Gv...
Tava na porta de casa fumando um baseado , acordei cedo pá resolver meus baguio, quando terminei recebi uma mensagem do Celo falando que logo eles tão aqui com a garota.
Sei nem como eu cheguei nesse bagulho, conrrado deu o papo de que tá na mira dos inimigos e que precisava de alguém pá proteger a filha dele, nem é minha função esse bagulho, mas a gente faz qualquer coisa pá ajudar os mano de verdade.
Conrrado apesar dos vacilos dele aí, o cara é gente boa, nem julgo não pô, quem é que não tem defeito?
Ele deu o papo de que a mina era lá da pista, coloquei logo os menino pá ir atrás dela, e agora os muleque já tão aqui com ela, joguei a ponta do cigarro no chão e pisei encima enquanto ia na direção do carro.
Abri a porta de trás e vi a garota deitada no banco, alheia dos bagulho.
Puxei ela pelo tornozelo e tirei ela de dentro do carro , joguei ela nas costas e entrei com ela pá dentro de casa, subi as escadas e coloquei ela deitada na cama, mandei uma mina vim aqui e ajeitar os bagulho pá ela, tentei deixar mais ou menos do gosto dela, mas parece que não tá bom ainda, nem tem nada nesse quarto, já fico logo galudão, essas porra não faz nada que eu mando.
Saio do quarto e desço pra sala vendo meus crias.
Caveira: como é que tá a mina pai ?- meu muleque pergunta.
- desmaiada ainda - falo sentado no sofá.
Caveira é meu muleque mais velho, tem vinte anos meu garotão, muleque é firmeza, inteligente pá caralho, manda bem nos bagulho, sabe entrar e sair de qualquer lugar sem ser visto e sem deixar rastros.
Tentei pá caraí não deixar ele entrar no mundo do crime, mas nem teve como, desde de menorzinho o muleque da nó em goteira.
Meu outro é menorzinho tem dez anos, atentado pá caraí, ele é igual o caveira, ninguém segura, mas ele eu ainda tento puxar a orelha, boto de castigo, levo pro desenrolo e é isso aí.
Adianta muito não, mas ele tá ligado da parada, meus planos pá ele no futuro são outros, quero meus dois filhos vivendo essa vida que eu levo não, tô ligado que não dou mais conta do caveira, mas o Celo ainda tenho chances.
Ele ficou falando pá caralho na minha mente pá mim deixar ele ir com o caveira atrás da mina, nem queria tá ligado? Mas como não era nada que comprometia a vida dele, eu dei essa moral, o muleque também precisa sentir a adrenalina de vez em quando , só pá não esquecer da onde ele veio, e de quem ele é filho.
Celo: pai ela é bunitona né não?- olhei pro menor e nem acreditei no que ele tá falando.
- nem reparei menor - nem é mentira pô, reparei na mina mermo não, sou igual esses nego não, tudo pá eles é na maldade.
Caveira: deixa de ser sem vergonha porra, essa mina é muito é abusada - o outro fala e eu fico calado na minha.
Celo: pai cê vai fazer o que com ela ?- ele senta no sofá e sorri pra mim.
- né assunto pá tu não, vai procurar algo pá fazer vai - mandei e ele levantou contra vontade, mas foi.
Mecho no celular vendo os status do povo, vejo o da minha irmã mais nova, uma foto dela toda princesinha, já mando perguntando pá onde ela vai toda arrumada assim.
Não demora e a bunita desce, olho pá ela de cima a baixo, ela sorri cínica.
Caveira: tá achando que vai pá onde desse jeito ? - ela olha pra ele de sombrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
JugendliteraturAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...