29

1.4K 87 6
                                    

Gv...

Baile tava maneiro pra caralho, já tinha bebido e usado droga da largura do vento, Karina veio de fogo pro meu lado e eu já arrastei ela pro quartinho, fizemos um sexo gostoso e depois eu me limpei e meti meu pé atrás da marrenta da Luana.

Levei ela pra tirar fotos com o Filipe Ret e depois guiei pra casa com ela.

Vou me lembrar de deixar essa garota longe de cachaça, a mina bebe achando que é água porra, não tem noção de nada pô, certeza foi a primeira vez que ela bebeu na vida e já foi metendo a cara e ficando bêbada de primeira.

Tô no ódio com a Luiza, menina mandada do caralho, eu tento ser bonzinho com ela, mas ela sempre faz alguma merda, e isso me tira do sério pô.

Bruna: Luana? Acorda amiga a gente já chegou.- olho pelo retrovisor vendo ela abrir só um olho e fechar logo em seguida.

- da licença aí. - peço pra mina, ela sai do carro, dou a volta e puxo Luana pelo tornozelo, pego ela no colo e levo pro meu quarto.

Deito ela na cama e saio do quarto na mesma hora indo pra cozinha, olho nas panelas e encontro comida quentinha pô, dona Helena sempre salva, papo reto.

Faço meu prato e vou pra mesa, puxo o celular do bolso procurando o número de um vapor meu de confiança.

Ligação on 📲

Sampaio: solta o verbo patrão.

- eai moleque suave?

Sampaio: só na paz patrão, o que tu manda?

- compra um lanche aí  e trás aqui no meu barraco pô.

Sampaio: Jaé patrão, marca 10.

- fé menor.

Sampaio: fé patrão.

Ligação off 📴

Solto o celular na mesa e termino de comer, quando eu coloco o prato sujo na pia escuto buzinarem na porta de casa, cato meu boné jogando na cabeça, abro a porta saindo pra fora.

Abro o portão e olho pro moleque branquinho com uma tatuagem de pena no braço, na mão dela tá a sacolinha com o lanche.

- valeu pô, pega aí. - tiro uma nota de cem e entrego pra ele que pega rindo.

Sampaio: precisando tamo aí patrão. - assinto e fecho o portão dando as costas.

Quando eu fecho a porta e eu escuto o barulho da moto sumindo, subo as escadas, no corredor eu dou de cara com a Luiza.

Luiza: sabe do Marcelo? - nego com a cabeça e entro no quarto da Luana fechando a porta atrás de mim.

Olho pra cama e nem sinal da maluca, deixo a sacola com o lanche na cama e vou pro banheiro, ponho a cabeça pro lado de dentro e franzo a testa quando vejo ela sentada na privada chorando.

- o que tá pegando? - entro no banheiro e me abaixo na frente dela.

Luana: pq eu não posso ir embora Gustavo? - ela levanta a cabeça e me encara com os olhinhos preto molhados e o rosto vermelho parecendo um pimentão.

- já dei o papo sobre isso. - falo tirando o cabelo do rosto dela que me olha fungando. - teu pai tá na mira dos inimigos pô, ele só tá tentando te proteger, tem que levar isso pro lado bom pow. - dou um beijo rápido nela.

Ela para me olhando, sorrio de lado e levanto puxando ela pra cima.

Puxo ela pra um abraço sentindo ela molhar minha camisa com as lágrimas.

Luana: eu sei que ele só tá tentando me proteger, mas eu não entendo pq isso é tão importante pra ele agora.- alisei as costas dela sentindo ela apertar as mãos em volta da minha cintura, sem querer ela tocou na pistola mas não ficou assustada como eu imaginei que ficaria.

- não tô ciente do que rolou entre vocês no passado, mas agora ele é um cara diferente pô. - falo e ela me solta me encarando.

Luana: isso não apaga o que ele fez.- ela fala voltando a chorar.

- eu tô ligado parceira, mas dá uma chance pro cara fazer diferente. - ela engole o choro limpando o rosto e força um sorriso. - tu é linda pra caralho pô, mas chorando tu fica feiona. - brinco e ela me dá um tapa.

Luana: cala a boca, eu sou linda.- ela fala se achando.

- tadinha.- digo, não dando a mínima, tô ligado que ela é linda mermo, isso não é novidade, até com a maquiagem toda borrada ela consegue ficar bonita, a beleza dessa mina é de outro mundo.

Luana: você entende né? eu nunca tive o amor do cara que se diz meu pai, pelo contrário, ele me machucou muito no passado e tudo que eu sinto por ele é tristeza e raiva.- ela fala e eu só presto atenção na boca dela.

- Ahram poisé.- concordo fingindo que entendi.

Luana: deve saber do que tô falando, também não dá certo com seu pai.- olho pra ela.

- Comprei lanche pra tu pô, não disse que tava com fome? - ela concorda e eu puxo ela pra cama, empurro a cabeça dela pra trás fazendo ela cair sentada na cama. - come aí parceira, depois toma um banho e dorme.

Só quero fugir desse assunto, tava tranquilão enquanto ela tava falando dos problemas dela, do nada a doida começa a falar de mim, ela é boba?

Luana: tá fugindo do assunto? - a maldita me olha, parece que sabe ler mente.

- Tô não ué, só quero dormir o dia hoje foi tenso.- falo disfarçando.

Luana: não vou conseguir dormir sozinha, dorme comigo? - ela junta o cabelo e prende no alto.

- vai deixar eu te comer? - pergunto malicioso e ela taca o travesseiro em mim.

Luana: affs Gustavo, sai daqui que ódio de você.- dou risada e roubo mais um selinho dela e saio correndo. - idiota.

Saio do quarto, tomo um banho e saio enrolado na toalha, visto uma cueca e caio no sofá apagando logo em seguida.

• deixe seu voto •

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora