50

1K 71 21
                                    

Gv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gv...

Subo com a Karina direto pro camarote, já pego um copo com whisky dando um gole com meus olhos atento a todos os lugares.

Karina: amor...- sinto suas mãos passar pelo meu rosto e pousar no meu pescoço, levo o copo até a boca e olho pra ela que olha pro anel no meu dedo. - quando você vai me assumir ?

- tá maluca porra? que papo torto é esse caralho - fecho a cara e encaro ela.

Karina: eu te amo Gv a gente tá junto maior tempo e você nunca me assume como sua fiel - ela fala com a voz mansa que não me engana nadinha.

- não assumo mesmo não porra, tô ligado na tua Karina, não sou o único que passa a pica em você não porra, esse bagulho aí é sem fundamento. - tiro ela do meu colo e vou encosto no ferro do camarote olhando lá pra baixo.

Karina: você vai assumir aquela lá né ? - escuto sua voz atrás de mim.

- te interessa não porra - falo grosso cortando assunto.

Karina: Gustavo - viro pra trás no ódio e seguro seu pescoço.

- não me chama pelo nome Karina, papo reto tô começando a mim estressar com você. - empurro ela pra trás fazendo ela bater no bolinha que tava passando.

Bolinha: olha eu aqui caralho.

Karina: vai a merda bolinha - ela grita

Bolinha: vai você surtada euoem tá noiada fia? Olha lá como tu fala comigo cadela.

Karina: do que você me chamou? Gv ? - ela me olha pedindo ajuda e eu dou de ombros.

- fica na sua postura ou pode meter o pé daqui, se não aquietar a buceta vou mandar os moleque tirarem você daqui. - digo fazendo ela ficar calada.

Bolinha: toma vagabunda - ele grita na cara dela que olho torto pra ele.

Olho pra entrada do baile e meus olhos batem diretamente nela entrando toda gata, dentro de um vestido rosa colado e apertado, ela anda com facilidade encima do salto alto preto passando diretamente pro bar, fecho a cara e travo meu maxilar vendo o otário do MT atrás dela.

Bolinha: ala puta que pariu essa morena e gostosa pra caralho. - ele fala olhando pra Bruna amiga da ruivinha.

- qual é daquele vacilão do caralho - murmuro irritado, ele desce as mãos pela bunda dela e sobe parando na cintura, ela pega a bebida dela e a dele e os dois ficam de frente um pro outro, ela rir e ele abaixa pra beijar ela mas ela vira o rosto fazendo ele beijar seu maxilar, sem querer ela me olha mas desvia logo voltando a ficar de costas me dando uma visão perfeita da sua bunda redondinha  dentro do vestido.

Observo que Luiza para do lado dela falando alguma coisa no ouvido dela, ela nega e as duas troca beijos e vejo a Luiza subir pro outro camarote de frente pra esse, lá de cima ela me encara mas vira o rosto me ignorando.

Desde do dia que eu matei o vacilão do ícaro nem ela e nem minha mãe tão falando comigo, isso tá me estressando pra caralho me deixando numa raiva fodida da cara delas, papo reto o cara faz os bagulho certo pra ajudar e as maluca nem agradece.

Luana dança, enche a cara, rir e curti pra caralho.

Mas quando eu vejo o maluco arrastando ela pra fora do baile eu não penso duas vezes em ir atrás.

MT: entra no carro gatinha - ele beija o ombro dela e tenta empurrar ela a força pra dentro do carro.

Olho pra trás de mim e vejo que o quatro e o bolinha estão aqui comigo.

Luana: eu não quero. - ela fala um pouco embolado.

MT: aquele filho da puta do seu pai vai pagar caro, finalmente eu conseguir por a mão em alguma coisa importante pra ele... - ele passa as mãos sujas dele no rosto dela e aí meu sangue ferve.

Luana: como assim? - não dá nem tempo dele responder.

Me aproximo acertando um soco em seu rosto fazendo ele cambalear pra trás levando a mão no lugar atingido.

MT: seu filho da puta, tá maluco caralho ?

- tu que tá maluco porra, encosta nela de novo caralho - pego ele pelo pescoço e dou uma sequência de soco no rosto dele vendo o sangue escorrer.

Luana: para Gustavo...para com isso - escuto sua voz falar longe e só então eu acordo voltando a minha calma.

- tu tá bem ? - seguro o rosto dela olhando em seus olhos.

Luana: eu quero ir pra casa - ela tira minhas mãos do seu rosto e se afasta de mim olhando pro MT atrás de mim com cara de tristeza.

MT: Luana...

Luana: não! Eu pensei que você fosse diferente, diferente do Gustavo e de todos os outros cara, mas você é só o pior deles.- ela fala com tristeza na voz.

- leva ela pro carro bolinha - ele assente.

Luana: eu sei andar José - escuto ela brigar com ele.

- joga esse filho da puta na salinha. - falo grosso dando as costas deixando os moleque fazerem o resto.

🌟❤️

Quem aí se enganou com o MT ? Kkkkk Luana não foi dessa vez 😢

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora