98

739 44 4
                                    

Dois dias depois...

Luana...

Tava sentada aqui terminando de escolher a decoração do meu chá revelação, a Luiza chamou todo um pessoal da decoração para ajudar ela, ta tudo perfeito eu escolhi do jeitinho que eu quero, só de imaginar que hoje eu vou revelar o sexo dos meus bebês para Gv, sim gente bebês to grávida de trigêmeos duas meninas e um menino.

Luiza: amiga a maria já chegou com seu vestido.

- cadê quero ver - levanto com a barriga pesando.

Meus pés estão inchado a beça e meu peitos estão começando a vazar leite.

A maria é a mulher que fez meu vestido para eu vesti ele hoje, ela chegou com o vestido no saco plástico dele e abriu me revelando uma verdadeira obra de arte eu fiquei apaixonada por esse vestido, ele é um vestido branco com um tecido fino, de alcinha é simplesmente perfeito.

Maria:e ai lua o que você achou ? - ela pergunta e eu quase não tenho palavras é mais que lindo.

- ta lindo - falo querendo chorar meus olhos chega lacrimeja.

Maria: não minha musa não chore - ela fala me fazendo da uma risada.

- são os hormônios maria obrigada por ter feito meu vestido em cima da hora. - agradeço.

Maria: a que nada meu amor eu faço quantos vestidos você quiser só para ver esse sorrisinho Lindo.

Ela me deu um abraço e saiu andando pois só hoje ela teria que entregar 4 modelo de vestidos diferentes.

Fiquei olhando a decoração que estava linda já,  a luiza tava comandando tudo sentei em uma cadeira e fiquei lá por um bom tempo vendo o jardim da casa sendo decorado.

...

Já anoiteceu e o que tem de gente que é envolvida na área da minha casa não é brincadeira, mas eles estão aqui pq é como se fosse da família.

Bruna surge adentrando o portão segurando a mão de bolinha.

Bruna: aqui amiga uma lembrancinha - abraço ela.

- obrigada meu amor, oi bolinha - pego na mão dele.

Bolinha: e aí patroa como está as coisas por aqui?

- melhores com certeza - falo sorrindo.

Bruna: da para ver pelo seu sorriso.

Assinto eles se saí para a mesa de bebida, procuro Gv com os olhos e encontro ele encostado no muro fumando, caminho na direção dele me aproximando, ele tira o baseado de perto de mim para que a fumaça não venha para meu nariz.

- oi vida - dou um selinho nele o abraço de lado.

Ficamos olhando a decoração daqui.

Gv: tá ficando lindo né? - concordo.

- está sim - falo.

Marcelo: ô tia tem um homem aqui pra entregar os quadros.

Abraço Gv e saio indo para o portão, pego os quadros de foto que eu mandei fazer, estão embalados em uma caixa.

- obrigada viu - agradeço e o homem sai indo embora.

Retiro os quadros de dentro da caixa e coloco eles onde está a decoração, me afasto para olhar e vejo que ficou muito bom onde coloquei, eu gostei muito quem não gostou foi o gv.

Gv: porra lua precisa mesmo colocar essa foto aí - ele murmura com um bico.

- Afs Gustavo não enche, você tá com ciúmes só pq eu tô de lingerie na foto?

Gv: tá mostrando teu corpo todinho pô - ele fala.

- Gustavo eu tô de calcinha e sutiã ninguém vai olhar para meu corpo e sim para a barriga - explico.

Gv: olho tem cerca não pô, tô avisando - dou risada e abraço ele beijando seu rosto, ele coloca a mão na minha bunda e aperta.








Gv narrando...

Porra tô ansioso pra caralho pra com esse bagulho de ser pai de novo tá ligado?

Eu perdi vários momentos com a Luana, papo de não ter valorizado as pequenas coisas com ela, não cheguei nem a fazer planos pra gente, tudo por conta do sentimento foda de egoísta, ignorância e do orgulho, papo reto sou orgulhoso de mais...fui um filho da puta com ela enquanto ela foi uma guerreira.

Poxa é um sentimento ruim pra caralho saber que a gente não pode voltar atrás para fazer diferente, se tivesse como eu voltaria e refazeria toda a nossa história, mas infelizmente não dá para voltar atrás nas palavras que eu disse para ela que a magoou, e muito menos na oportunidade que eu perdi de fazer ela mais feliz.

Mas eu ainda posso fazer diferente, tô ligado que no dia do amanhã a gente não sabe o que vai acontecer é mistério, mas sei que o hoje pode ser uma chance, uma dádiva porque é nosso presente e eu posso fazer nosso presente ser maravilhoso para nosso futuro ser melhor ainda.

A parte da decoração e do vestido foi escrito pela minha amiga louise_escritora.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora