72

801 62 8
                                    

Três meses depois...

Luana...

A barriga tá grande por aqui, meu bebê tá cada dia crescendo mais, não vejo a hora de ter ele em meus braços.

Depois de dias pensando e repensando eu contei sobre minha gravidez pra Luiza, e nos até marcamos de nós encontrar.

Vamo ir no shopping, comprar umas coisas pro bebê e andar atoa.

Daqui a pouco nem andar direito eu vou conseguir, já tô começando a inchar, meus peitos estão mais sensíveis e eu sinto que estou mudando, cada dia sinto uma diferença em mim, só tenho a agradecer a papai do céu e ao meu filho, pq cada mudança é por ele.

Luiza prometeu pra mim que vai guardar segredo, eu não vou contar nada pro Gv agora, eu vou esperar meu filho nascer e fazer uma surpresa, só não sei se ele vai gostar.

Não é errado, o tanto que ele errou comigo e foi covarde isso nem chega perto do que ele me fez, se ele achar ruim só lamento.

Dei um tempo do serviço, segui os conselhos da Ingrid, ela me falou sobre aproveitar cada momento, eu também acho que deve ser assim, o tempo passa rápido, quando eu menos esperar meu bebê já vai ter nascido e eu não quero sentir arrependimento de não tem aproveitado os momentos que ele estava ainda dentro de mim.

Marquei até pra tirar umas fotos, Bruna vai providenciar a câmera o cenário eu já até sei qual vai ser.

As fotos vão ser tiradas aqui no morro mesmo, mas quero subir lá pro pico, vai ficar foda.

Quero um álbum de fotos só grávida, que é pra quando meu bebê estiver grande eu mostrar pra ele que eu estive acompanhando cada crescimento dele, desde da barriga até depois de nascido, quero que ele veja o quanto evoluiu e o quanto é especial, magnífico e importante pra mim.

Luiza: credo você veio se esconder longe pra caralho em irmã - nego com a cabeça.

- tá mais preguiçosa que eu - rio e ela faz careta tentando recuperar o fôlego.

Luiza: euoem, eu nesse barrigão todo e você não tem dó de mim, custava mandar alguém me buscar?! - dou de ombros.

- eu vim andando lá de casa pra te encontrar e não tô morrendo.

Luiza: claro né amada, minha barriga tá maior que a sua.

- sério? - paro de andar e vou medir minha barriga com a dela.

No sol quente de derreter nos lá medindo barriga igual duas louca.

Eu olho pra ela e ela me olha, a gente começa a gargalhar e o povo deve que pensando que nós é doida.

Luiza: tava com saudade de você - ela segura minha mão e beija minha bochecha.

- eu também feinha.- sorrio e ela rir de lado.

Luiza: eu sei que você não quer saber nada dele, mas a vida dele é querer te encontrar, porra só faltou ele fazer macumba pq o resto ele já fez tudo e não tem encontrou.

- que pena né - falo debochada e ela rir.

Luiza: sério amiga, quando meu sublinho nascer, me promete que você vai falar dele pro Gv, meu irmão não tem o coração ruim, ele só é amargurado mas eu acredito que você pode mudar ele.

Fico calada.

Luiza: você promete ? - olho pra ela e assinto.

- eu já disse que vou contar pra ele, mas só isso. - falo seria - não quero muito papo com ele.

Luiza: eu sei que vocês não vão conseguir ficar um longe do outro, você ama meu irmão.

- mas ele não me ama Luiza.

Luiza: eu não tenho certeza disso, e você também não deveria ter. - ela fala e eu fico pensativa.

Chego em casa com a Luiza e já vou pegando meu irmãozinho e apresentando ele pra ela.

- esse daqui é o Luan - me aproximo dela com ele no colo. - fala oi pra tia.

Luiza: oi coisa linda - ela pega na mãozinha dele e balança, ele sorrir e vira o rosto com vergonha. - ele parece um pouco com você.

- Parece mesmo! né lindeza da maninha- encho ele de beijo fazendo ele da umas risadas gostosa.

Luiza: que horas que a gente vai pro shopping? Tô agoniada aqui pô. - reviro os olhos .

- pera que eu só vou pegar minha bolsa.

Volto com minha bolsa, dou tchau pra Ingrid que está na área dos fundos descolorindo.

É uma luta menina, Luan fazendo escândalo querendo ir comigo, mas não posso levar ele gente.

Na saída do morro pegamos um Uber e partimos pro shopping.

Compramos tantas coisas que chega quase não sobra pra gente lanchar.

Depois de encher nossas barrigas, voltamos pro morro.

O Uber deixou a gente na entrada e daqui a gente teve que ir de pé, um ó.

Cheguei em casa não tava nem sentindo meus pés mas, todos os dois latejando.

- porra morri - dou risada mas com o corpo cansado real.

Luiza tava jogada na outra cadeira recuperando as forças.

Luiza: hoje nosso dia foi de milhões - assinto soltando as sacolas no chão.

Ingrid: que tanto de coisa em, espero que tenha trago um presentinho pra mim.

- Bem que eu comprei mesmo, so achar aí no meio desse tanto de sacola.

Ingrid da um gritinho e comemora toda feliz.

Ingrid: adoro ganhar presente.

Acho a sacolinha com o presente dela e entrego, ela me agradece sorrindo e abre.

Ingrid: menina uma sandália da plataforma, eu amei - me abraça .

- caríssimo só essas coisinhas.

Luiza: também, você só foi nas que valem o olho da cara.

Dou risada concordando.

- euoem, se eu vou comprar eu compro logo uma coisa que presta.

Ingrid: tá certíssima minha filha, próxima vez compra mais.

- negativo, próxima vez é você quem vai comprar.

Falo pra bonitinha e ela fica só rindo.

Guardo todas as coisas que são pro meu filho no cômodo que vai ser o quarto dele.

Meu pai vai mandar fazer um quarto lindo pro meu bebê, logo mais vai ter uma festinha pra revelar o sexo.

Uma coisinha bem basiquinha sabe? Só eu e a família, claro que eu vou chamar uns amigos e tal.

Tava vasculhando os armários atrás de algo pra comer quando meu pai chegou, todo suado, de colete e com um fuzil nas costas.

Me perdoem qualquer erro😸❤️ revisei só mais ou menos kkkkkk

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora