35

1.3K 86 12
                                    

Gv me olha de maneira penetrante com um olhar malicioso em minha direção, eu fico parada olhando pra ele e pro corpo lindo que ele tem e não me dou conta dos meus atos e por puro impulso eu quebro o espaço entre a gente e junto nossas bocas dando início a um beijo rápido, feroz.

Seguro a nuca dele aprofundando mais o beijo sentindo um fogo subir por todo meu corpo.

Gv me agarra com força passando as mãos pelo meu corpo, com as duas mãos ele aperta a minha bunda e da um tapa forte fazendo eu gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

Passo meus braços ao redor do pescoço dele e dou um pulinho ele me segura no colo dele e começa a subir as escada comigo, paramos o beijo por falta de ar, mas eu voltei a beijar ele sentindo falta da sua boca  preenchendo a minha.

Ele chupa meus lábios me fazendo arfar, sinto minhas costas bater contra o colchão e depois o peso do corpo dele sobre o meu.

Ele beijou meu pescoço, chupou e passou a língua causando sensações estranhas pelo meu corpo que eu jamais senti em toda a minha vida, me arrepio só de sentir a mão grande e grossa dele passar pelo meu corpo até chegar na minha mini saia que ele tira sem mais delongas.

Coro só com a olhada que ele me dá, seus olhos me queimando como brasa.

Gv: tu fica linda com as bochechas rosadas - ele sussurra na minha orelha e eu fecho os olhos tentando resistir.

Você é virgem Luana!

Minha cabeça me lembrar, me alertando sobre o perigo que eu corro de entregar o meu corpo e a minha virgindade ao Gv, um cara, um traficante que eu nem conheço direito.

Mas é melhor com ele do que com outra pessoa.

Eu penso, na minha cabeça.

Que se foda também, já estou aqui vou acabar com isso logo.

Volto a beijar ele dessa vez decidida e sabendo exatamente o que estou fazendo, não haverá arrependimentos!

Agora nosso beijo estava em um ritmo mais quente e selvagem, sentia meu corpo corresponder a cada toque com um arrepio.

Gv: levanta - ele ordena com a voz grossa e rouca, faço o que ele pediu.

Ele retira a peça que estou vestindo da parte de cima e seus olhos brilham quando ele encara meus seios médio e durinhos, gemo de prazer quando ele cai de boca chupando, mordendo e lambendo o bico.

Jogo a cabeça pra trás segurando a cabeça dele com as duas mãos forçando a cabeça dele na direção dos meus mamilos desejando sentir a boca dele ali pra sempre.

Passei minhas unhas nas costas dele, puta que pariu.

- ahhhh...isso Gv - gemo baixo e manhosa.

Sinto quando os dedos dele toca a minha calcinha, ele afasta pro lado, fecho as pernas rápido e ele me olha confuso.

Gv: Colfoi?

- Gv eu sou virgem - digo e ele sorrir de lado.

Gv: prometo ir com carinho princesa - sinto os lábios dele tocar suavemente a minha barriga, ele trilha beijos por ela até chegar na minha intimidade, então ele beija por cima da calcinha e depois afasta ela e cai de boca passando a língua de cima a baixo, gemo baixo sentindo uma sensação maravilhosa, mexo o quadril sentindo a língua dele ir fundo em mim, reviro os olhos. - goza pra mim lua - ai gente assim eu não aguento.

Olho pra ele, meu corpo vibra e eu me dou conta de que gozei.

Gv: boa menina - ele me beija. - agora eu quero ver o que sabe fazer.

- eu não sei fazer nada - choramingo e ele me olha sorrindo de lado.

Gv me puxa pro colo dele e eu rebolo encima dele excitada, ele aperta minha bunda dando um tapa.

Gv: sua vez - escuto ele dizer, olho pra ele curiosa, sua mão segura a minha e leva até a cueca dele.

Suspiro fundo e abaixo a cueca dele tocando no pau dele, respiro fundo e começo a masturbar ele que não tira os olhos de mim, sorrio de lado sentido o pau dele endurecer mais ainda, Gv me levanta um pouquinho do colo dele afastando a minha calcinha pro lado, olho pra ele apreensiva.

Me encaixo no pau dele e desço devagar sentindo escorregar pra dentro de mim fazendo eu fechar os olhos e morder os lábios, sua mão pousa na minha bunda e eu gemo baixinho no ouvido dele.

Gv: gostosa pra caralho - ele fala rouco e eu puxo ele pra mais um beijo, dobro minha cabeça pro lado e sinto a língua dele passar pela minha orelha.  - senta mais rápido gostosa - ele pede sussurrando e eu sorrio igual uma cachorra fazendo o que ele pediu.

Os movimentos dele de vai e vem fazem meus peitos pularem roçando no rosto dele fazendo ele passar a língua, estremeço e escuto o Gv gemer baixinho e rouco com a cara nos meus peitos.

Gozamos juntos.

Saio de cima dele tremendo de vergonha, ele me olha safado e sorrir de lado.

...

Saio do banheiro enrolada na toalha depois de tomar banho pé e cabeça, olho de relance pro Gv na laje do quarto, com os braços apoiados no ferro fumando.

Me aproximo por trás dele e abraço sua cintura, ele me olha por cima do ombro e põe sua mão esquerda encima das minhas que estão descansando em sua cintura.

Gv: tá suave ? - escuto sua voz grossa assim que aliso sua mão.

- melhor impossível - sorrio pequeno, ele vira ficando de frente pra mim, molho os lábios olhando pra carinha fechada dele, ele exala a fumaça pra cima e se inclina um pouquinho selando nossos lábios.

Fecho os olhos e só passa uma coisa na minha cabeça... eu tô fudida! E eu digo isso nos dois sentidos da palavra.

• deixe seu voto •

Pra quem queria as coisas quentes tá aí 🔥 ficou  meio ruim meu hot mas dá pro gasto 😕
















🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora