42

1.2K 66 3
                                    

Afundo meus pés na areia da praia e fico olhando pro nada, suspiro pensando na possibilidade de da um pulo no meu apartamento só pra ver como estão as coisas.

Fico só mais um pouquinho e depois eu levanto da areia quando percebo pelo canto do olho alguns cara chegando, desvio deles passando o mais longe possível, chego no calçadão andando por ali e depois vou pro meu apartamento, chego na portaria e o senhor gordinho que fica por ali me olha surpreso.

Carlos: oi mocinha - sorrio.

- oi seu Carlos, como vai ? - ele sorrir.

Carlos: tirando o cansaço, eu tô bem minha filha e voce ? - suspiro forçando um sorriso.

- Bem obrigada - ele assenti.

Carlos: o que aconteceu que você sumiu? não que seja da minha conta, mas eu vi comentarem por aí que talvez você vai ter que desocupar o apartamento, faz dias que não vem aqui. - coço a cabeça.

- Então seu Carlos, eu mudei pra casa do meu pai - minto - agora eu tô passando um tempo com ele, infelizmente quase não tenho tempo de vim aqui, mas vou ver o que posso fazer.

Carlos: você que sabe minha filha, aqui a chave reserva - pego da mão dele agradecendo.

- muito obrigada seu Carlos, ainda bem que tem a reserva, esqueci a chave em casa - ele sorrir acenando.

Carlos: tranquilo mocinha, precisando é só falar. - apenas balanço a cabeça e saio dali.

...

Entro no meu apartamento, olho pra bancada da cozinha e ali encima eu vejo algumas coisas fora do lugar, na verdade tudo está fora do lugar, reviro os olhos dando um suspiro, isso provavelmente é coisa do filho do Gv, ele veio aqui buscar algumas coisas pra mim, e pelo visto andou fazendo muita bagunça como se fosse ele que arrumasse.

Prendo meu cabelo em um coque firme e começo a arrumar as coisas colocando tudo em seu devido lugar, passo um pano no chão e deixo tudo cheirosinho, quando termino tô morta de cansada e com uma fome de leão.

Tomo um banho e visto uma roupa minha que encontrei por ali, vou pra cozinha e como imaginei não tinha nada de comer nos armários e nem na geladeira, pego meu celular pra pedir comida e na mesma hora o Gv invade meu apartamento, solto o celular na bancada e encaro seus olhos esbugalhados me assustando.

Gv: Luana ...- ele cambaleia tentando chegar até onde estou.

- como sabia onde eu estava? - pergunto me afastando dele.

Gv: eu sei de tudo - ele rir

- Gustavo eu fui bem clara quando disse que estava com ódio da sua cara, eu não quero você aqui - falo seria.

Gv: você vai voltar comigo, não vim aqui atoa, tu vai voltar comigo lua - suspiro pela forma como meu apelido saiu de sua boca, passo a mão no rosto com o nervosismo tomando de conta do meu corpo a cada passo que ele dava na minha direção.

- Gv...- sussurro quando ele para na minha frente me olhando sério.

Gv: Lua...- nego com a cabeça levando minhas duas mãos até seu peitoral o empurrando para trás.

- eu não quero conversar com você - olho em seus olhos e consigo ver um pequeno respingo de arrependimento, mas não o suficiente pra mim perdoar ele depois dele ter dito todas aquelas palavras e ainda por cima ter puxado meu cabelo, sem eu fazer nada. - desculpa, mas se veio aqui pensando que eu ia te perdoa deu viajem perdida, eu tô magoada com você Gustavo, eu não sou o tipo de mulher que passar por aquilo, não sou o tipo de mulher que sofre nas mãos de um homem.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora