Maratona 1/4
Bolinha...
Encostei as costas na parede e acendi um baseado, só observando os outros dois moleque que fica aqui comigo na contenção da casa do chefe, eu sou de pouco papo tá ligado, ainda mais com esses Zé aqui, muito proza ruim.
Mechi no piercing do meu rosto, com a outra mão eu tirei o baseado da boca soprando a fumaça pra cima, levei o baseado na boca outra vez, meu moleque apontou com a moto saindo do beco, levantei puxando a bermuda pra cima.
Hugo desceu da moto com o cachorrinho da Luana na mão, o cara é tão folgado que ele fica tranquilão andando com os mano pra cima e pra baixo de moto.
Hg: pega teu cachorro, deixa essa praga longe de mim, na moral. - soprei a fumaça na cara dele que me olhou puto e eu sorri.
- Praga é tu zé, olha como tu fala do meu afilhado. - Hugo da risada e eu pego o Zé floquinhos da mão dele. - dindinho já tá aqui amor, manda o Hg tomar no cú. - eu falo e como se entendesse floquinhos olha pro Hugo e começa a latir, dou risada e me protejo do chute nas pernas. - se fudeu, otário. - Hg me xinga e eu subo na moto colocando o capacete, coloco floquinhos encima do tanque da moto.
Hg: quero só ver quando essa bola cair e sair rolando morro abaixo.
- se ele cair tu vai pegar e cuidar dele, igual papai ensinou - falo e Hugo bufa.
Tive o Hugo com uma puta aí, nem lembro o nome da vagabunda, transei com ela e duas semanas depois ela veio com um papo de que tava grávida de mim, eu nem acreditei pô, na primeira vez que eu transo com a mina ela já veio com essas ideia.
Esperei ela ter o menor e quando o moleque nasceu eu fiz o teste de DNA que meu mano Gv pagou pra mim, nem precisava fazer pô, só a cara do moleque dizia tudo, mas o pai aqui é brabo, quis pq quis fazer o teste, e quando eu abri eu tive a surpresa, a coisinha era mesmo meu filho.
Achei da hora tá ligado, só fiquei contráriado pela reação da mãe dele, a vagabunda disse que não ia parar a vida dela pra cuidar de uma criança que nem planejada foi, eu odeio ela tanto que se eu ver ela algum dia eu meto bala nela, já deixei avisado pra todo mundo, e meu papo é um só.
Cuidei do meu moleque com a ajuda dos mano e no final deu tudo certo, hoje eu dou minha vida pela dele, e ele tá ligado nisso.
Hugo tem 14 anos, um varapau do caralho, mas com cara de neném tá ligado, minha cara pô, sem tirar nem por, a única coisa que ele saiu puxando a mãe foi a altura e a magreza dele, o moleque tem quase dois metros de altura, e é magro pra caralho, antes geral achava que ele tinha alguma doença, mas ele é assim mermo pô.
Dou tudo pra ele tá ligado, o dinheiro do meu corre vai tudo pra ele, pago escola particular pra ele, o moleque estuda lá na pista nesse colégio de mauricinho, no começo foi difícil pra eles aceitarem ele por conta da cor, só aceitaram ele pq eu fui lá dei o papo que eu tô pagando aquela porra e se for preciso eu pago mais ainda, dinheiro é o que não falta, e não é o diretor e nem os mauricinhos pau no cú que vai atrapalhar meu moleque se formar no bagulho que ele quer.
- Tu demorou pq ? - apoio o pé no chão equilibrando encima da moto.
Hg: tava adiantando o trabalho da escola. - ele coça a cabeça e olha pra rua assobiando pra uns moleque passando com uma bola. - depois a gente se fala paizão.
- não ganho um beijo? - ele me olha rindo e se aproxima, tiro o capacete e ele beija a lateral da minha cabeça, sorrio orgulhoso do meu moleque. - te amo cuzão.
Hg: te amo coroa. - ele fala rindo.
- coroa é dois tapa na tua cara vagabunda - eu brinco vendo ele enfiar a mão no bolso da bermuda me jogando a chave de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Fiction généraleAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...