97

716 47 2
                                    

Maratona 4/4

Luana...

Ficamos o resto do dia assistindo série, coloquei elite para passar e assistimos uma temporada todinha.

Gv dormiu com a cabeça no meu colo comigo fazendo cafuné.

Desliguei a tv e tirei a cabeça dele da minha perna.

Vou andando para cozinha com cuidado pois minha barriga está muito dura, diz que é normal ficar dura assim...estou indo agora a cozinha atrás de comida, com três bebês para alimentar é normal sentir fome até no meio da noite.

Tem vez que eu acordo procurando comida e Gv fica nervoso me chamando de maluca só pq eu acordo ele para dizer que tô com fome.

Abro a geladeira e vejo uma deliciosa gelatina de uva, que dona Helena preparou.

Coloco um bocado pra mim e vou para a sala assitir.

Do nada Luiza desce também procurando por comida, aí essa família minha viu.

Luiza: não tô grávida de trigêmeos mas tô comendo igual uma maluca se minha filha não nascer bem gordinha eu não vou entender legal.

Dou risada enquanto como a gelatina.

Ela vem se sentar com um pote de sorvete, fico com vontade de comer então chego bem pertinho dela para comermos juntas.

Luiza: amiga estou vendo sobre a festinha do chá revelação ok? Vou organizar bem bonitinho.

- tá bom amiga, amanhã mesmo já irei entregar os convites.

Luiza: sim, eu mandei o viado imprimir para mim, minha mãe me ajudou escolhendo a frase, ficou top viu.

- eu espero que o Gustavo goste.

Luiza: ele vai Lua confia.

A gente fica conversando mais um pouco e depois fomos dormir pois já era quase três horas da manhã, eu e Gv ficamos mesmo assistindo até tarde.

Quando voltei para o quarto o Gv já tinha mudado de posição, estava dormindo de barriga pra baixo e não deixava de está sério, até dormindo esse cara consegue ser bonito.

Apago a luz do abajur, me cubro com o edredom e rapidinho eu pego no sono.

••••••• no dia seguinte ••••••••

Acordo super animada pois vou entregar os convites.

Me arrumo tomo café da manhã e chamo Marcelo para me ajudar.

A gente sai entregando para todos que a gente conhece.

Esses que são, bolinha, Kate, Marquinhos, Bruna, os vapores os seguranças do Gv, todo mundo realmente que é nosso amigo.

Marcelo: vamo passar no salão da minha tia? Preciso colocar o cabelo na régua.

- ta bom sei, e vê se tira esse cabelo loiro tá muito feio.

Marcelo: ele não tá reclamando.

Reviro os olhos.

A gente chega no salão e aí só rola fofoca solta.

Jogo conversa fora depois mando mensagem para o cara que faz quadros e mando ele fazer um bem bonito com as fotos que eu tirei de lingerie lá no morro que eu estava com meu pai.

Guardo o celular e olho para Marcelo que não estava mais loiro voltou com o cabelo preto, tá lindo meu bê.

Chamo ele para irmos embora já que Luiza irá demorar ela só vai pra casa na hora do almoço.

Karina: olha se não é a ladra de homem

- não sei que homem que eu roubei de você, só se for invisível né.

Karina: brinca mesmo mona, tá se achando só pq Gv te assumiu.

- não sou você Karina por favor não me confunda com sua pessoa, não sou da sua laia.

Ela ri.

Karina: claro que não é eu sou melhor que você.

Marcelo: não dá corda pra ela não, vaza daqui Karina antes que eu dou o papo pro meu pai que cê tá falando bosta pra lua.

Ela faz um bico e sai batendo o pé.

Cachorro que late não morde, galinha.

Passo o dia todo em casa, Gv chega toma banho e fica agarradinho comigo.

Converso com ele um pouquinho sobre a gravidez e o chá revelação.

A gente marca para daqui dois dias que é tempo dos quadros está pronto pois quero colocar na decoração do chá.

A gente janta e vamos assistir a segunda temporada de elite.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora