49

1K 57 10
                                    


meu amor eu espero que o almoço esteja pronto, pq eu vim comer - desço as escadas correndo até chegar na cozinha dando de cara com o Gv , Marcelo, caveira, yhasmynne, bolinha e a piranha da Karina e a amiga dela.

- ops! - murmuro baixo sentando na minha cadeira ao lado do Gustavo, do outro lado dele estava a Karina me olhando com cara de nojo.

Gv: isso é roupa Luana ? - ele rosna descendo o olhar pra minha blusa marcando o bico do meu peito.

- lixo que não é - rebato mas depois me arrependo.

Gv: na moral não sei pq ainda tento ficar na moral contigo.

- é só não ficar, euoem macho surtado - viro a cara e vejo o sorrisinho do Marcelo.

Karina: deixa ela amor, pessoas como ela não tem o senso - arqueio a sobrancelha e olho pra ela de cara feia.

- você que não tem o senso loira oxigenada, fica aí abrindo essa boca de caçapa sua, ninguém pediu sua opinião. - falo brava.

Agora pronto esse projeto de gente mal feito sai lá da porcaria da casa dela pra me infernizar já vi que eu não tenho paz mesmo.

Yhasmynne: amiga fiquei sabendo que a Luiza tem um salão agora, queria ir lá fazer minha unha - olho pra ela e sorrio.

- tem sim, a gente podia ir lá mesmo, também tô querendo fazer essa belezinha - olho pras minhas unhas, tá judiada viu.

Yhasmynne: aí que tudo - ela da gritinho sorrindo com seus belos dentes branquinhos.

- a gente podia ir agora.

Yhasmynne: agora agora ? - me olha desconfiada

- sim - levanto da cadeira prendendo meu cabelo em um coque, ajeito a alça da minha blusa e olho pro Gv de relance.

Gv: tu vai sair desse jeito caralho ? - reviro os olhos

- vou sim pq ? tá incomodado problema seu não posso fazer nada. - mando beijo e seguro a mão da yhasmynne.

Escuto a risadinha cínica da Karina mas faço de conta que não escutei, tô me segurando pra não dá na cara dela.

Marcelo: vai comer não galinha?

- tô sem fome meu amor, quando eu voltar de lá eu como. - pisco pra ele e mando beijo.

Caveira: juízo yhasmynne, tô de olho em você porra.- ele vira só pra olhar pra ela.

Yhasmynne: feinho - ela fala rindo.

A gente sai num sol de rebentar pipoca, sem almoçar pra ir fazer a unha.

Doida do jeito que nós somos e sabendo que era horário de almoço fomos direto pra casa da Luiza chegamos lá quebrando o portão no pé.

Luiza: que porra é essa caralho? deixa meu portão inteiro.

- a gente veio comer - ela beija meu rosto e eu devolvo o beijo, yhasmynne sorrir pra ela e se comprimenta normalmente.

Luiza: o dono da casa botou você pra correr foi ? - ela rir.

- na verdade eu que saí, o ar lá estava muito tóxico. - faço cara de nojo.

Luiza: vixi Maria pq ? - ela pergunta ligando o fogão colocando a comida pra esquentar.

- pq seu irmão teve a coragem de levar a Karina pra almoçar lá você acredita? - arruma meu cabelo em um coque firme.

Luiza: mentira? - ela pergunta de boca aberta.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora