26

1.5K 94 8
                                    

+10 votos
+ 5 comentários

Luana...

N

ossa como eu sou idiota, o Gustavo é um grosso comigo, toda vez ele faz alguma merda, acho que se ele não fizer não seria ele, enfim... Eu acabei de ver ele se agarrando com uma mulher loira, eu não sei pq eu tô com raiva, mas acho que tem haver com o fato dele não respeitar ninguém, e também achar que pode mandar em mim e ainda por cima fazer merda e depois ficar se agarrando com outra pessoa como se tivesse tudo bem, como se ele não tivesse me magoado mas uma vez, depois dele pedir desculpas e fazer eu pensar que era verdade.

Suspiro frustada, tava quase indo chamar as meninas pra ir embora quando um rapaz alto, forte , branco e todo tatuado se aproximou de mim com um fuzil enorme, olhei assustada pensando em correr mas aí ele me olhou e sorriu lindo, gente quase chorei.

Xxx: pow tá sozinha? - ele fala na minha orelha por causa do som, olho torto pensando se falo que sim. - tá tudo bem dona, se não quiser falar eu entendo. - ele sorri mais uma vez e eu desisto de querer ser mal educada.

- Tô com umas amigas. - falo sorrindo sem mostrar os dentes, ele me olha passando a língua nos lábios, ajeito a postura sorrindo sem graça.

Xxx: namorado? - nego e ele fica mais de boa. - a gente pode sair pra trocar uma ideia? - nego rápido e ele fica meio contrariado mas também não fala nada. - Mt pô.

- É seu vulgo? - pergunto tomando um gole da minha bebida que inclusive tá acabando.

MT: É sim pô. - ele fala ajeitando o fuzil nas costas, coço o cantinho do olho e fico calada. - E teu nome é qual ?

- Pode me chamar de Lua.- falo simples.

MT: Tu é bonita pra caralho, já te falaram isso?

- não precisa eu tenho espelho em casa. - falo brincando e ele faz joinha.

Tô cansada já de conversar com ele, se ele não percebeu é pq ele é sonso ou não liga mesmo.

MT: tem certeza que não quer ir lá fora? - ele pergunta na minha orelha de novo, eu olho pra corretinha com pingente de cruz no pescoço dele, ele sorri e olha pra minha boca, me afasto e ele leva a mão no meu braço, mas eu sou sem sorte mesmo.

- não quero valeu. - faço joinha e me afasto andando rápido até às meninas.

Luiza: onde você tava? - ela me olha brava e eu aponto pra trás de onde eu vim.

-ali conversando com um maluco que já veio pegando no meu braço. - falo jogando meu copo no chão.

Bruna aparece toda suada, mas ainda tá com a maquiagem intacta e tá cheirosa também pelo menos.

Luiza: que porra garota, você não escuta nada que a gente fala. - faço cara de cansada.

- esqueci isso, eu quero subir lá pra cima. - falo dançando enquanto olho pra ela, Bruna rebola descendo até o chão e algumas pessoas que estão perto começam a gritar e a gente faz o trio indo até o chão e subindo de novo.

Bruna: quem me dera ter vindo aqui outras vezes. - ela fala e eu dou risada negando.

- acho que não vou me acostumar nunca. - amarro o cabelo e Luiza sorri batendo na minha cabeça fazendo meu cabelo soltar do coque.

Luiza: não fala bosta.

Bolinha: oi ruivinha - fecho os olhos quando ele grita no meu ouvido.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora