Luana...
- não acredito que você expulsou o casal da própria casa deles. - apareço na sala enorme com uma vista linda pra ilha, encaro Gv sentado no sofá, sem camisa com um baseado preso nos lábios, o radinho na perna e o celular na mão. - o que foi ?
Ele nega soprando a fumaça pro lado e me olha da maneira que só ele sabe olhar.
Gv: senta aqui - ele bate na perna dele, estreito os olhos na direção dele, caminho até ele e sento em seu colo de frente pra ele, de costas pra vista, ele sorrir de lado e eu encaro ele com cautela, ele passa sua mão livre no meu cabelo e eu fecho os olhos sentindo seu toque calmo e lento.
- você mexe comigo sabia? - abro os olhos e ele me encara sério.
Gv: tu gosta? - assinto mordendo meu lábio inferior. - então tá bom ué, tu também me causa alguma coisa. - franzo a testa.
- alguma coisa? - estreito os olhos novamente, tentando assimilar o que ele ele quis dizer, mas isso ficou meio estranho, não entendi o que ele quis dizer. - pode ser mais específico por favor?! - ele me encara rindo e eu olho debochada.
Gv: eu gosto de tu pô. - rio balançando a cabeça.
- claro, isso explica tudo. - debocho, ele termina de fumar, se inclina beijando meu rosto e eu sinto o cheiro forte de maconha, é bom mais ao mesmo tempo ruim, quando ele está fumando isso minha cabeça dói com o cheiro.
Gv: o que tu resolveu sobre aquela parada do teu pai? - fico calada, desço meus olhos pelo seu peitoral e encaro sua corrente com um pingente de fuzil.
- nada ainda. - falo encarando agora seus olhos. - não peguei no celular, tô evitando o inevitável - sorrio fraco e ele encosta as costas no sofá descendo as duas mãos pra minha bunda, dentro de um shortinho fino, ele segura minha bunda firmemente.
Gv: tá ligada que uma hora tu vai ter que sentar e da atenção a esse bagulho né? não dá pra ficar fugindo pra sempre.
- eu sei disso, eu tô tranquila quando for a hora eu vou está pronta. - me mexo no colo dele e sorrio sapeca. - agora eu tô pensando em outras coisas. - beijo seus lábios e ele sorri segurando meu rosto aprofundando o beijo, ele me aperta em seus braços e eu sinto que estou perdendo o ar e também toda a minha vergonha na cara, esse cara não vale nada mas eu quero eke tanto...
Gv: gostosa. - suspira passando a mão no cabelo e me olha safado.
- essa gostosa aqui é toda sua. - falo seria.
Euoem quem eu estou querendo enganar, o Gv foi meu primeiro em simplesmente tudo, querendo ou não isso tem uma importância e um significado, não sei pra ele, mas pra mim sim.
Gv: Aí de tu se não fosse. - ele fala baixo puxando meu cabelo de leve.
- meu velhote mais gostosão- sorrio brincando com ele que me encara sério.
Gv: Colfoi eu quero te comer, qual vai ser? - mordo os lábios e abraço ele beijando seu pescoço e sinto ele duro lá embaixo.
- então me come, amor. - me afasto só pra ver seu rosto, ele está sério e lindo.
...
Gv: goza pra mim, Lua - gemo baixinho e impino a bunda e na mesma hora sinto o tapão que faz eu gemer de prazer.
Puta que pariu não queria sair daqui nunca, é muito bom sentir prazer com esse homem, a língua dele é meu ponto fraco, fico como? Molinha.
Nós dois ficamos por horas fazendo sexo, em todas as posições em todos os lugares desse apartamento, quando paramos estávamos ambos com a respiração acelerada, porém satisfeitos e com um sorriso no rosto.
Estico meu braço e faço carinho no rosto de Gv, ele me olha sorrindo e eu não vejo a hora que eu solto essa palavra, mas foi algo espontâneo, veio sem eu pensar simplesmente saiu.
- eu amo você. - nem preciso dizer como ele ficou né? me encarou sério, sem expressão totalmente neutro, eu gostaria muito de ter ouvido um eu te amo também mas envés disso, ele sorriu e levantou indo pro banheiro, o que significa esse sorriso? não sei, só espero que seja coisa boa.
Fiquei na cama pelo resto do dia, Gv saiu e demorou pra voltar, quando retornou disse que estava resolvendo coisas do tráfico, fiquei com cara de sonsa pq nem disso eu entendo, então deixei pra ela.
Falei que estava com fome e ele pediu comida, a gente comeu juntos, depois eu arrumei a bagunça e fui deitar com ele no sofá pra assitir alguma série, dormir nem levou dois minutos.
Acordei era tardezinha de outro dia, procurei Gv pela casa e novamente não encontrei, estranhei isso? Com toda certeza, mas eu como uma linda mulher, civilizada, comportada não vou surtar, muito menos pensar besteira, confiança é tudo.
Resolvi ir fazer alguma coisa pra comer, fui da uma olhada na geladeira e só encontrei metade de uma pizza, Coca-Cola e um litro de vinho, bufei pegando a pizza e a Coca-Cola, poderia beber o vinho? Sim mas prefiro não.
Antes de ir comer eu dei uma olhada nos armários e não tinha absolutamente nada de comida, fiquei chocada, aquele casal comem o quê? vento só pode.
Abri a porta de vidro e fui pra área da piscina, fiquei por ali comendo e curtindo a vista, minutos atrás eu estava tranquila mas agora já estou começando a mim preocupar, Gv sumiu e esqueceu da minha existência, eu tô preocupada mesmo, e vou atrás dele pq eu não sou nenhuma safada pra ficar aqui, como se não me importasse, eu mim importo com ele e muito.
Coloco uma roupa menos pirigueteira, arrumo meu cabelo de qualquer jeito, cato meu celular tacando no bolso depois de mandar 75 mil mensagens pro Gv perguntando onde ele está, todas sem respostas.
Meu coração está dizendo que tem alguma coisa errada, mas eu tento enganar a mim mesma dizendo que está tudo bem, que ele só tá resolvendo a parada do corre dele, que seja isso pelo amor de deus.
😱😱 Vem bomba por aí , boa leitura a todos 😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...