinha lá na praia . - falo e sorrio falsa chegando na piscina.

Marcelo: Pra quê praia com um tanto de água dessa. - ele grita abrindo os braços.

- Não pode comparar uma piscina com uma praia Marcelo. - coloco minhas coisas no chão, meu celular eu deixo encima do meu chinelo.

Estendo a minha toalha na cadeira e me preparo pra entrar na água.

Marcelo: não tô comparando nada galinha, só acho que tem gente que sofre atoa, pensa comigo. - ele senta na borda da piscina e me olha. - a pessoa tem uma piscina enorme em casa só pra ela, mas aí a cabeça de jumento acha melhor ir pra praia que ela tem que dividir a água com todo mundo e ainda passas raiva.

- seu raciocínio não faz sentindo Marcelo, na praia é muito mais legal. - faço bico e entro na piscina sorrindo satisfeita.

Marcelo: você não sabe de nada, ainda vou ser o melhor raciocinador do futuro. - ele fala virando a cara.

- tá bom então bebê, passa protetor nas minhas costas? - nado até chegar perto dele, fico de costas esperando ele passar.

Marcelo: virei o quê seu, se liga em galinha eu hein. - ele resmunga mas passa o protetor em mim.

- que mão levinha Marcelo, depois você vai fazer massagem em mim. - escuto a risada dele e sorrio também.

Marcelo: alá tá achando que eu sou empregado dela. - ele da um tapa nas minhas costas que chega estrala, mas não doeu.

- que inferno Marcelo, para de gracinha. - saio da água e puxo o cabelo dele que tenta me morder.

Bolinha: puta que pariu, duas crianças - ele chega rindo.

Ergui os olhos e vi ele com meu filho nos braços.

- quem mandou você pegar meu cachorro?

Bolinha: ninguém ele que veio pra perto de mim. - não falo nada só pego meu cachorro e dou um beijinho nele e devolvo pro bolinha. - essa eu não entendi.

- não posso dá atenção pra ele agora, então você cuida dele. - sorrio e o tal bolinha faz careta.

Bolinha: cê não entendeu dona, eu tenho que ficar de olho na segurança da casa tá ligada? - assinto.

- É seu dever cuidar dele também. - coloco só os pés dentro da piscina, o cara bufa e eu deito minha cabeça no ombro do Marcelo.

Marcelo: Se fudeo. - ele ri e eu acompanho.

Bolinha: pô Marcelinho cê podia cuidar dele pra mim pô, na moralzinha eu pago você.

Marcelo: Se deixar esse cachorro comigo eu afogo ele na piscina. - levanto a cabeça do ombro dele e cruzo os braços.

- Você vai me dá outro se meu filho morrer afogado.

Bolinha olha pro Marcelo que olha pra ele, os dois começa a rir igual duas hienas.

- qual a graça?

Marcelo: cachorro sabe nadar galinha, cê estudou pra ser burra? - dou um beliscão nas costela dele. - aí filha da puta.

- quem é burra aqui Marcelo ? - grudo no cabelo dele - fala ou eu vou puxar.

Marcelo: meu pai porra, meu pai é burro. - dou risada e solto ele.

Gv: quem é burro Marcelo? - ele da um pulo e chega fica azul.

Marcelo: A Luana pai, essa cabeça de pica laranjada. - ele fala e sai correndo.

Gustavo me olha serio, nem fico mas com medo de vê-lo assim agora já sei que é normal, ele tá com essa cara em todo canto, não faz o mínimo de esforço pra ser simpático.

- algum problema? - pergunto pra ele que cruza os braços.

Bolinha foi embora assim que ele apareceu, espero que ele cuide direitinho do meu cachorro.

Gv: tá fazendo o que aí ?

- o que parece que eu tô fazendo? - eu falo normal mas parece que pra ele eu fui ignorante então ele faz a pior cara do mundo.

Gv: olha o jeito que você fica dentro de casa, os meninos tao tudo vendo sua bunda aí ó.

- o que é bonito é pra se mostrar meu bem. - pisco pra ele e sorrio.

Gv: Brinca mais Luana, já dei o papo. - reviro os olhos.

- blá blá blá, mas alguma coisa?

Gv: vai tomar no cú. - ele fala e da as costas indo embora.

- Eu tomo no copo meu amor, não sou você que gosta de um cúzinho. - eu grito e vejo ele mandar dedo ainda de costas, fico olhando ele sumir pra dentro de casa.

+100

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora