48

1K 68 16
                                    

Luana...

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meu celular colocando no bolso do meu short, calço meu chinelo e rumo até o portão da casa da Luiza, olho pro lado e vejo ela conversando com a vizinha.

Luiza: já vai Luana ? - assinto

- preciso chegar em casa antes do Gv voltar da boca. - digo olhando pra rua batendo meus olhos no MT encostado na parede fumando e olhando pra cá.

Desvio o olhar encarando a Luiza que me olha com cara  maliciosa.

- sai fora galinha, aquele dali é um poço de chatura. - ela rir.

Luiza: ele tá afim de você, se eu fosse tu eu pegava. - faço careta.

- eu não tá doida? - passo a mão pelo meu rosto tentando não olhar pra lá.

Luiza: amiga ele é bonito, você é solteira que mal tem ? - rio soprado.

- o mal se chama Gv, a gente não tem nada mas ele é emocionado e ciumento pra caralho, não quero problemas.

Luiza: isso é amor incubado - olho estranho pra ela - deixa de medo amiga, só uns beijinhos sabe? ficar de marola e tal.

- não tenho experiência com essa coisas, ainda sou nova nesse ramo. - ela da de ombros e me olha sem paciência.

Luiza: que nada da uma chance pra ele, Gv que se foda . - rio coçando minha perna.

- vai contar pra ele sobre a gravidez  que dia ? - ela da de ombros.

Luiza: tô pensando, não sei se conto pra ele primeiro ou pro 007.

- conta pro pai do bebê primeiro, assim ele te ajuda afirmando que vocês vão ter esse bebê.

Luiza: não sei não, Diego ultimamente tá sendo um cuzão.- ela fala com tristeza na voz.

- entendo mas conta pra ele, quem sabe ele não melhora.

Luiza: acho difícil, quem nasce ruim morre ruim - fico calada.

- Vou embora, tchau - beijo a bochecha dela .

Luiza: tchau linda - sorrio tomando meu rumo.

Não demora nada o MT encosta do meu lado, encaro ele de relance.

MT: EAI Luaninha, tudo na paz ?

- sim, com você? - encaro ele sem deixar de andar.

MT: tranquilo - sorrio fraco. - tava pensando pô, a gente podia se conhecer melhor um dia desses.

- hum não sei. - me faço de difícil pensando no que a Luiza falou pra mim sobre da uma chance pra ele.

MT: Colfoi? só dá um pião pela favela, comer alguma coisa. - fala e eu acho ele meio desesperado.

- tá bom - falo e ele me cara.

MT: serão? - assinto parando de andar um pouquinho. - porra - passa a mão na cabeça e eu rio achando bonitinho ele todo sem graça.

- onde vai me levar? - pergunto logo né, deixar tudo marcado.

MT: onde tu quer ir ? - dou de ombros

- você escolhe, não conheço nada aqui.

MT: porra papo reto, aqui é meio foda pô, a gente podia dá um rolê pela pista.

- não tem perigo pra você ? - ele nega - pois pra mim tem. - ele me olha e parece entender do que estou falando.

MT: verdade pô, aquele lance do teu pai - arqueio a sobrancelha.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora