Maratona 3/4
Luiza...
Sai da minha casa no escuro, correndo perigo pra chegar aqui e ter que olhar pra cara do Gustavo, eu tô com raiva dele, muita raiva, ele não tinha o direito de tirar a vida do meu pai, não daquela maneira tão fria e cruel.
Eu amava meu pai, mesmo com todos os defeitos, ele nunca fez nada pra mim, nunca me fez mal algum, e como eu disse aquele dia, a minha mãe passava por aquilo pq ela queria, ela teve inúmeras chances de se livrar dele, de ir embora, de viver a vida dela mas ela não quis, simplesmente não quis deixar a vida que ela levava com ele, ninguém obrigava ela a ficar com meu pai, ela ficava pq amava ele, mesmo ele sendo tão ruim pra ela, foi a escolha que ela fez.
Não queria está aqui agora, olhando pro Gustavo, estar perto dele me faz lembrar do que ele fez, e tudo que eu mais quero é esquecer, eu não preciso de mais tristeza na minha vida, eu quero guardar memórias boas, não ruins, mas parece que tá difícil.
Pensei seriamente em não contar sobre minha gravidez pra ele, de qualquer forma não é uma coisa que interessa á ele, sou eu quem está grávida não iria fazer diferença nenhuma se ele ficasse sabendo ou não, mas eu preferia que ele não soubesse, assim como eu não quero que o 007 saiba.
O pai desse feto que está dentro da minha barriga tá cagando e andando pra mim, e eu consegui enxergar isso, demorou muito pra mim cair a ficha que eu estava sendo trouxa na mão dele, mas antes tarde do que nunca.
007 sumiu, não sei onde ele está, ninguém tem notícias, e eu acho melhor assim, quero ter meu bebê em paz, viver em paz e tudo mais.
Gv: caralho eu fiz uma pergunta - o grito dele me tira dos meus pensamentos, encaro ele de cara feia.
- eu tô grávida Gustavo, ouviu bem caralho? - grito também sentindo meu sangue esvair da minha cabeça.
Ele me encara com a pior cara do mundo, mas depois suaviza o olhar passando a mão no rosto, sorrio fraco ele nunca vai deixar de ser um idiota.
Gv: repete - ordenou passando a mão no cabelo, nervoso.
- não sou gravador pra ficar repetindo. - rebato.
Gv: repete caralho. - gritou mais alto, o grito dele zuniu dentro da minha cabeça, fechei os olhos pendendo a minha paciência.
Luana: Gustavo pelo amor de deus - abro meus olhos quando ouço sua voz fraca e falha, ela está com medo dele mas mesmo assim entrou no meio para me defender.
Gustavo ficou imóvel mas eu conseguia sentir a raiva vindo dele, eu não sei pq ele tá nervoso e tão preocupado, quem deu foi eu, o bebê dentro da minha barriga é meu, a vida é minha, ele não tem que ficar dando esse show por causa disso.
Gv: desde de quando isso ?
- foi no dia do baile, tem três semanas. - ele me encara fixamente com a cara fechada.
Gv: é do 007?
- você ainda pergunta, eu só ficava com ele - falo grossa, sem vontade nenhuma de tá tendo essa conversa com ele.
Ele não é meu pai, na verdade ele matou meu pai!
Gv: tu já contou pra ele ? - nego. - pq não porra?
- pq eu não vou contar, eu vou ter esse bebê mas eu não quero que ele saiba. - Gustavo rir irônico.
Gv: ele não foi homem pra ficar contigo, vai ser também pra assumir a cria dele e vai ajudar em tudo ou então eu dou um tiro no meio da cara dele .
- tudo pra você é matar, você é um animal isso sim - falo com raiva, mas só depois eu fui perceber a burrice que eu cometi.
Gv: faz o que tu quiser da tua vida então caralho, não vou mais me meter no meio, mas eu tô aqui pro que tu precisar. - começo a chorar, ele se aproxima e segura meu rosto me obrigando a olhar pra ele. - eu amo tu neguinha, tu sabe disso porra, faço tudo só pelo seu bem.
- você matou meu pai - falo com a voz embargada.
Gv: matei mermo, vagabundo tem que morrer.
- então pq você tá vivo ? - olho pra ele.
Gv: eu sou eu caralho.
- você é idiota. - limpo meu rosto e me afasto dele.
Eu não perdoei ele, ainda não.
pego minhas coisas e saio da casa dele sem esperar qualquer reação sua.
+ 12 votos
+5 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Novela JuvenilAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...