74

826 52 5
                                    

Gv..

Tô puto, com um ódio extremo da Luana.
Mandei várias mensagens pra ela e a arrombada só me bloqueou.

Não sei o que faço mais, papo reto.

Já recebi vários conselhos dos meus parceiro, que é melhor eu esquecer ela, deixar ela viver a vida dela, já que eu fudi com tudo.

Mas eu sou bandido pô, meu lado egoísta é foda pra caralho, desde de pivete nunca aceitei perder, mesmo estando errado, esse é meu jeito.

Luana foi minha.

E vai ser minha outra vez, tô ligado que ela me ama, por isso não vou desistir dela assim tão fácil.

Vou dá um tempo pra ela, me afastar e fingir que esqueci esse lance, mas logo mais nós se tromba.

Papo reto, eu sempre consigo tudo o que eu quero.

Karina tá no meu pé, com uns papo de assumir ela, mas vou não pô, se eu quisesse assumir vagabunda tinha feito isso a cotas atrás, não é de hoje que eu me envolvo com essas putas interesseiras.

Luana é diferente tá ligado? Ela é pura, ingênua, não tem esses papos de maldade, por isso que eu quero ela, só pra mim.

Pra por no meu nome e ser só minha!

Bolinha: tá viajando aí irmão? - ele aperta meu ombro, me afasto fechando a cara.

- qualé, da o papo.- falo tragando meu verdinho.

Bolinha: amanhã tá chegando um caminhão de droga, bagulho lá de fora que tu fechou com o mano tá ligado? Se der tudo certo, pode pá que nós vai vender essa parada ate nós presídios, tá ligado?

- É da boa, um mano meu de confiança disse que eu podia confiar.

Bolinha: tô ligado, mas um investimento pra tu pô.

- poisé mermão, quero só ver essa parada aí, já manda o papo que só eu vou vender essa merda, se eu pegar mais algum maluco com essa merda vai ser bala, sem dó.

Bolinha: já lancei o papo irmão, os cara só tão nos bagulho deles, essa parada nova aí só tu que vai por a mão.

- Bom mermo, se eu souber que o cara que eu tô fechando tá distribuindo essa porra prós outros cara vender também eu vou naquela merda de lugar só pra por fogo nele.

Tô numa meta nova, droga nova que saiu, é da boa e só eu vou vender dela, já dei o papo pegar neguinho tentando me passar pra trás vai ver o que é bom.

- Tem notícias do 007? - ele nega. - então vai atrás dele pô, quero bater um lero com ele.

Bolinha: Jaé, vai dá outra chance pra ele?

- depende pô, ele tem que seguir todas as minhas regras se quiser voltar pro corre.

Bolinha: E como a Luiza vai reagir pô?

- Tô nem ligando pra essa parada não, os k.o deles é deles, meu problema com ele é outro.

Bolinha: tô ligado como é - fala olhando pra rua, o moleque dele aponta na esquina ele já levanta pra ir encontrar com ele. - a gente se fala

- quero 007 aqui, pra hoje fala que não tô pra esperar não.

Ele assente e se sai.

Fico sentado na frente da boca fumando, até cansar e colar em casa.

...

007: Queria me ver? - aparece com uma tropinha, já mando todo mundo ralar.

- mete o pé, essa merda acabou! cês tão aqui pra fazer amizade não pô, tão aqui pra fazer o corre, atividade nessa porra. - aponto prós moleque com minha pistola na mão.

007: segurança pô - ele fala se referindo as moleque que eu expulsei.

- tua segurança maior é Deus, acha que esses bando de pau no cú ia me impedir se eu quisesse matar tu?

Ele da de ombros e cruza os braços no peito.

007: Sei que tu é brabo chefe.

- papo, e como tá tua mãe?

007: na boa, tava no trampo aí pô, corre limpo ajudava um pouco pelo menos

- tô ligado, tu vacilou comigo, foi crescer pra cima logo da minha irmã, tem sorte que eu foi misericordioso com tu pô, tu não merecia não filho da puta, fiz isso por ela - aponto o dedo no peito dele e o cara fica pianinho.

007: tô ligado patrão, me arrependo pra caralho.

- Te chamei aqui pra saber de tu, vai querer voltar pro corre ou ta em outra?

007: vou pegar meu cargo de volta?

Nego serinho.

- confiança tem que ser merecida Jaé? Tu vai voltar como segurança, presar pela minha vida, se tentar contra mim cê já sabe né ?

Ele assente.

- Tu decide aí pô - encosto na parede esperando ele pensar.

Ele coça o peito e passa a mão na cabeça.

007:  Beleza pô, tô dentro.

- Jaé, tu da as ordens se quiser pode até trocar os moleque da minha contenção, montar sua tropa.

007: tranquilo chefe, valeu aí pela chance.

- E outra, vai pedir perdão pra minha irmã, quero tá presente pra ver se fez mesmo.

007: pô o que tu quiser.

- cola lá em casa mais tarde.

Ele faz joinha e eu mando sair, encosto a cabeça na parede e fecho os olhos segurando a pistola na mão.

Espero que tenham gostado, já quero mandar um beijão no coração da WandaAcacioCosta8 obrigada gata por mim acompanhar desde do começo, é muito importante pra mim seu voto e seu comentário, e vc me acompanha desde do começo, bjjsjs ❤️😘

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora