39

1.3K 83 6
                                    

Luana...

Mordo a borda do meu copo de plástico com minha bebida e levo a mão até meus cabelos prendendo ele em um coque alto acompanhando a Luiza pra fora da casa onde está acontecendo a resenha.

Do lado de fora eu avisto algumas meninas conversando outras se pegando com uns cara, viro o rosto olhando pro outro lado da rua eu consigo ver alguns meninos encostados no muro com fuzis atravessado nas costas com um olhar atento a todos os cantos, provavelmente fazendo a contenção.

Luiza: Luana? - viro o rosto e encaro ela. - 007 disse que quer ficar comigo.

A gente anda até o final da viela, entrando no beco dando de cara com o 007 encostado na parede com os braços cruzados.

- anda logo com isso, não gosto de ficar de vela. - ela me olha com deboche e me dá as costas.

Encosto na parede na entrada do beco e tiro meu celular do bolso, vejo pela barra de notificação várias mensagens da Bruna, meu deus esqueci completamente dela.

Ligação on 📲

Bruna: que foi caralho?

- você tá onde amiga?

Bruna: agora que você veio lembrar de mim rapariga, tô mais perdida do que cego em tiroteio, acho que já rodei isso aqui uma 75 mil  vezes e parece que não sai do lugar.

- pera que eu vou mandar o bolinha buscar você .

Bruna: logo ele, pq não manda outra pessoa.

- já disse que é o único que eu conheço, marca 10 aí - desligo na cara dela e ligo pro bolinha.

Ligação off 📴

Procuro pelo número do José na minha agenda , custo achar.

Ligação on 📲

Bolinha: fala curupira

- curupira é dois tapas na sua cara, tá onde ?

Bolinha: onde cê acha - reviro os olhos

- tem como buscar a Bruna e trazer ela aqui por favor?

Bolinha: virei seu moto táxi particular porra .

- não importa, só busca ela lá vou te mandar o número dela e tu pergunta pra ela onde ela tá - desligo na cara dele.

Ligação off 📴

Aviso a Bruna pra não sair de onde está que o bolinha ta indo buscar ela e ela me responde com um emoji de palhaço.

Bloqueio o celular no exato momento que a Luiza sai do beco me puxando pelo braço com uma cara não muito boa.

- pelo visto as coisas não saíram como você esperava. - comento e ela fica em silêncio. - amiga você tá bem?

Luiza: pq eu fui me apaixonar por um idiota como ele ? - ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, encaro ela sem reação - me fala lua, o que eu fiz pra merecer isso? - puxo ela pra um abraço.

- calma, você não fez nada ele que é idiota - aliso suas costas em um carinho.

Luiza: ele jogou na minha cara que a recaída que tivemos foi um erro, eu sou a porra de um erro pra ele, enquanto ele é simplesmente tudo pra mim. - respiro fundo sem saber o que fazer.

- quem perdeu foi ele, você é linda e tem a vida inteira pra se divertir e encontrar a pessoa certa que te completa por inteira, você merece pessoa melhor, que te ame pra sempre e queira passar contigo os melhores momentos, não só se divertir e depois fingir que não significou nada como ele está fazendo contigo. - ela limpa o rosto e me olha com os olhos vermelhos e o nariz também.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora