99

1.2K 54 30
                                    

Luana...

Depois que eu coloquei os quadros eu fui para dentro tomar um banho e colocar meu vestido que dona Maria fez.

Quando peguei meu vestido encima da cama para vestir eu olhei para minha barriga através do espelho, e uma sensação de amor infinito encheu meu coração, meus olhos se encheram de água e quando dei por mim eu chorava, mas não de tristeza e sim de alegria, sou uma mulher sortuda pra caralho.

Luiza: Lua já se vestiu ? - limpo meu rosto rapidamente mas é inevitável esconder dela que eu estava chorando. - que foi gata?

- nada amor - falo me vestindo.

Gv: cai fora Luiza.

Luiza: nossa seu grosso. - ela passa por ele batendo em seu ombro.

Gv se aproximou me puxando pela cintura e colando meu corpo no seu, fechei os olhos e ele cheirou meu cabelo, por um minuto eu me esqueci de tudo, de tão bom que estava.

Virei me para ele e com meus dedos toquei seu rosto suavemente.

Sorri ao ver sua carinha de malandro, os olhos um pouco pequeno, ele está um pouco drogado que eu sei.

- você tá bem Gustavo?

Gv: tô suave ruivinha, só usei umas parada aí, mas tô suave pô.

- tem certeza?

Gv: confia pô - ele fala e eu sinto o toque de suas mãos grandes na minha barriga fazendo carinho nos nossos bebês que ele nem faz ideia de que são três.

Fico recebendo os carinhos de Gv até Luiza nos chamar gritando, termino de me arrumar e saio do quarto deixando Gv se aprontando.

Volto para a área do jardim onde estão as pessoas, dou um longo abraço na mãe do Gv, comprimento algumas pessoas e fico por ali enchendo minha barriga de docinho até chegar o momento da revelação.

...

Luiza irá agora ler a cartinha do bebê, estou tão animada.

Luiza: abaixa o som aí colega, obrigada - ela sorri e começa a ler a cartinha - Boa noite a todos, obrigado por vim no meu chá revelação, se divertir! Não estou aí para ver mas consigo sentir daqui de dentro como nossa mamãe está feliz. Também consigo sentir papai nervoso, se acalma grandão, agorinha você irá descobrir se serei uma bailarina ou um jogador; mal posso esperar para conhecer a minha rainha, e claro não posso me esquecer do papai, dos irmãozinhos, das tias e dos titios, aguentem só mais um pouquinho agora estourem os balões o que eu sou? Menina ou menino?!

Quando Luiza terminou de ler a cartinha e eu olhei pro lado o Gv já tinha estourado o balão antes de falar que podia.

Todo mundo de risada da cara de bolado dele, até em momentos assim ele não tem paciência para esperar.

Quando Gustavo furou o balão com gás hélio eu só vi um bagulho rosa por todo lado, e um papelzinho dobrado que caiu no chão, Gv pegou e começou a ler em voz alta.

Gv: parabéns você me descobriu, suas princesinhas então a caminho. - ele olhou pra mim - qualé pq tá escrito suas princesinhas?

Luiza: pq é duas meninas seu sonso - ela grita lá do meio do povo e eu dou risada abraçando ele.

Gv: qualé papo reto que tu tá grávida de gêmeos? Ala estoura aí seu balão pá ver o que tem aí pô, certeza não tem nada pô.

Peguei o preguinho e furei o balão e Gv ficou de boca aberta quando viu cair os confeites azul.

Gv: tá de brincadeira , não pô deve ser alguma pegadinha dessa praga da luzia né possível.

- amor não é, eu tô grávida de trigêmeos - ele nem espera eu fechar a boca direito e já me pega nos braços e começa a rodar comigo.

Eu nem sei de onde ele tirou forças para me pegar com esse peso todo que eu tô, acho que a felicidade as vezes faz coisas.

Gv: eu tô muito feliz Lua, papo reto eu amo vocês.

Dou um selinho nele e entrelaço nossos dedos.

A festa só está começando ainda falta muito coisa para acontecer, mas eu já estou muito feliz essa noite rendeu muitas emoções, devo até está com a maquiagem borrada de tanto que eu chorei.

Luiza: agora uma palhinha do que a mamãe tem pra dizer, Gv tu encosta pra lá que não é tua vez não.

Gv: tu se manca em Luiza.

Dou risada e me preparo para o discurso que eu ensaiei horas para falar.

- primeiramente eu quero agradecer a cada um de vocês por está aqui hoje, presente neste momento tão especial, eu sinto que cada um de vocês tem um amor diferente por esses bebês que estão vindo para mudar não só a minha vida mas do Gustavo mas também a de vocês, pq somos todos uma família por isso vocês estão aqui! Eu passei por muitas coisas ao lado do Gv, quem sabe sabe, eu chorei, sofri, tentei e até desisti, fui embora mas voltei, mas acho que nunca me arrependi de tê-lo conhecido Gustavo, você foi o motivo do meu choro mas também foi a razão para eu está aqui hoje com meus filhos a caminho de nascer, você me fez essa mulher que eu sou hoje, não digo que foi boa as suas ações, foi muito ruim pois me deixaram lembranças que infelizmente vai está escrita na nossa história de amor, mas nem todo relacionamento é perfeito, meu amor por você nasce de algo que nem mesmo eu sei explicar, eu simplesmente comecei a te amar pela forma que você é, desse jeito todo ignorante mas que consegue me proporcionar momentos bons , você demorou muito para mudar mas até que enfim tomou juízo e eu espero que continue assim para que podemos cuidar dos nossos filhos que veio desse amor louco, acredite não foi por acaso que eu te conheci e que nossa história começou, eu escolhi você para ser o homem da minha vida e junto veio essas três bençãos - aliso minha barriga emocionada com minhas próprias palavras - sei que daqui pra frente iremos amadurecer muito mais e vamos aprender juntos a ser uma família, a ter mais amor e ensinar só as melhores coisas prós nossos filhos, eu amo você e amo nossa família.

Finalizo meu discurso chorando a beça, Luiza me abraça e logo sinto os braços fortes de Gustavo me levantar do chão me dando um abraço cheio de carinho, como eu amo ele e toda essa sensação de felicidade que sinto ao seu lado.

Kate: agora é a vez do papai kkk - ela da risada e Gv fica nervoso.

- vai lá amor você consegue.

Ele assente e sai para da seu discurso, eu sento perto do Marcelo que me abraça e logo Arthur vem fazer parte do abraço.

Marcelo: parabéns lua, nos somos a família mais foda desse morro.

Caveira: tomara que venha tua cara - ele brinca.

Gv começa a discursar e eu presto atenção.

Gv: porra da até um calor nessa horas - ele balança a camisa, todo nervoso, e eu com medo dele da um chilique kkk - porra eu tô feliz para caralho, essa oportunidade de ser pai novamente só Luana podia me dá tá ligado? Porra fiquei maluco no dia que ela me acordou no meio da noite com vontade comer sabonete e não sei mais que caralho lá que ela queria, mas papo reto eu vou sentir falta disso, ela não tava perto de mim quando a barriga cresceu e eu nem tive muito contato com meus filhos aí mas sempre eu eu pude eu dei um carinho para eles tá ligado? Eles vão me amar muito anota aí o que eu tô dizendo, mas papo que valeu a pena passar por tudo que passamos, hoje tamo aqui e aprendendo da maneira mais dura a da valor em quem a gente ama, tô ligado que vai surgir varias outras coisa para a gente se preocupar quando os bebês nascer mas isso aí garanto que vamo da um jeito, eu juro que mato e morro só para proteger vocês , enfim eu amo vocês pô, tu principalmente lua! obrigado por mim dá mais esses três filho, vou logo encerrar a cota por aqui pô, chega de filho né mandada.

Ele finaliza e vem para me abraça, enxuga minhas lágrimas e eu repito um montão de vezes como eu amo ele.

Realmente valeu a pena passar por tudo que passei, Deus me recompensou com uma família perfeita, espero que seja assim para o resto de nossas vidas.

Fim...

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora