57

1K 77 15
                                    

Maratona 4/4

Luana...

Assim que a Luiza saiu de casa Gv subiu pra cima pra tomar banho pra gente poder ir, mesmo que a briga que ele teve com a irmã dele não tenha nada haver comigo, eu me sinto mal.

Mesmo que ele tenha prometido não me fazer nenhum mal, eu me senti incomodada e com bastante medo dele quando ele estava gritando e agindo de maneira grossa com a Luiza, o medo que sinto dele quando ele está assim é tão grande que eu congelo e fico parecendo uma estátua, assustada.

Marcelo levantou do degrau da escada e veio me dá um abraço carinhoso.

Marcelo: fica assim não tia, meu pai tem esse jeito explosivo mermo.- ele beija minha bochecha e corre o dedo pela lateral do meu rosto, fazendo eu fechar os olhos com seu carinho.

- Ele me assusta com esse jeito dele. - confesso para ele.

Marcelo: ele não vai machucar você não tia, fica sussa que se ele tentar alguma coisa eu acerto com ele - gargalho.

- você não dá conta de nada galinha - ele se afasta e me olha.

Marcelo: dúvida? - arqueia a sobrancelha, sorrio e nego

- duvido não galinha, mas deixa de querer crescer pra cima dele, seu pai não é muito certo da cabeça. - engulo a saliva e ele volta a mim abraçar.

Ficamos assim até o Gv aparecer com um bolsa, olho pra ele que me olha com uma pistola na mão, engulo a saliva e vejo ele guardar ela na cintura.

Gv: bora ? - concordo, dou um beijo na cabeça do Marcelo e aperto o nariz dele.

- vai ficar bem meu nenê ? - ele entorta a boca.

Marcelo: eu sou a segurança dessa casa, vai em paz tia. - sorrio.

- obrigada galinha, juízo aí cabeça grande - ele manda dedo e eu pego minha mochila no chão, mas o Gv toma de mim e caminha pra fora levando tudo.

Marcelo: grande é a cabeça do meu ...- fuzilo ele com o olhar. - desculpa tia.

- olha lá celo, eu puxo sua orelha e te ponho de castigo. - brigo e ele rir.

Marcelo: tu pode - ele pisca e eu dou língua saindo lá pra fora.

Encaro Gustavo de costas colocando as coisas no porta mala, ele fecha o porta malas e tira um radinho do bolso chamando alguém.

Gv: vamo ficar aguardando os moleque aqui - assinto ele me puxa pra um abraço cheirando meu pescoço. - você tá bem ?

- agora sim - ele encosta no carro e eu passo o braço envolta da sua cintura.

Gv: que bom princesa - sua mão desce pra minha bunda, mas ele não não faz nada só deixa ela ali até os meninos chegarem de moto.

Xxx: fala tu chefe - eles fazem um toque.

Gv: quero vocês na minha contenção , são os únicos com a ficha limpa ? - eles assente.  - Jae então.

O moreninho portando um fuzil me olha e acena com a cabeça, sorrio sem mostrar os dentes.

Xxx: fala tu patroa, eu sou o JL e esse aqui é meu mano vieira - aponta pro cara do cabelo pretinho.

- oi - falo tímida quase me escondendo atrás do Gv.

Eles volta pra moto, Gv me solta e eu abro a porta do carro, sento no banco e bato a porta respirando fundo.

Fico olhando pra frente prestando atenção na rua, Gv abre a porta do carro e eu me assusto fazendo ele me olhar estranho.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora