Karina: então é verdade que você voltou pra essa golpista. - ela cruza os braços e me lança um olhar de cima a baixo.- golpista? - pergunto arqueando a sobrancelha.
Karina: sim querida, você deu o golpe da barriga.
- hahaha devo ter dado mesmo e você tá com inveja pq não conseguiu né ? - encaro ela irritada.
Karina: meu amor meus planos com o Gustavo são outros. - ela joga o cabelo e eu cruzo os braços.
- claro, morta igual você é, se tiver um filho ele morre de fome, sede e de sujeira.
Karina: você não sabe do que está falando.
- ah me pop querida, pega tuas tralhas e volta pelo mesmo caminho que te trouxe aqui tá? Obrigada! - empurro ela pra fora do quarto e fecho a porta.
Olho para Gustavo e ele estava com um sorriso no rosto.
- tá rindo de quer seu idiota?
Gv: você fica linda quando tá brigando .
Reviro os olhos.
- eu nem sei pq eu ainda tento te dar chances Gustavo - falo cansada de lutar com essas peças que o destino jogou na minha vida.
Eu nunca pensei que fosse passar por tudo isso.
Estou cansada, esgotada e ainda por cima de luto.
Gv: qual foi ruivinha, Luiza deu o papo, eu sinto muito pelo seu coroa.
Meus olhos ficam marejados mas eu não choro, não irei chorar.
- obrigada - falo piscando - eu queria fazer o enterro do meu pai, sei lá eu queria enterrar ele do lado da cova da minha mãe, tenho certeza que ela ficaria feliz.
Gv: vou mandar ajeitarem os bagulho tudinho pra tu Jae?
- tá bom obrigada. - sorrio e ele segura a minha mão me puxando pra um beijo.
Sua boca cobre a minha, dou passagem para a língua e sinto quando a língua dele invadir minha boca nos beijamos com saudade.
- eu fiquei com medo de te perder - confesso baixinho enquanto descanso minha cabeça no peito de Gv.
Gv: sou muito doido lua, eu falei que ia voltar eu sempre cumpro com minha palavra.
Fico em silêncio pensando no que ele disse.
Ele não compriu quando me prometeu que não iria mais judiar de mim.
- eu preciso ir pra casa tomar banho.
Levanto rapidamente.
Gv: Jaé tu vai voltar?
- sim, preciso ver como vai ficar o negócio do corpo do meu pai.
Gv: então até mais tarde ruivinha.
- até Gv - beijo ele mais uma vez e saio do quarto me batendo com a Luiza.
Luíza: aí mulher que susto.
- oi Luiza já estou indo para casa.
Luiza: me espera eu vou com você.
- tá bom mas não demora
Luiza: só vou entregar essas coisas pro Gv, Jajá eu volto.
Ela entra no quarto e eu fico esperando do lado de fora impaciente.
Graças a Deus ela volta rápido e a gente vai para casa.
Chegando na porta de casa eu vejo o carro do meu pai estacionado na rua.
- pq o carro do meu pai tá aqui?
Luiza: Ingrid pediu para descansar aqui em casa enquanto eles cuidam do corpo.
- ata.
Entro para dentro e encontro Ingrid sentada no sofá, quando ela me vê eu vejo as lágrimas descendo.
- eu sinto muito Ingrid.
Abraço ela puxando sua cabeça para meu colo.
Ingrid: tá doendo muito lua.
- eu sei, em mim também
Ingrid: eu não consegui contar para o Luan ainda, nem sei se ele entenderia
- ele é muito pequeno, vamos esperar o momento certo.
Ingrid: que momento Luana? Ele verá o caixão e vai perguntar sobre.
- fica tranquila a gente vai dá um jeito.
Ela chora mais ainda e eu que estava me segurando para não chorar acabo chorando.
😪 As coisas precisa melhorar para a lua né?!
Espero que tenham gostado se vc gostou deixa seu voto 🙂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...