45

1.1K 62 10
                                    

Luiza: acorda piranha, já adiantei o bagulho da escola pra você, tu começa amanhã então é bom ir se preparando. - cubro minha cabeça bufando. - levanta porra, tá com o ouvido no cu.

- que inferno, não pode nem dormir mais - jogo a coberta pro lado e levanto puta.

Luiza: dorme mais que a cama, nunca vi um bagulho desse. - entro no banheiro fechando a porta.

Tomo banho e quando saio Luiza já tinha separado minha roupa do dia, passo creme e visto meu conjunto de calcinha e sutiã, visto o short jeans e a blusinha tomara que caia.

Arrumo cabelo, passo desodorante, perfume e calço minha rasteirinha saindo do quarto com meu celular na mão.

Marcelo: tomar no cú - escuto ele xingando, assim que entro na cozinha vejo ele de cara amarrada.

- Bom dia bebê - me aproximo beijando a testa dele. - tá nervosinho pq ? - ele cruza os braços.

Marcelo: esse cachorro do demônio seu, comeu o banco da minha bicicleta, colfoi esse bagulho era novinho.

- ele não tem culpa, você que não guardou a bicicleta no lugar certo.

Marcelo: seu cachorro que é atentado, vem querer colocar minhoca na minha cabeça não tiw. - ignoro ele.

- floquinhos - grito o nome dele e rapidinho ele aparece correndo. - oi mamãe - abaixo pegando ele no colo.

Marcelo: que nojo - chuto ele - aí desgraça.

- deixa meu cachorro, euoem.

Luiza: solta esse depósito de carrapato, a gente vai agora lá no meu salão. - solto o floquinhos no chão.

- eu nem tomei café da manhã mulher.

Luiza: então toma logo, não tenho o dia todo. - reviro os olhos.

- cadê o Gv ? - só foi eu perguntar ele apareceu.

Corei na mesma hora, sei que ele ouviu eu perguntado por ele, e do jeito que ele é convencido vai ficar se achando o gostosão.

Luiza: lembrou que tem casa- Gv encara ela sério .

Gv: tem o que pra comer aí, tô numa larica do caralho - ele tira a blusa e joga no ombro virando o boné pra trás .

Seus olhos vem de encontro com os meus, ele me encara de cima a baixo e depois rir de lado.

Gv: bom dia mandada - beija a minha cabeça e eu só olho pra ele. - tu tá bem?

- sim - balanço a cabeça tomando meu café com leite.

Gv: Luiza já viu aquele bagulho da escola pra tu ? - assinto.

- começo amanhã - falo segurando a xícara com as duas mãos, Gv me olha mas desvia logo em seguida, colocando café pra ele também encostando do meu lado.

Gv: tu não vai sozinha - encaro ele

- pelo amor de deus Gv, eu sei me cuidar - ele nega.

Gv: vou botar dois moleque pra fazer sua segurança - termino de tomar meu café.

- você que sabe, pra mim tanto faz - dou de ombros.

Luiza desce as escadas, toda princesinha sorrio e ela da uma voltinha jogando o cabelo pra trás.

Luiza: tô linda eu sei - dou risada.

- tadinha quem te iludiu assim - brinco e ela vem de lá batendo na minha bunda.

Luiza: tu tá pronta ?- ela pergunta arrumando a sandália no pé.

- tem dezoito anos que eu tô pronta -  debocho e ela me dá o dedo do meio.

Marcelo: vou ir com vocês também.

Luiza: ninguém chamou. - Marcelo da de ombros

Marcelo: vou assim mesmo, se achou ruim morre que passa - a gente rir e ele sai lá pra fora.

Gv: juízo você duas - olho pra ele

- juízo eu tenho de sobra .

Gv: só não usa né tapada - sorrio falsa e dou as costas acompanhando Luiza pra fora de casa.

Quando estamos na rua eu vejo o bolinha atravessado a rua com a blusa no ombro e um baseado preso nos lábios.

Bolinha: fala vocês minhas gatas - ele se aproxima beijando a minha testa e a da Luiza que faz uma careta.

Luiza: tem um baseado aí ? - ele nega - me dá esse que cê tá fumando mesmo.

Bolinha: tá maluca? - ela nega

Luiza: por favor José, eu tô com desejo- olho pra ela e franzo a sobrancelha.

Bolinha: tá é doida maluca, sai dessa tiw euoem- ela faz bico, puxo ela pra gente andar.

Marcelo vai na frente pulando igual macaco e eu bolinha e a Luiza atrás falando de todo mundo.

...
Assim que a gente chega na rua do salão da Luiza ela começa a chorar, pensa numa mulher que chorou, derramou lágrimas da hora que chegamos até na hora de irmos embora.

Te falar tá lindo o salão, é um espaço maravilhoso, muito bem decorado com todas as coisas necessárias para ela trabalhar.

Bolinha: ficou massa pô, de verdade - ele fala do nosso lado enquanto a gente volta pra casa.

Luiza: agora eu preciso arrumar as meninas pra trabalhar comigo.

- eu sou uma delas, se você aceitar é claro. - ela me olha sorrindo.

Luiza: claro meu amor, o que você sabe fazer?

- eu sei fazer unha. - ela me olha desconfiada - juro pra você amiga.

Luiza: se tu fizer coisa feia eu te dou uma corsa.

- obrigada amor - abraço ela de lado e beijo sua bochecha.

Pelo menos um serviço e a escola tá garantido, ainda bem tá correndo tudo bem pra mim.

Luiza: vamos ali comprar um pastel pra gente, tô morrendo de fome.

- ainda bem que você falou, minha barriga tá vazia nem parece que eu lanchei - nos rimos e o bolinha nega com a cabeça.

Bolinha: vou ficar aqui com vocês um pouquinho e depois vou meter o pé.

Luiza: tu vai comprar pra gente, não tenho dinheiro.

Bolinha: tu me tapeia não zoião, sai fora tiw tá achando que sou seu banco.

Luiza: se não comprar pastel pra gente eu falo pro meu irmão que você deixou a gente com fome. - ela faz o drama dela e o bolinha nega com a cabeça.

🌟

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora