Coleguinhas vamos votar por favor? Se você está lendo este capítulo já adiciona o livro na sua biblioteca e venha fazer parte dessa grande emoção 💓 eu tenho certeza que não iram se arrepender, não seja leitores fantasma, vamos interagir e da uma força para mim, desde de já agradeço muito vocês, bjs 😘 fiquem com os capítulos, boa leitura ❤️😍.
•~•~•
Luana...
Meu coração está em pedaços.
Ainda não consigo acreditar que perdi meu pai, logo agora que eu estava começando a mim acostumar com sua presença.
Acabei tendo que ficar no hospital, comecei a entrar em crise de ansiedade igual aconteceu comigo quando minha mãe morreu, algumas enfermeiras me ajudaram agora eu estou me recuperando aos poucos, mas ainda sinto meu coração apertado, eu só quero sair daqui.
Não tive nem tempo de ir vê Gustavo, não sei nem notícias dele, a Luiza veio aqui no quarto onde estou mais não voltou mais, por enquanto estou sozinha.
Estava quase pegando no sono quando a porta se abriu discretamente mas eu consegui ouvir o barulho dela se abrindo .
Abri os olhos um pouco sonolenta, sentei e vi que era Marcelo.
Marcelo: pô laranjinha tu quer me matar do coração porra - dou risada e começo a chorar Marcelo me encara sem entender. - qual foi curupira para de chorar na moral.
- eu não consigo bê, pq ele foi morrer logo agora?
Marcelo senta do meu lado e me puxa para um abraço, abraço ele toda desajeitada por ele ser pequeno, sinto seus dedos passando pelo meu rosto.
Marcelo: pô lua cê tá ligada né, a gente não marca a hora da gente ir não pô, só Deus sabe de todas as coisas.
- É injusto celo. - falo baixinho e ele beija minha testa.
Marcelo: a vida é injusta minha ruivinha de Marte, mas tu não pode se deixar abalar, tu tá ligada nesse jogador aqui dentro né pô ?- ele aponta para a minha barriga e eu assinto. - poisé Lua ele precisa de tu fortinha para cuidar dele.
- eu sei bê - limpo minhas lagrimas e levanto a cabeça.
Marcelo: é isso aí pô levanta essa cabeça galinha, euoem tá achando o que tu é a primeira dama dessa porra, nada te abala pegou a visão?
- deixa de ser besta Marcelo.
Marcelo: fica nessa então, vou nem falar nada.- ele fecha a cara e eu vejo o Gv nele.
- cara do teu pai - aperto as bochechas dele.
Marcelo: tu ama né galinha ?
- o que ? - me faço de desentendida.
Ele me olha gargalhando.
- como fez pra entrar aqui nanico?
Marcelo: ih ta com o Patati Patatá porra
- desculpa, grandão
Marcelo: dei meus pulo Lua, quero vê quem é que me impede de fazer alguma coisa.
Ele fala olhando para todos os lados
Marcelo: tu já comeu ?
- não tô sem fome.
Marcelo: pois tu vai comer, aí de tu se fizer cu doce eu soco o prato dentro da tua boca.
- tão carinhoso - brinco.
Ele levanta e passa a mão pelos cabelos, encaro ele negando com a cabeça cada dia que passa tá a cara do Gv, quando tiver maior só deus na causa, vai chover de piranha encima do meu Bê.
Marcelo: marca 5 que tu vai vê se eu não apareço com um pratão de comida aqui.
Ele fala abrindo a porta, encaro ele sorrindo, ele me olha serinho e sai batendo a porta.
...
Como Marcelo disse ele voltou com um prato de comida, tava muito cheirosa a comida, comi tudinho.
Marcelo ficou tão feliz que chega me encheu de beijos, nunca tinha recebido tantos beijos assim dele.
Marcelo: já deu minha hora, vou dá uma passada no quarto do meu coroa e de lá vou piar pra casa.- faço biquinho.
- não vai não bê.
Marcelo: tenho que ir vida - ele beija minha cabeça e alisa minha barriga.
- é a primeira vez.
Ele me olha sem entender.
- É a primeira vez que você faz esse contato com seu irmãozinho.
Marcelo: tá ligada que é um bagulho novo pra mim né? - concordo - apesar disso eu já tenho mó amor por essa coisinha pô, quero só vê se vai sair com essa tua carinha de anjo.
- tomara né, vou carregar nove meses se não sair minha cara é judiação.
Marcelo: para que se sair a cara do meu pai tu vai babar encima.
- nem vem Marcelo, já não basta você com a cara dele.
Marcelo: ih maluca para de falar assim em, tomara que venha a cara do seu Gustavo pá tu aprender.
Dou um tapinha nele e ele rir.
- sai daqui seu falso.
Marcelo: tchau pá tu lua, volta logo pra casa.
- logo logo meu amor.
Ele vai embora e de novo eu fico sozinha, a enfermeira vem ver como estou e já me dá alta.
Saio daquele quarto suspirando.
Procuro o quarto do Gustavo e já vou entrando mas tenho uma surpresa desagradável.
Encaro ele decepcionada.
Vixi será o que é agora?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...