Gv...
Olho no celular mais uma vez pá vê se a surtada da Luana falou alguma coisa da foto, mas nada até agora.
Essa porra deve achar que eu tenho cara de idiota, ela fala os bagulhos na gracinha, cheia das segundas intenções, e quando eu vou na dela a fudida só olha o bagulho e não fala nada.Enfio o celular no bolso, vou meter meu pé, já resolvi tudo por aqui, vou pra casa bater aquele rango tá ligado, tô doidinho também pá vê a cara da Luana, quero vê qual foi o do cão dela.
Chego e meus olhos já encontram o dela, ela me olha assustada e eu sorrio por dentro.
Já grudo no braço dela e arrasto ela pro quarto, empurro ela na parede e coloco a palma da minha mão na parede ao lado de sua cabeça.
- tu acha que eu tenho cara de otário, sua filha da puta - falo bem próximo dela, ela sorri inocente.
Luana: acho - prendo - a com meu corpo, ela se assusta e a respiração dela passa a ficar acelerada.
- tu ainda fica de gracinha no bagulho? Mando a porra da foto pá tu vê e não falar porra nenhuma, cê acha que é sempre que eu vou ficar tirando foto do meu pau pra tu vê, vacilona- ela sorri.
Luana: eu não vi nada - fico calado.
- ah jura, então aquela porra visualizou sozinha caralho?
Luana: pelo amor de deus né Gustavo - ela fala meu nome me deixando surpreso. - eu já falei que não vi, tenho precisão de ficar mentindo não - ela me empurra mas eu não saio do lugar.
- então quem viu aquela porra? - ela engole a saliva, os olhinhos pretos me olhando sérios, reparo também na sombrancelha dela da mesma cor do cabelo.
Luana: foi o Marcelo - arregalo os olhos e me afasto dela.
- porra, meu filho viu meu pau - escuto a risada da outra.
Luana: não é pra tanto Gustavo, ele saiu do seu saco - olho pra ela e passo a mão na cabeça.
- coitadinho do meu filho, vai ficar com traumas pelo resto da vida - Luana só dá risada, enquanto eu surto sozinho.
Luana: pra um velho da sua idade tu é dramático pra porra viu - olho pra boquinha rosinha que acabou de falar um palavrão, olho pra ela de cima a baixo, mudando o foco dos meus pensamentos.
Cê tá maluco, essa mina é chata pra caralho, toda cheia das frescurinhas, certeza não saiu puxando o Conrrado em nada, mas até que ela consegue ser de boa quando quer, e isso tá mexendo com a porra do meu juízo, pq eu só penso em beijar essa boquinha gostosa dela e fuder com ela por todo o quarto.
- já que tu não viu a foto eu posso te mostrar ele pessoalmente, o que acha - sorrio malicioso, e ela fica vermelha.
Luana: acho que você tá ficando maluco, isso sim - ela tenta passar por mim mais eu seguro ela pela cintura, aperto ela com forçar sentindo uma vontade fudida de beijar ela, mas pô tô tentando controlar os bagulho, não quero chegar nela fazendo tudo errado, pra mina ficar assustada.
- tá suave pô, cê tá com vergonha é isso? - olho nos olhos dela, que não desvia o olhar.
Luana: não - ela fala em um fio de voz, sorrio pq sei que ela tá sim, só tá tentando se fazer de forte, a maluca e cheia de querer se mostrar a fodona.
- então pq cê tá fugindo de mim? - tiro o cabelo do rosto dela, coloco a mecha atrás da orelha dela e vejo os três furos ali com os brincos de pedrinhas , ela engole a saliva pra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Genel KurguAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...