33

1.3K 85 15
                                    

Gv...

Não deu nem dois minutos que a Luana saiu daqui e o Conrrado já tá me ligando pra encher meu saco.
Esse cara não tem bola de cristal, certeza tem  alguém  dele na minha favela  passando as informações pra ele de cada passo que a Luana da.

Tiro o celular do bolso vendo o nome dele na tela do celular, deslizo o dedo pela tela subindo as escadas indo pra janela do meu quarto.

Ligação on 📲

- solta a voz - falo sem paciência, mas também não maltrato o mano não pô, respeito primeiramente.

Conrrado: achei que tínhamos entrado em um acordo Gv, nada da Luana pisar o pé fora do morro.

- tu só pode tá de brincadeira pô, cê tá com um infiltrado seu no meu morro te passando as informações do bagulho e nem por isso eu tô te ligando pra cobrar caralho nenhum.

Conrrado: relaxa meu mano, tá muito estressado pô .

- estressado é uma porra conrrado, se teu moleque fosse muito esperto ele te falaria que comigo não se brinca, não tô ligado quem é o filho da puta que tu colocou no meu morro não pô, mas se eu descobrir você vai ter uma surpresinha caralho.

Conrrado: não sei pq tá puto, o moleque tá aí pra mim passar as informações sobre minha filha pô.

- não pô, ele tá aqui pq tu não confia em mim de verdade, fala aí quando foi que eu te decepcionei porra?

Conrrado: nunca pô.

- devia rever suas atitudes irmão, se eu prometi cuidar da Luana pode ter certeza que eu vou fazer isso, se esse moleque seu é tão esperto pergunta pra ele se ela tá saindo daqui sem proteção pô.

Conrrado: tô ligado na parada irmão, tô sabendo que tem um tropa de olho nela mais esse não é o problema.

- fim de papo conrrado quero saber dos seus problemas não parceiro, se vira com eles pra lá a minha parte eu tô fazendo, e desde do começo eu deixei explicado que faria do meu jeito.

Conrrado: é isso aí irmão, tamo firmeza então?

Ligação off 📴

Desligo na cara dele e jogo o celular na cama, fico bolado com esses cara que acha que eu sou algum moleque, se esse noiado não confia em mim pra cuidar da filha dele ele devia ter lançado o papo desde do começo, agora vem querer cobrar os bagulhos e me ensinar como fazer meu trabalho?  pau no cú dele caralho, sou sujeito homem, não moleque.

Tomo uma ducha pra vê se melhoro meu mau humor, saio do banheiro com a toalha enrolada no nível da minha cintura, cato uma cueca e uma bermuda no meu guarda roupa e uma camisa pólo preta visto e vou na direção dos meus acessórios,  lanço as correntes, relógio e os anéis.

Meto o boné na cabeça e calço minha sandália saindo do quarto com o radinho a pistola e meu celular nas mãos .

Na cozinha eu vou atrás de alguma coisa pra comer, mexo nas panelas e tem arroz , feijão, frango frito e salada na geladeira, faço uma mistureba e caio matando, tô numa larica da porra.

A porta da rua bate e eu vou ver de quem se trata.

- tem geladeira em casa não filho da puta? - olho pra cara do caveira e ele me encara sério.

Caveira: na moral pai vai atazanar tua mulher pô - estreito os olhos na direção dele, ele esfrega a mão no nariz e eu pego a visão do bagulho na hora.

- tá drogado filho do capeta? já falei quantas vezes pra para de usar essas merdas? - grito enfurecido.

Caveira: agora tu quer da conselhos pra ficar longe das drogas? se liga pai tô bem grandinho já passou da fase de tu da conselhos pô. - ele caminha na direção das escadas mas eu seguro o braço dele.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora