43

1.1K 63 3
                                    

Gv...

Luana joga o cabelo pra trás me olhando com a carinha de inocente dela, mas eu tô ligado que a mina é surtada pra caralho,  respiro fundo apertando a cintura dela, ela se mexe no meu colo e eu fecho os olhos tentando controlar meu amigo.

Ela percebe que eu tô duro lá embaixo, sua mão vem até meu pescoço e eu levo a minha até o cabelo dela , dou dois nós e puxo pra trás vendo ela morder a boca com uma cara safada.

- Tá vendo como você me deixa ?- sussurro no ouvido dela, o cheiro do perfume dela entra pelo meu nariz, levo minha boca até o pescoço dela e começo a da beijos molhados e logo eu começo a chupar arrancando alguns gemidos abafados dela. - geme pra mim safada - aperto mais ainda o cabelo dela na minha mão , quando olho nos olhos dela vejo o desejo no olhar dela.

As duas mãos dela encosta no meu peitoral por cima da blusa, ela aproxima a boca dela da minha e eu deixo que ela me beije, sentindo nossas línguas se tocando e o gostinho dela me preenchendo.

aperto a bunda dela com as duas mãos, ela da uma rebolada encima do meu pau e eu sinto ele pulsar dentro da calça.

A respiração dela começa a ficar pesada mostrando que ela tá tentando se controlar, fico sério e inconscientemente eu levo a mão no pescoço dela e aperto deixando ela sem ar.

Eu: geme pra mim gostosa - abro mais as minhas pernas, fazendo as delas também se abrir no meu colo, escorrego minha mão pra dentro do shortinho dela e começo a massagear sua buceta por cima da calcinha, levanto a cabeça e consigo vê ela mordendo a boca deixando escapar um gemido baixo.

Luana: Isso é muito gostoso- ela sussurra e eu sinto o hálito quente dela bater no meu rosto.

Puxo a calcinha dela pro lado  escorregando meus dedos por toda a buceta molhada dela, começo a fazer movimentos na buceta dela e ela me ajuda rebolando encima dos meus dedos, quando sinto que ela está lubrificada o bastante eu enfio dois dedos dentro dela e ela geme alto me enchendo de tesão.

Tiro o dedo de dentro dela , deito mais o banco e ajudo ela a tirar o shorts e a blusinha junto com o sutiã, olho pra aquele corpo na minha frente e puta que pariu, gostosa pra caralho.

Rasgo a calcinha dela olhando nos olhos dela e ela sorri puxando minha blusa pra cima me ajudando a tirar ela, depois  abaixo minha calça até a altura do joelho fazendo meu pau duro saltar pra fora.

Passo meus olhos pelo corpo lindo dela, a pele branquinha e macia me deixa louco, aperto um dos seios dela e chupo o outro levando ela a louca fazendo ela suspirar no meu ouvido.

Ela desse o olhar pro meu pau  pulsando entre sua perna, ela passa a língua pelos lábios e desce a cabeça começando a me chupar.

Depois disso ela começa a mim  masturbar com as  mãos , não demora muito e eu sinto o líquido quente com pequenos jatos escorrer , sujando a  barriga e a  perna dela.

Solto um gemido fraco e ela sorrir ao escutar,  olho sério pra ela.

Cheia de tesão e com a buceta molhadinha ela senta  no meu  pau e eu  sinto ela escorregar com facilidade pra dentro de mim, ela solta alguns gemidos enquanto senta,  começo a estocar podendo escutar o barulho dos nossos corpos se chocando misturado com o barulho ofegante de nossa respiração, acelero mais os movimentos fazendo ela gozar ,  continuou duro sem gozar então ela começou a  subir e descer encima de mim eu gozar dentro dela.

Ela joga a cabeça pra trás com a respiração ofegante minutinhos depois ela  sai de cima de mim e veste shorts.

E depois colocou o sutiã e a blusa,  continuo do mesmo jeito ofegante pela foda maneira, olho pra ela e sorrio vendo ela ficar vermelha.

O que acharam? Kkkk

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora