21

1.6K 79 2
                                    

Maratona 2/4

Luana...

Já era mais de seis horas e nada do bolinha chegar com a Bruna, não sei pq mais eu tô nervosa, tudo bem acontecer alguma coisa comigo, mas com a Bruna não; A minha amiga não tem estrutura pra isso, pra falar a verdade nem mesmo eu tenho, mas eu sei fingir e ela não, é isso que me preocupa, a Bruna nunca teve que fingir nada pra se sair bem, ao contrário de mim que só vivo disso, tudo eu sempre mostro que estou no controle , mas por dentro só eu sei da bagunça que tá.

Luiza: você já tá me irritando com essa palhaçada. - eu olho pra ela que levanta da cama e saí toda revoltadinha.

Aí que eu fico mais nervosa ainda, eu odeio pessoas que muda de hora em hora, que é o caso do Gustavo e da Luiza, as vezes ela é uma coisa e depois é outra, do mesmo jeito é o Gustavo, eles sofrem de bipolaridade e o pior nem é isso, o ruim disso é que eles magoam as pessoas a volta deles e nem ao menos percebem isso.

Pelo visto a Luiza já tá bem melhor, pq voltou com a mesma chatice do irmão dela, é assustador e irritante como a Luiza e o Marcelo se parecem com o Gustavo até mesmo na personalidade, que é forte pra caramba.

Marcelo: que foi galinha? - ele entra no quarto do nada, falando no diabo ele aparece.

- parece que o bolinha foi buscar a Bruna lá no Japão, pra demorar desse jeito. - cruzo os braços andando pelo quarto de um lado pro outro.

Marcelo: também foi pedir logo quem- ele ri e eu olho pra ele que entrelaça as mãos por trás  da cabeça me olhando com a cara do pai dele, reviro os olhos bufando, eu não tenho paz nenhum dia da minha vida.

- eu ia saber que ia demorar. - murmuro baixo.

Marcelo: É já eles tão aí maluca, tá se preocupando atoa. - ele fala calmo.

- mas e se tiver acontecido alguma coisa? - eu paro pra olhar pra ele que muda a cara negando com a cabeça.

Marcelo: tem que parar de pensar negativo irmã. Eu tô ligado que você não confia em ninguém de noix, mas confia em mim quando eu digo que noix é da paz e tamo fazendo só o certo. - sorrio involuntariamente, as vezes o Marcelo faz parecer que é um adulto, ele é bastante cabeça sendo só uma criança.

- desculpa.- falo de cabeça baixa sentada na ponta da cama.

Marcelo: tá de boa, foi só um papo pá tu se ligar no proceder. - ele fala cheio das gírias e eu faço uma careta sem querer.

- gosto mais de você quando não fala gírias. - ele da risada e bate na minha cabeça.

Marcelo: para de falar merda, você me ama que eu sei. - sorrio falsa e ele puxa meu cabelo e eu empurro ele na cama fazendo cócegas nele.

Luiza: sua amiga tá lá na sala. - ela fala e sai na mesma hora, nem dando tempo de responder.

Paro de fazer cócegas no Marcelo, ele vai parando de rir aos poucos, dou risada vendo que ele chega chorou.

- meu nenê. - aperto as bochechas dele fazendo ele fazer um biquinho sem querer, sorrio e ele sorri também mostrando os dentinhos branquinhos.

Levanto da cama e saio do quarto, desço as escadas normalmente e quando tô no último degrau eu escuto o bolinha conversando com uma pessoa na sala.

Bolinha: não ganho nem um obrigado? Ingrata do caralho, arrombada. - ele xinga ela alto.

Entro na sala, vejo Bruna no canto parecendo bicho do mato e bolinha no meio da sala com os braços cruzados no peito.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora