71

847 69 11
                                    

Já quero mandar um beijão pra KtiaMaria0 que está me acompanhando e sempre deixa o seu voto e seu comentário, vc é incrível garota ❤️ obrigada por tudo!

•~•~•

Bruna chegou com uma lembrancinha pro Luan, meu garotinho ficou todo feliz com a roupinha nova que ele ganhou.

A gente comeu bastante besteira, meu pai ficou só enchendo a cara, a Ingrid tava pelo canto fumando um baseadinho, e eu grudada na Bruna pra ela me  atualizar das fofocas que tá rolando lá pelo morro.

Depois que eu praticamente fugi do Gv, eu mudei de número de telefone, apaguei minhas antigas contas do Instagram e das minhas outras redes sociais, abri uma nova conta, e só aceito as pessoas que eu quero.

- caralho...- murmuro apertando a barriga de leve.

Bruna: que foi ?

Saio correndo e vômito atrás da casa mesmo, pq não deu tempo de chegar no banheiro.

Bruna: ja tá assim? - me olha com nojo entortando a cara.

- não é tu que tá grávida né - murmuro um pouco irritada.

Vou pro banheiro, escovo os dentes e deito na cama de barriga pra cima.

Bruna: incrível como as coisas mudam né ?- ela senta do meu lado.

- como assim?

Bruna: sei lá amiga, alguns dias atrás você estava no morro com Gv, sem previsões de quando sairia daquela vida, hoje você tá aqui, tranquila e com um bebê na barriga.

- eu me imaginei longe do morro muitas vezes, todas as vezes que sentia saudade de casa, porém sem o bebê e sem meu pai, mas é bom que eles estejam aqui comigo. - aliso minha barriga sorrindo fraco.

Bruna: já imaginou como vai dá essa notícia pro Gv ? - nego mordendo meus lábios.

- não tô pensando nisso agora - falo e meu celular vibra .

Levanto e tiro o aparelho do bolso do meu shorts, na tela eu vejo uma mensagem de um número desconhecido, um calafrio me atinge, e algo me diz pra ignorar, é o que eu faço.

Apago a mensagem e o número também.

Guardo o celular novamente e chamo Bruna pra voltar pra área onde tá acontecendo a festinha.

Luan está na piscininha de água, brincando e rindo todo feliz.

Quando ele me ver já abri maior sorrisão.

Ele não é o tipo de criança que fala muito, é completamente caladinho, um amorzinho real.

Pego um pratinho de carne assada pra mim, um copo de suco e faço minha refeição.

Bruna: já tô pensando nos nomes, quero nem saber vou ser madrinha sim desse neném.

Dou de ombros com a boca cheia.

- E quem vai ser o padrinho?

Bruna: sei lá amiga.

- Vou perguntar o bolinha se ele vai querer ser - ela fecha a cara e eu dou risada pq sei que ela odiou a ideia.

Falando no bolinha ele ficou com o meu cachorro, na verdade tudo que é meu ficou pra trás, mas sinceramente não faz falta.

Tô tão cansada, tão esgotada do Gv e da maneira que ele me tratava que não quero nem lembrar dele, e muito menos de lá do morro, preciso seguir minha vida em frente.

Bruna: vamos tirar uma fotinha pra poder postar? - nego atordoada.

- tá maluca? e se ele ver ?!

Bruna mexe os ombros como se não se importasse, na verdade ela não se importa, não é ela que está passando pelo que eu estou passando, então é muito fácil qualquer pessoa dizer alguma merda.

Bruna: deixa ele ver ué, só assim ele enxerga a verdade. Que te perdeu e não tem volta. - ela joga os cabelos pra trás e sorri pra câmera, eu saio pra não sair na foto.

- Não quero esfregar na cara dele que ele me perdeu, eu quero que ele sofra lembrando o que me fez e veja a chance grande que ele perdeu de ser feliz. - falo levantando a cabeça.

É isso, eu quero que ele sinta pelo menos um pouquinho de dor, só pra ver como é bom judiar das pessoas, principalmente de mim, que nunca fiz nada pra ele, só amei ele e tentei fazer ele sentir o mesmo por mim, mas vi que com ele não funciona.

Bruna: você pensa em voltar com ele né amiga? - ela pergunta deixando o celular de lado.

Mordo os lábios pensativa.

- Eu não sei o que eu penso amiga, só sei que não quero o Gv atrás de mim, preciso de um tempo sozinha, só eu e meu bebê.- falo firme e sincera.

Bruna consenti e não fala mais nada.

O resto do dia e a noite a gente passa falando de coisas aleatórias, na hora da janta meu pai deixou a gente em casa e saiu pra rua, disse que ia bater um lero com um parceiro dele.

Percebi ele bem agitado, mas não quis perguntar, por medo do que ele possa me dizer.

Eu e Bruna jantamos mais Ingrid, depois eu lavei as vasilhas que estavam sujas e acabei até me distraindo um pouco, muito tempo que eu não faço nada.

Bruna resolveu dormir aqui em casa, então quando terminei tudo na cozinha eu subi e preparei um colchão no chão pra ela dormir, já que a cama que estou é de solteiro mal cabe eu.

Ela tomou banho, me desejou boa noite e foi dormir.

Banhei também, vesti meu pijama e fui pra laje do quarto.

Fiquei um tempão olhando o morro daqui, e imaginando quando toda essa tristeza e esse vazio sairá de mim.

Vamos votar bastante gente.
Próximo capítulo mais uma passagem de tempo.

Relevem qualquer erro 😸

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora