86

833 52 5
                                    

Gv...

- porra Luiza onde tá a Luana? - ela me olha e da de ombros - caralho tu também não presta pra nada né? vai procurar saber dela porra.

Luiza: eu tenho que ficar de olho em você Gustavo, ela deve tá bem lá com o pai dela, mas você precisa descansar o corpo e a mente.

- porra nenhuma, eu vou atrás dela já que tu não faz nada - arranco o acesso do soro de mim Luiza me olha brava e briga comigo.

Luiza: sério Gustavo você parece a porra de uma criança, fica aí cara eu vou atrás dela.

- bom mesmo porra, se eu sair daqui tu vai ver.

Luiza: graças a deus que eu vou ver né, já pensou se eu ficasse cega? - encaro ela serinho.

- não tô brincando Luiza, eu vi o pai dela com o bolinha, eles tavam todos fudidos.

Luiza: E pq tu não ajudou eles cuzão? - ela cruza os braços e bate o pé

- eu não podia pô, tava longe, e tinha uns cana na minha cola.

Luiza : porra Gustavo, se acontecer alguma coisa com o pai da Luana ela vai ficar revoltada pra caralho.

- eu sei porra mas não foi culpa minha, eu tinha que salvar minha própria pele, se eu fosse ajudar eles os cana me pegava pô, eu não tive escolha eu pensei só nela e na nossa cria, papo reto.

Luiza: eu acredito em você, vou vê onde ela está, fica aí .

- não é como se eu fosse sair .

Luiza: você tem capacidade pra isso, só não vai fazer pq tô de olho em tu.

- chama a porra da enfermeira pra vê esse bagulho aqui ó.

Aponto pro acesso do soro que eu interrompi.

Luiza nega e sai do quarto, antes ela aperta no bagulho lá chamando a enfermeira.

Luiza narrando...

Quando eu saí do quarto onde meu irmão estava de repouso se recuperando, no corredor eu vi a grande correria, vários menor feridos, meu coração dói só de ver a cena deles baleados, era tiro no braço, na perna, no peito, na barriga, de raspão, de todos os tipos, o que mais tinha era sangue.

Dessa vez a polícia invadiu e pois quente encima do meu irmão, mas graças a Deus não conseguiram pegar ele.

Minha única preocupação agora era não encontrar Luana da forma que quero.

Ela deve está preocupada com o pai, o mas estranho e ela não ter telefonado para dizer nada.

Uma enfermeira passa do meu lado empurrando uma maca, eu bato meus olhos na pessoa e reconheço bolinha.

- Ei, ele é meu amigo - seguro a maca e olho para bolinha desacordado. - moça é grave o que ele tem?

Enfermeira: não, ele tomou dois tiros, um na clavícula, e outro no braço mas está fora de perigo, ele apenas desmaiou devido a perda de sangue, mas podemos reverter essa situação.

- por favor não deixa ele morrer - eu falo com as lagrimas caindo.

Enfermeira: faremos o possível, mas não se preocupe ele esta fora de perigo.

- tinha mais alguém com ele?

Enfermeira: eu não sei, procura lá na recepção, foi uma menina que chegou pedindo ajuda para ele.

- obrigada.

Corro para a recepção, rodo meus olhos e arregalo eles quando vejo Luana sentada em uma das cadeiras, ao lado dela tinha uma moça vestida com um jaleco e ela media a pressão de Luana enquanto outro rapaz tentava acalmar ela.

- LUANA - eu grito e saio correndo igual uma louca, ela levanta o olhar e eu só vejo as lágrimas descendo.

Abraço ela com força.

- o que aconteceu galinha?

Luana: ele morreu Luiza, meu pai se foi - as lagrimas dela molham meu ombro.

- eu sinto muito amiga.

Luana: liga para Ingrid por mim, eu não consigo da a ela essa notícia.

- tudo bem - pego o telefone e me afasto um pouco para fazer a ligação.

No terceiro toque ela atende, a ligação é preenchida por uma voz fina de criança.

Ligação on 📲

Luan: lua?

- oi bebê, não é a lua e a amiga dela, você pode passar para sua mãe por favor?

Luan: mamãe a amiga da lua quer falar com você.

Ingrid: alô?

- desculpa você poderia vim para o postinho do morro por favor?

Ingrid: o que aconteceu? a Luana está bem? O bebê....

- não é nada com ela é sobre o seu marido, você ja deve está sabendo da invasão, afinal só falará disso nos jornais .

Ingrid: meu Deus, o que aconteceu com o Otávio?

- eu preciso que voce venha o mais rápido, a Luana está podendo falar por isso pediu que eu ligasse.

Ingrid: pq não fala o que diabo mermo que aconteceu.

- tu que sabe mona, eu não queria dizer mas teu marido morreu na invasão que teve, ele foi baleado e não resistiu, a Luana está em pedaço, seria bom se tu chegasse logo, ela precisa descansar.

Ligação off 📴

Tá bom, vamos fazer de conta que ela não desligou na minha cara, bufo voltando para dentro, Luana estava mais calma, porém triste e abatida.

Eu sei que o pai dela não foi um herói, mas ele teve seus motivos, e Luana estava começando a aceitar ele, aí o cara morre para piorar tudo.

Consigo imaginar o tamanho da dor dela, infelizmente eu passei por isso, perdi meu pai recentemente, pior de tudo é saber que Gustavo o matou, mas eu tento esquecer, todas as vezes que me lembro, não vale a pena guardar mágoas.

De todas as formas eu sofro em silêncio, meu pai tinha seus defeitos mas era completamente diferente comigo, para mim Gustavo foi covarde.

Abraço Luana e ela deita sua cabeça em meu ombro e volta a chorar baixinho.

Luana: eu perdi os dois, meu pai e minha mãe, eu não tenho mais ninguém - beijo o topo da sua cabeça.

- olha pra mim - ela olha com o rosto vermelho e o olho pequeno de tanto chorar. - você tem eu, tem Gustavo aquele bandido que te ama, da forma maluca dela, tem Marcelo tem nós todos Luana, e principalmente, tem seu bebê aqui dentro, não fica triste pois suas emoções são passada para ele , você não gostaria de saber que seu bebê sofre aí dentro né? - ela nega alisando a barriga. - poisé gata, eu sei que não é fácil, tu sabe que eu perdi meu pai também, mas a vida é assim, em um momento estamos sorrindo e tudo parece perfeito, mas é questão de segundos ou minutos tudo muda.

Luana: Amiga e o Gustavo?

- ele está internado, se recuperando você quer vê-lo?

Luana: sim.

- vou dá um jeito nisso, não saia daqui.

Ela concorda, saio depois de da um beijo nela.

Vamos votar por favor galerinha do meu coração ❤️

Comentem bastante também.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora