Gv...
Encaro o corpo da Luana dentro do biquíni minúsculo, travo o maxilar sentindo o desejo de sair daqui e pegar ela pelo braço e ensinar uma lição pra essa garota, respiro fundo controlando a minha raiva, o que eu deveria esperar de uma criança? a porra da garota nem juízo tem direito, só faz merda mesmo, tô puto com ela, mas tô tentando ficar na paz.
Vejo que ela viu que eu tô de olho nela, mas a mina é tão filha da puta que tá nem aí.
Já peguei a maldade em vários cara, os próprios mano do meu lado olhando pra ela e jogando piadinhas sobre o corpo dela, só não fui pra cima por consideração ao mano cabeludo, não quero fazer uma cena na festa do mano.
Caveira: relaxa tua bunda aí caralho, isso aqui não precisa virar uma carnificina. - passo a mão no rosto olhando pra luana dentro da piscina.
- bando de pau no cú do caralho - falo duro, MT uns do meus vapor me olha rindo, encaro os olhos dele e vejo ele desviar olhando pra direção da Luana passando a língua nos lábios.
É o mesmo pau no cu do baile que segurou o braço dela, deixa esse vacilão tentar qualquer parada com ela que ele vai ver o meu outro eu.
Foco em não me estressar mais, cabeludo grita pra abaixarem mais o som, agora a música soava baixinho, clima bom pra caralho, tirando o fato de ter vários pela saco de olho na Luana.
Olho pra mesinha com todo tipo de droga, bebida , carne assada e os caralho, cato um verdinho começando a bolar escutando os mano jogando do meu lado conversando alto pra caralho mas numa prosa maneira tá ligado? Bato meus olhos adiante pegando os últimos raios de sol, o dia indo embora dando espaço pra noite, gostosinha do jeitinho que eu gosto.
Passo a língua pela seda e bato a mão no bolso procurando por um isqueiro, não encontro e bufo irritado.
- tem um isqueiro aí? - cutuco o meu moleque e ele me encara tirando a atenção do celular.
Caveira: vai devolver né caralho ?
- não vou usar pra queimar seu cú, da o bagulho logo caralho - falo grosso escutando a risada dele.
Ele tira do bolso e joga pra mim aparo com a mão, acendo o baseado e devolvo o isqueiro pra ele dando uma tragada seguro a fumaça um pouco e solto sentindo a onda bater, fazendo meu corpo relaxar.
Caveira: desgraçada - viro o rosto pegando o moleque olhando sério pro celular.
Vontade de perguntar o que é não falta, mas me contenho cada um com seus problemas, quando ele achar que deve me falar eu tô aqui pra ouvir, mas sem essa de conselho, sou ruim pra essas coisas.
Karina: oi Gv - levanto o olhar e encaro a loirona na minha frente dentro de um vestido colado vermelho.
- fala tu loira - ela abaixa me dando um selinho e meus olhos correm diretamente pra Luana, engulo a saliva vendo que ela tá de costas.
Karina senta no meu colo sem avisos e sem perguntar se pode, eu deixo, as vezes gosto de da essa moral pra ela, a mina é gente boa não é igual a essas emocionadas que só querem se aproveitar, ela tá aqui pq gosta de mim, e isso é recíproco, sem lance de sentimentos só nos damos bem e ficamos as vezes.
Karina: tá lindo com essa carinha de bravo, me deixa com tesão - fala na minha orelha roçando os lábios na minha pele.
Aliso a coxa dela sorrindo de lado com meu baseado pela metade preso nos lábios, os mano aparece pra gente jogar, numa bobeira eu olho pra piscina apertando meus olhos vendo a amiga da ruiva falar alguma coisa fazendo Luiza e Luana virarem pra cá.
Luana não olha muito, vira a cara e não olha mais , deixo pra lá também aproveitando o momento com a loira.
...
Karina: vou no banheiro, agorinha mesmo eu volto. - ela levanta do meu colo e parte lá pra dentro, olho pra bunda dela dentro do vestido e passo a língua pelos lábios negando com a cabeça.
Já anoiteceu e o mano cabeludo disse que a festa só tá começando, já comprou mais bebidas, carne e o pau tá torando, minha mãe já meteu o pé e levou o Marcelo também, moleque brincou o dia todo tava cansadão.
Luana saiu da piscina pouca hora, agora tá desfilando de shortinho e só com a parte de cima do biquíni, Luiza aquietou o rabo dela e não bebeu mais, andou vomitando e resolveu parar, a amiga da Luana tá com o bolinha sentada no colo dele fumando.
Levanto da cadeira e me aproximo da Luana abraçando ela por trás.
- bora pra casa? - falo na orelha dela sentindo o cheiro dela.
Luana: agora que ficou bom - ela vira de frente e me olha nos olhos, sorrio.
- tamo aqui desde de cedo, bora pra casa ficar de bobeira, juntinhos - agarro ela pela cintura colando nossos corpos.
Luana: mas e a loira? se eu não tiver ficando louca eu vi vocês no maior grude- ela tomba a cabeça e olha pra trás de mim.
Viro ela invertido a posição, agora ela tá de costas pra geral e eu consigo ter uma visão exata de onde ela estava olhando, passo a língua pelos lábios pegando a loira me encarando com os braços cruzados, ignoro e abaixo o olhar pegando a Luana fazendo bico.
- eu sou seu ruivinha - coloco o cabelo dela atrás da orelha batendo meus olhos no brinco de bolinha.
Luana: meu e de mais quantas? - ela arqueia a sobrancelha.
- não tem outras, com elas é só pente e rala e tu que eu quero. - falo no ouvido dela e sinto ela apertar meu braço.
Luana: não me faça arrepender por isso - sorrio por ela ter cedido, me inclino dando um beijo molhado nela.
Seguro sua mão e saio da casa do cabeludo subindo na minha moto com ela na garupa.
• deixe seu voto •
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...