Gv ...
- tava falando com ela ? - Luiza nega mordendo a unha. - com quem então?
Luiza: virou fiscal da minha vida? - arqueia a sobrancelha e eu bufo sem paciência.
Cruzo os braços no peito e encaro ela de cima a baixo a barriguinha já grandinha.
- tô ligado que tu tava de Papinho com ela, melhor da a ideia logo antes que eu arranque de você na força.
Luiza: É só o que você sabe fazer né Gustavo? não tem um pingo de delicadeza, não sabe fazer as coisas certa por isso que só toma no cú, acho muito bom que você tenha perdido a Luana e teja aí se acabando na lama, é isso que você merece. - ela fala e faz um bicão pra mim virando a cara.
Tô ligado do meu erro, por isso tô atras dela pra tentar consertar.
Saio da casa da Luiza sem paciência, puta que pariu desde do dia que a Luana foi embora mais o cuzão do pai dela eu não fui mais o mesmo tiw, tenho fumando mais que o normal, usando umas parada aí pô, tô só o caco real.
Arrependido pra caralho, só tô querendo ver minha ruivinha pedir perdão pra ela e trazer ela de volta pra casa pô.
Tô ligado que ela não vai querer, mas pô vou fazer de tudo pra convencer ela.
Eu gosto dela pô, não tô ligado do que eu sinto verdadeiramente sabe? Mas eu tô sentindo pô, isso que importa, algum sentimento eu tenho por aquela mandada.
Guio pra boca, entro na minha salinha e já mando chamar o bolinha, não demora nada ele chega fazendo as graças dele.
Bolinha: da o papo. - senta no sofá e começa a bolar um.
- sabe alguma coisa da Luana ?
Bolinha: tô ligado não, a mina sumiu legal pô. - diz passando a língua no baseado.
- Luiza tava de papo com ela, quero que consiga o número dela vou atrás dela, nem que seja pra ser xingado mas quero ver aquela mina.
Bolinha nega com a cabeça e assende seu baseado.
Bolinha:na moral vocês são doido pô, tu devia da mais valor na Lua ela é uma mina firmeza pô.
- tu acha que eu não sei? Pô eu tento pra caralho.
Bolinha: não tenta o suficiente - encaro ele serinho.
Mando ele ralar, fico ali na boca por algumas horas, depois vou pra casa, tomo um banho e caio na cama, morto.
...
Acordo tarde fiw, já tomo logo um susto da porra com a maluca da Karina dormindo do meu lado.
Ih que viajem é essa, como essa praga veio parar aqui?
Já acordei ela no tapão
Karina: oi amor - me olha sorrindo, ela passa a mão pelo meu peito e debruça sobre mim.
- amor é o carai , da o papo de como tu entrou aqui desgraça.
Levanto puto, a gente não tem nem privacidade nessa porra.
Karina: eu pedi pra você amorzinho.
Fala manhosa com a voz mais nojenta do mundo.
- pediu uma porra, tô doido agora que nem lembro dos bagulho que eu faço.
Cato minha bermuda no guarda-roupa, visto minha blusa, calço minha havaiana e cato meu boné.
- levanta aí, mete o pé na moral.
Karina: mas você não vai ficar comigo?
- tenho mais o que fazer fia, vai atrás dos seus macho.
Ela levanta no maior bico, ram dou nem moral que é pra mim não me estressar.
Ela veste a roupa dela e sai batendo a porta.
Procuro algum bagulho pra comer, encho a barriga e saio de casa indo pra pracinha onde os moleque tava tudo reunido pra tomar uma.
Chego lá já avisto a Luiza com a yhasmynne, comprimento elas e vou falar com os mano.
Luiza: pq você mandou fazer aquilo Gustavo? - apareceu do nada me questionando.
- aquilo o que maluca?
Luiza: pq mandou o bolinha me ameaçar pra conseguir o número da Luana? você não tem jeito né.
- mandei ele ameaçar tu não pô, eu mandei ele conseguir o número como ele fez não é problema meu .
Luiza: você é muito cara de pau
- tô nem aí pro que tu pensa pô, da um tempo.
Deixo ela falando sozinha e vou atrás do bolinha, ele me passa o número da Luana e eu vou na sede de falar com ela.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Ficción GeneralAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...