Abro os olhos e vejo Gustavo parado me olhando.- Afs Gustavo, não tampa meu sol não cara - reclamo sentando na cadeira com um pouco de dificuldade por conta do tamanho da barriga.
Gv: sai do sol maluca, tá aí quanto tempo? - levanto e entro na piscina para refrescar, na verdade Gv tá certo eu tô bastante tempo no sol.
- não sei - falo dando um mergulho, quando volto para a superfície da água me assusto com Gv do meu lado.
Gv: porra tá boa a água - dou risada concordando com ele.
Ele nada até está perto de mim, sinto suas mãos alcançar minha cintura, ele me puxa e nossos corpos se grudam, prendo a respiração e as mãos dele aperta minha cintura.
Gv: tá linda com essa marquinha - ele fala e leva a boca até meu ombro dando um beijo, fecho os olhos e fico sentindo seus beijos subir para minha orelha, testa , nariz e depois ele finaliza na minha boca.
Encaro ele nos olhos, suspiro lutando para não falar sobre isso agora, mas se não for agora, nunca mais será, eu preciso ter certeza de uma coisa.
- Gustavo.
Gv: hum...- ele murmura e me ergue pela cintura me colocando sentada na beirada da piscina.
- É verdade aquilo que você disse?
Gv: Lua eu já disse tanto coisa gata, do que tu tá falando mermo pô?
- Daquele dia que você disse que me amava também.
Gv: ih daí pô? Eu te amo mermo Lua, está claro isso né?
Meu coração acelerou e então levantei a cabeça, fitei os seus olhos semicerrados, seu rosto assim ficava mais sério, e parece que até mais bonito, se é possível isso.
- eu acho que está sim, eu só preciso saber se você me ama mesmo ou se disse aquilo só para eu acreditar e não te deixar.
Ele nega passando a mão no rosto.
Gv: eu amo tu ruivinha, e vou te dá uma prova desse bagulho - ele fala e puxa meu rosto me dando um selinho demorado, quando termina ele junta nossas testas uma na outra. - tu tá presa em mim Lua, papo reto não vou te soltar nunca mais.
- E eu nem quero que isso aconteça, eu quero ficar com você pra sempre Gustavo - abraço ele e ele me aperta em seus braços.
Só com essa atitude eu senti como se ele estivesse tentando dizer que sente o mesmo, e quer ficar comigo para sempre.
Beijei o rosto de Gv e ficamos o resto do dia juntos, conversando sobre besteira, sobre nosso filho, e até mesmo fazendo planos, eu já estava me sentindo bem melhor com isso, sinto que Gv realmente mudou, e eu que pensava que isso seria impossível, mas agora vejo que eu estava errada.
A gente só se separou quando foi a hora de se arrumar para o baile.
...
Tomei banho e sai enrolada na toalha, me enxuguei passei meus cremes, vesti minha lingerie vermelha e peguei meu vestido encima da cama da mesma cor, ele é justo e tem uma abertura na coxa.
Gv foi tomar banho no outro banheiro só para mim ficar mais a vontade.
Calço uma sandália sem salto pq sei que mais tarde eu com certeza vou inchar.
Já tô inchada né, parecendo uma lua cheia kkk.
Gustavo volta do banho, com a toalha enrolada na cintura ele passa por mim me dando um beijo na testa e vai pro closet escolher a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...