69

821 62 18
                                    

2 meses depois...

Luana...

Muita coisa mudou em dois meses, tô morando com meu pai e me dando muito bem com a minha madrasta.

Luan é meu amor todinho, ele não desgruda de mim, pra estudar e ir trabalhar é um sacrifício, toda vez tenho que sair com meu coração partido em mil pedaço só de ouvir seu chorinho chamando por mim.

Saimos do morro aquele dia, praticamente correndo, Gv botou encima de nós e não queria por nada deixar a gente ir, mas com uma ajudinha da Luiza graças a Deus conseguimos.

Tô sentindo muita falta do pessoal, é difícil se adaptar em novo lar, com novas pessoas e todo um processo.

Agora estamos escondidos na favela de um conhecido do meu pai, por enquanto ele não pode volta pro comando dele, então a gente vai se virando do jeito que pode.

Voltei a fazer meu curso, tô trabalhando numa lanchonete aqui do morro e recentemente descobri uma coisa que me deixou perturbada real.

Eu não esperava por isso, se bem que já era de esperar pq eu fui muito irresponsável de deixar acontecer, mas veio agora é cuidar.

Tô grávida de três meses, e as únicas pessoas que sabem disso é meu pai, a mulher dele e a Bruna.

Pedi pra Bruna não bater com a boca, se o Gv ficar sabendo vai vim no meu rastro e eu tô querendo distância dele.

Não quero meu bebê passando pelo que eu passei, ninguém merece ter um pai agressivo como o Gv sinceramente.

Ele vai saber da criança, mas na hora certa no momento certo.

Minha vida tá muito boa pra ele vim e estragar ela assim, só tem dois meses que eu tô longe dele, ainda não me recuperei totalmente, ainda estou bastante magoada pela forma que ele me tratou no último dia que estivemos juntos, eu não esperava isso dele, depois de tudo, aquilo era a última coisa que eu esperava que ele fizesse, mas ele fez né?

Ingrid: Luazinha você veste roupa no Luan ? estou atrasada pro serviço.

Sorrio pegando meu gorducho de cima da cama, todo pelequinho.

- pode ir mulher, deixa que eu olho essa coisa fofa.

Ingrid: obrigada, você é um anjo que caiu do céu. - sorri sem mostrar os dentes.

Ingrid trabalha numa lojinha de roupa aqui no morro, nenhum desses serviços nosso é garantido, só tamo nele pra não ficar atoa, meu pai mesmo disse que se der algum b.o nós larga tudo e mete o pé .

Visto uma roupinha linda no Luan, alimento ele e deixo ele assistindo desenho, sentadinho no sofá.

Arrumo a bagunça da cozinha, lavo as louças sujas e depois volto pra sala.

Desligo a TV e fico olhando pro Luan dormindo e já imaginando meu filho assim.

Hoje eu tô de folga, então cuidar do Luan , arrumar a casa e fazer o almoço é por minha conta.

Ligação on

Luiza: oi amiga.

- oi miga, aconteceu alguma coisa?

Luiza:nada só deu saudade, e também queria dizer que o Marcelo não anda se comportando como gente, você precisa falar com ele o moleque desandou foi só contar pra ele que tu foi embora.

- vixi amiga, cadê ele?

Luiza: tá aqui, vou passar pra ele...fala com ela! Anda bicho mocó é a Luana tapado.

- galinha tá me ouvindo?

Marcelo: fala

- É assim que tu fala comigo?

Marcelo: desculpa tia...onde cê tá morando?

- pq você tá malcriado em?

Marcelo: tô malcriado não tia, só dei um se liga no muleque da minha escola, aí a tia Luiza acha que eu tô vacilando.

- mas tu ta ué, onde já de viu bater nos coleguinhas?!

Marcelo: ele né meu colega não tia, é um vacilão que chegou pouco tempo, todo cheio de marra querendo crescer pra cima de mim pô.

- relaxa bebê, você é muito jovem pra ficar se estressando assim, vai acabar ficando igual seu pai.

Marcelo: fala dele pra mim não pô.

- pq ?

Marcelo: na moral tô com ódio mortal dele, papo reto.

- ele é seu pai Marcelo, não pode ficar com raiva dele por causa de mim.

Marcelo: que nada Lua, ele é um babaca, respeita o Caralho tia Luiza...pega essa porra então euoem.

- alô?

Luiza: ele ficou bravo, eu não disse que ele tá mudado.

- da um tempo pra ele.

Luiza: só se for tempo eterno, esse moleque tá impossível.

- poisé.

Luiza: mais como você tá amiga ?

- bem

Luiza: tá gostando de morar com seu pai ?

- É bem diferente do que eu imaginei.

Luiza: diferente como?

- não é tão ruim assim, é até legal, agora eu conheço ele melhor que antes, é um cara mudado.

Luiza: que bom amiga, fico feliz por você.

- obrigada vida.

Luiza: tem mais alguma coisa pra mim contar?

- não, pq?

Luiza: perguntando atoa, espera um momento...o Gv chegou aqui, depois eu te ligo.

- tá bom, bjsss te amo

Luiza: te amo também galinha...ops!

Ligação off 📴

Mordo os lábios assim que ela encerra a ligação, puta merda ela deu uma mancada do caralho.

Certeza o Gv vai saber que é eu, puta que pariu.

Faço tudo que tenho pra fazer com esse pensamento na cabeça, tá até difícil me concentrar nas coisas.

Quando dá o horário de almoço a Ingrid chega falando que pediu a tarde livre pra gente fazer o aniversário do Luan.

Hoje ele tá fazendo três anos, meu bebezão lindão.

Meu pai falou que a gente podia fazer uma festinha, só uma coisinha simples só pra nós mesmo, se quiser a gente até pode chamar alguém, mas eu vou chamar só a Bruna, não tem como chamar mais gente.

A comemoração vai ser aqui na laje de casa, já comecei até colocando os balões, tá uma gracinha.

O tema da festinha do Luan são de todos os personagens super heróis.

O bolinho dele já está encomendado, só esperando meu pai buscar ele.

Meu pai chegou do corre, tomou banho e veio almoçar com a gente.

Depois disso, eu tomei um banho e fui terminar de ajeitar as coisas com a Ingrid.

Colocamos os balões, uma mesa com as comidas, cadeira, música e ficamos esperando a boa vontade da nossa convidada chegar, e também a do meu pai pra ir buscar o bolo.

A festa vai ser agora na parte do dia mesmo, pq o Luan tem mania de sempre dormir no comecinho da noite então não temos muita escolha.

20⭐
10 comentários

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora