Maratona 3/4
Bolinha...
Marquei com a Bruna pra gente dá um pião hoje, tomar um sorvete e pá, tô querendo me aproximar mais dela.
Não posso negar que eu tô querendo comer ela né, a mente do homem é poluída, papo reto, se eu negar essa parada eu tô sendo um vacilão.
Mas pô além de transar com ela eu quero conhecer a mina, ela me chama a atenção com o jeitinho marrento dela, papo reto a mina é uma deusa de linda.
Cheguei lá a primeira coisa que reparei foi no cabelo dela molhado cheio de cachinhos batendo na cintura, desci meus olhos e reparei na roupa que ela usava uma blusinha preta mostrando a barriga e um shortinho jeans curto.
Tirei o capacete e cocei onde fica o piercing, ela me olha com a carinha de marrenta dela e eu chamo ela com o dedo fazendo ela vim andando na minha direção.
- colé tu trouxe dinheiro pro sorvete? Tô quebrado.
Bruna: credo cara, no encontro o cara tem que ser cavaleiro e pagar tudo pra mulher.
- alá tá vendo com cara de banco
Bruna: credo José laga de ser mão de vaca- ela fala se aproximando trazendo com ela o cheiro gostoso do seu perfume.
- tô zuando branca de neve, sobe aí pô - entrego o capacete a ela.
Ela sobe na garupa e eu arrasto para a sorveteria aqui do morro mesmo.
...
A gente toma sorvete numa boa, conversamos altas parada, ela deu o papo que é cuidadora e tá quase terminando o curso de enfermagem.
Mora com a mãe dela que nem sonha que a mina coloca os pés aqui na favela e muito menos que se envolve com bandido.
Bruna: José o que você quer comigo realmente?
- pô Bruninha, vou negar não pô eu tô afim de algo a mais contigo tá ligada?
Bruna: tu tá falando de sexo? - ela indaga
- de casamento que não é né novinha - ela revira os olhos. - mais aí só se tu quiser pô, eu espero tu tá preparada e tal.
Bruna: você é diferente sabe?
- diferente como pô?
Bruna: sei lá, você não é como os outros, não chegou já falando que queria me comer, primeiro você me levou para comer, a gente conversou, se conheceu um pouco, acho que era assim que eu tava esperando acontecer.
- pô mano, esse é certo né cara a gente não pode ser filho da puta e já chegar querendo fuder, tem que vim na maciota e pá, conquistar primeiro depois a gente tenta esses bagulho tá ligada?
Ela concorda abaixando o short, se é possível né essa porra tá tão curta que eu vejo a papada da bunda dela.
Bruna: eu quero você - ela fala baixinho e eu quase não escuto pô.
- Jaé pô, bora colar no meu barraco.
Já subo na moto Rapidão, ela vem atrás e eu acelero para minha goma.
Chego lá pego meu cria saindo, falo com ele apresento a Bruna, ele até que gosta dela.
•
•
•
•
•
•
•
•Bruna...
Bolinha me convidou para entrar, assim que eu entrei na casa dele ele me agarrou por trás e eu me arrepiei, não falei nada, ele me abraçou e passou o nariz pelo meu pescoço respirando meu cheiro, sorri e beijei seu rosto, foi a única coisa que eu consegui fazer até agora,ele me deixa sem ações.
Me arrepiei mais uma vez quando ele voltou com o nariz dele para a direção do meu pescoço.
Ele segurou meu rosto e enfiou seus dedos entre os meus cabelos, puxando meus cabelos da nuca me deixando excitada.
Ele chegou perto colando seus lábios no meus, pediu passagem com a língua e eu cedi, levei minha mão até o pescoço dele, ele enrolou meu cabelo na mão e puxou devagar enquanto nossas bocas se movimentavam rapidamente, ele foi andando e me puxando para o sofa com ele, sem parar de nós beijar.
Ele me empurrou no sofa e eu passei a língua pelos lábios.
Ele tirou a blusa me dando visão das suas tatuagens espalhadas pelo peito, não deu tempo de reparar melhor pois voltamos a nós agarrar.
Bolinha: tu não tem ideia de como eu esperei por isso minha branca de neve. - ele aperta um dos meus seios por cima da blusa, contive minha vontade de gemer igual uma cachorra no cio.
José apertou meu pescoço com suas mãos e passou a língua pelo bico do meu peito marcado pela blusinha que estou usando.
Eu queria fazer alguma coisa mais não sou tão experiente assim, não é minha primeira transa, eu perdi minha virgindade com um colega de escola, eu achei que seria um tudo perder a virgindade mas quando perdi com ele eu me arrependi imenso mas não dava de voltar atrás, então eu nunca mais transei com ninguém, mesmo sentindo muito vontade, não sei pq mais sinto que posso confiar no bolinha.
Bolinha arrancou minha blusa e depois desceu meu shorts junto com a calcinha, ele encarou meu corpo totalmente nu embaixo dele e passou a língua pelos lábios.
Bolinha: que visão novinha - ele sorri sacana.
Alisei seu peito descoberto e encarei seu abdômen com minha boca salivando para beijar aquela região
Ele arrancou sua bermuda e seu pau pulou para fora, totalmente duro, fiquei chocada com o tamanho meu deus.
José me encarou nos olhos e me penetrou sem avisos fazendo eu abrir a boca, ele encarou meus lábios entre abertos, ele acariciou meu rosto e começou a se mover dentro de mim, me levando ao prazer e a loucura.
Está é a última cena de bolinha com a Bruna neste livro, talvez no próximo livro eu faça um capítulo bônus com eles dois, não garanto pois o próximo livro será mais focado na Luana, no Gv e nos filhos deles né ?
Espero que tenham gostado, se gostou deixa seu voto 🌟 não custa nada gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...