Acordo e estou sozinha na cama, nem vi quando o Gv saiu do quarto, não que eu me importe com isso, é até melhor mesmo pq não sei se ia conseguir olhar pra ele normalmente.
É estranho pq numa hora estamos brigando e na outra dormindo juntos.
Olho pro lado e franzo a sombrancelha vendo encima da mesinha duas sacolas, tiro o edredom de cima de mim, jogo ele pro lado e levanto da cama indo até a mesa, fico mais confusa ainda quando vejo um bilhete.
Pego e começo a ler em você alta.
- espero que dessa vez tu aceite meu presente, comprei o bagulho pá tu, agora vê se não enche - dou uma gargalhada sozinha pq até pra escreve um bilhete ele é grosso, paro de ri e volto a ler - também mandei um muleque comprar um bagulho pá tu comer mais tarde tô em casa, fé aí - termino de ler sorrindo.
Deixo o bilhete de lado, abro a primeira sacola e sorrio, ele comprou mesmo quatro pacotes de absorvente pra mim?
Abro a outra sacola, o cheiro de lanche invade meu nariz , respiro bem fundo sentindo minha boca salivar, fecho a sacola , só vou comer depois que eu escovar e mim arrumar.
Pensei que tinha acabado mais tinha outra sacolinha, e essa era bem bonitinha, peguei e abri dando de cara com meu celular, não esperava por isso, achei que ele não confiava em mim pra devolver meu celular assim tão rápido, mas pelo visto eu estava enganada.
Dou pulinhos de alegria, sento na cama e ligo o celular que até carregado está, pelo visto ele andou mexendo pq tá sem senha, e pelo que eu me lembro meu celular tinha senha, então isso significa que o Gv andou metendo a mãozinha dele nas minhas coisas.
Entro no whatsapp e pra confirmar minha suspeita , vejo que só tem números desconhecidos, ele comprou outro chip pra mim, suspiro irritada, não esperava por isso.
Mas claro que tinha que ter alguma coisa pra estragar tudo, ele não ia me agradar assim atoa, certeza fez isso pq sabia que eu ia ficar furiosa.
Bufo indignada, passo o dedo na tela subindo pra cima.
De cara eu já vejo que os números adicionados são o dele, obviamente, o da Luiza, Marcelo , e até o do caveira, esse menino não vai muito com a minha cara, mas o número dele tá aqui no meu whatsapp, o que eu não esperava era encontrar o número da minha melhor amiga, isso já me alegrou um pouquinho, que até esqueci que estou com raiva do Gv.
Entro na conversa dela e já mando uma mensagem, conhecendo ela muito bem tenho certeza que ela não tem mais cabelo na cabeça, de tanta preocupação comigo.
Whatsapp on 📲
10:30 🔋100%
Bruninha
❤️❤️Oi amiga. ✓✓
Bom dia 🌸✓✓Lua ?
Onde você se enfiou porra
Tá maluca de sumir assim caralho ?Longa história, te conto depois ✓✓
Vc tá bem ?Eu que te pergunto vagabunda
Acha que só pq eu sou nova não posso dá um infarto de preocupação com você ?Não é pra tanto ✓✓
Responde logo, cê tá bem ? ✓✓Tô ótima🤬
Ti amo galinha ✓✓
❤️✓✓Não posso conversar agora!
Diferente de você eu não sumi sem da satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Novela JuvenilAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...