Luana...
Gv sai do meu quarto bolado por eu ter entrado no meio da educação que ele da pro filho dele, nem sei pq ele pega no pé do menino se ele e igualzinho.
Sorrio pq ultimamente é até divertido vê como eu sei deixar ele nervosinho.
Resolvo dormir um pouquinho já que não tem nada pra fazer, Luiza não voltou deve que foi pra algum lugar já que o irmão dela praticamente chutou ela do meu quarto, sinceramente esse cara precisa de umas aulas de como tratar as pessoas bem.
Procuro pelo controle do ar, quando acho eu ligo o ar deixando o quarto bem geladinho.
Deito na cama e me cubro com o edredom.
...
Acordo assustada, olho pros lados e vejo que estou na casa do Gv, ainda.
Levanto da cama e vou no banheiro fazer xixi, quando abaixo a calça e eu vejo minha calcinha eu choramingo baixinho.
Puta merda, esqueci completamente da minha menstruação.
Tiro toda a minha roupa e tomo um banho pra mim livrar do sangue, tiro o sangue da minha calcinha e saio do banheiro enrolada na toalha, pego minha calcinha que eu lavei e coloquei pra enxugar, volto pro banheiro e visto a mesma depois de pegar quase todo o papel higiênico pra vê se segura um pouco do sangue até eu da um jeito de arrumar alguém pra comprar um pacote de absorvente pra mim.
Visto uma roupa limpa e saio do quarto indo atrás de alguma alma viva.
Celo: oi galinha - olho pra ele sentado no sofá assistindo filme e comendo salgadinho.
- oi Marcelo, só tem você em casa? - ele me olha e assenti.
Celo: por enquanto sim, o que tá pegando?- olho pra ele e penso se falo ou não sobre eu está menstruada e precisando de absorvente.
- é que eu preciso que alguém compre um negócio pra mim.
Ele deixa o saquinho de salgadinho no sofá e continua olhando pra tv.
Celo: esse negócio tem nome? - ele pergunta sério com o rosto virado pra tv.
Como ele se parece tanto com o Gv?
- eu preciso de absorvente Marcelo - falo sem enrolação.
Ele me olha e eu sorrio sem graça por está falando sobre isso com um garoto que nem idade direito tem pra entender dessas coisas, mas pelo visto ele entende e muito bem.
Celo: ah tô ligado, aquela parada que as mulher usa quando tá saindo sangue da xoxota - sorrio falsa.
- isso mesmo.
Celo: relaxa galinha, deve ter dessa coisa no quarto da minha tia Luiza - reviro os olhos.
- obrigada, e para de me chamar de galinha - ele levanta do sofá e sorri.
Até o jeito dele sorrir é igual ao do Gv.
Celo: pq galinha?
- simplesmente pq eu não gosto - vou atrás dele, espero que a Luiza não ache ruim depois por estarmos fuçando nas coisas dela.
Celo: tá bom galinha - ignoro ele.
Marcelo abre a porta de um quarto que é de frente pro meu, pela decoração deduzi que seja aqui o quarto da Luiza.
Celo: espera aí fora por favor - ele fala mandão.
Cruzo os braços e olho pra ele.
- não é como se eu fosse entrar no quarto que não me pertença.- ele sorri e me olha com deboche.
Celo: me engana que eu gosto .
- some logo Marcelo.
Ele entra lá pra dentro, abre todas as gavetas da penteadeira, ele só vai achar o treco lá no banheiro.
Ele volta com dois, olho e respiro fundo, melhor que nada, e ainda bem que é noturno.
Celo: até meu pai chegar e comprar um pacote pá tu - pego da mão dele.
- valeu - murmuro dando as costa.
Celo: valeu nada, tá me devendo essa - sorrio, esse menino não existi.
- tá bom galinha - viro pra trás só pra vê a cara dele.
Ele tá sério me olhando, mando beijo e ele me mostra o dedo do meio.
Saio rindo voltando pro meu quarto, coloco o absorvente e até me sinto melhor, sou fresca com isso mesmo, eu hein.
• deixe sua estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...