34

1.2K 96 28
                                    

Luana...

Desço do carro assim que a gente chega na baladinha,  Luiza me arrasta pra área vip, eu rodo minha cabeça procurando pela yhasmynne, sorrio quando vejo ela em um canto mais afastada mas meu sorriso some quando ela da um selinho em um cara e sai andando normalmente.

Fofoqueira do jeito que eu sou já vou comentar com a Luiza.

- sabe quem eu vi ? - Luiza me olha esperando eu falar. - yhasmynne beijando na boca bem ali. - quando eu termino de falar ela arregala os olhos.

Luiza: irma essas  coisas a gente ver e finge que não viu - passo a mão no meu cabelo jogando ele pro lado batendo meus olhos no carinha que trouxe a gente, franzo as sobrancelhas vendo que ele nem tá se divertindo tá parecendo um poste ambulante parado no canto encostado na parede.

- vou fingir que não vi não euoem, não sou cega - falo azedando a cara.

Luiza: se tocar garota nem tem tamanho e tá aí querendo arrumar treta. - pego o copo da mão dela e encho de whisky.

- arrumar treta não, só preservo pela imagem do caveira, quem vai sair de corno depois é ele. -  digo bebericando meu whisky.

Luiza: corno assumido meu amor, consciência disso ele com certeza deve ter, meu sobrinho não é besta não - fico calada. - e conhecendo ele como eu conheço já até imagino como vai ficar, se já não tiver né - ela fala baixo e eu fico sem entender.

- como assim gata ?

Luiza: esquece irmã, vamo ali comprar um cigarro - não digo nada, por mais que eu queira saber.

A gente junta nossas mãos e sai indo atrás de um cigarro, que na verdade é maconha.

Luiza: da boa em - ela rir olhando pro trem na mão dela, reviro os olhos ajustando minha saia.

- eu quero gelo aqui - balanço o copo na minha mão e a Luiza me puxa, a gente acha um lugarzinho lá que tem gelo e eu taco umas quatro pedrinha dentro do meu copo balançando que nem uma doida.

Dou uma olhada em volta e puta que pariu isso aqui tá lotado de patricinha e riquinho do nariz empinado, nem me dou conta de que estou olhando pra geral de cara feia.

Luiza: tira essa marra, euoem - ignoro ela.

- isso aqui tá chato - digo na orelha dela vendo ela me olha com cara de tédio.

Luiza: eu que deveria dizer isso, bem-vinda ao seu mundo. - mexo meu corpo no ritmo da música, mas não tanto pq minha vergonha não me deixa ir além.

Olho ao redor, sempre atenta,  sei lá quando vai acontecer uma merda.

Procuro pelo carinha que trouxe a gente e vejo ele no mesmo lugar não mexeu um músculo.

- credo, quero vê ele aguentar até a gente ir embora - falo pra Luiza e ela da risada fazendo eu rir também.

Luiza: você que pensa, foi treinado pra isso meu amor. - olho surpresa.

- deus é mais. - falo rindo bebendo um pouco do meu whisky.

Yhasmynne: ué onde vocês estavam? rodei isso aqui tudo atrás de vocês - ela fala com a voz de nojinho dela .

Luiza: no mesmo lugar meu amor, não saímos daqui desde da hora que chegamos - respiro fundo sentindo o beijo da yhasmynne na minha bochecha, devolvo o beijo disfarçando meu incomodo.

Como as aparências enganam, eu pensei que ela fosse uma menina quieta e fiel, mas depois de ver ela beijando um cara aqui sem medo nenhum de ser fragada no pulo eu percebi que ela é muito diferente do que imaginei, é sem vergonha e infiel.

Não consigo acreditar que ela terminou com o caveira, assim do nada? Por favor me conta outra.

Alguma coisa ela fez, e eu tô curiosa pra caralho pra saber.

Yhasmynne: vamos mas pra lá, do ladinho daqueles cara - ela olha pra gente e eu olho pra Luiza.

Luiza: melhor não, tem uns conhecidos do meu irmão não quero ninguém pegando no meu pé. - sei que isso só foi uma desculpa pra não ir.

Yhasmynne: que nada meu amor, é só a gente chegar de fininho, sabe que homem não resiste uma xota, nem que seja de uma prostituta se der pra eles tá valendo, ele só querem saber de sexo mesmo. - fico estática.

Como assim ela fala umas coisas dessas?

Luiza: Colfoi mapoa tá tirando fia ? - arregalo os olhos vendo que a coisa vai esquentar.

Yhasmynne: que foi amiga, não entendi.

Luiza: não entendeu o que caralho, você não respeita meu sobrinho não sua cadela. - ela peita a yhasmynne que dá um passo pra trás.

- Luiza vamo deixar isso pra lá, isso é assunto dos dois resolverem.

Yhasmynne: amiga eu sou solteira, pego que eu quiser.

- você decidiu isso ? - pergunto chocada, meu deus agora a coisa tá boa.

Yhasmynne: nois decidimos da um ponto final, então acabou a gente tá livre pra pegar quem quiser.

Luiza: acho bom ser verdade yhasmynne, se for mentira eu esqueço a consideração que tenho por você e te meto a porrada.

- chega irmã, isso aqui não virou ringue. - afasto ela da mona.

A gente fica por ali curtindo, uns cara chegou em mim querendo ficar mas só dei uns beijinhos e corri antes de querer algo a mais.

Tava morrendo de fome e cansada do clima daqui, grudei na Luiza e arrastei ela pra gente ir embora.

Luiza: na moral Luana não sirvo pra sair com você não cara, a gente mal chega tu já que meter o pé - ela reclama puta.

- já são uma hora da manhã, não tenho energia pra amanhecer em festa - reclamo também cansada.

Tô toda pregando, cheirando a maconha e perfume masculino dos três carinhas que eu peguei, só quero um banho e cair morta na cama só isso.

A gente parte pro morro e a Luiza dorme no caminho, quando o menino para na porta de casa eu suspiro acordando a folgada pra gente entrar.

Ela acorda resmungando e sai correndo do carro vomitando na rua.

Nego com a cabeça e ajudo ela.

A gente entra na sala agarrada uma na outra, luiza tropeça no próprio pé e a gente vai pro chão juntas, eu não aguento e começo a rir e ela a chorar.

Gv: que porra essa caralho? - paro de rir e levanto o rosto encarando ele que tá serio e só de cueca deixando visível o volume dele.


+ 10 votos
+ 5 comentários

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora