08

1.8K 108 9
                                    

Gv...

Não sei que bagulho é esse não, mas me senti malzão de vê a Luana chorando.

- toma - tiro o celular do bolso e entrego pá ela.

Luana: não quero mais - ela fala com um bico, seguro pá caralho pá não ri da cena.

Ela fica toda lindinha quando chora, vermelha igual um pimentão maduro.

- qual foi desse papo aí - tô nem entendendo legal.

Mulher é trem difícil de entender na moral.

Celo: cheguei pai - olho pá trás e ele entra no quarto mais o caveira.

Luana: pai ? - ela olha confusa pá ele .

- sou pai dos dois - ela abre mó olhão e depois começa a rir igual uma doida.

Caveira: ih tá rindo de quê dona?

Ela para de rir e olha pá ele , chega chorou a mina.

Luana: sabia que tu era um idoso - nem acredito num bagulho desse.

Tem nem vergonha na cara, chama o cara de idoso assim bem na lata, já vi que essa não tem medo de morrer não.

- deixa só o idoso te pegar pá tu vê - falo na pureza e ela leva pá maldade.

Alá só tem cara de santa, de inocente só a cara mermo, pq a mente é poluída.

Celo: cê tá melhor laranjinha ?- Luana olha pá ele sem entender.

Luana: laranjinha ?

Celo: sim ué, teu cabelo - ele aponta pro cabelo dela, aproveito até pá da uma reparada.

Não tô ligado se é pintado não, mas é bonitão mermo.

Luana: meu cabelo não é laranja é ruivo - Celo da de ombros.

Celo: é a merma coisa tia .

Luana: não é não - ela fecha a cara tentando corrigir ele.

Celo: que se foda também, cabelo é teu - Luana ri e me olha.

Luana: tem seu gênio todinho - dou de ombros.

- pai é brabo né - ela revira os olhos e senta na cama, Celo senta também do lado dela.

Arrasto caveira pá um canto pra trocar uma ideia com ele.

Caveira: ela tá de boa com tudo isso?

- nem tanto, a mina é chata pá caralho - falo dando uma olhadinha pá ela, ela percebe que tô olhando e me olha, desvio o olhar.

Caveira: tu também arruma cada uma que te falar viu - ele cruza os braços.

- b.o meu, tem que ficar falando nada não - ele levanta as mãos em rendição.

Caveira: desculpa.

- quero que tu faça um bagulho pá mim, não vai resolver muito não mas já vai amansar mais a fera.

Caveira: lá vem merda - ele murmura e eu olho serio pá ele.

- se liga viado, quero que tu vá lá no apartamento dela e trás os bagulho dela tudo pá cá - ele me olha franzindo o cenho.

Caveira: tudo é demais pô, quer que trago o apartamento dela também não - dou um tapão na cabeça dele pá ficar esperto.

- cala a boca e faça o que eu tô mandando, e é pá hoje esse bagulho - ele nem fala mais nada.

Sai do quarto boladinho, Arthur sempre foi assim, nunca gostou de receber ordens, mas comigo o bagulho é outro, eu falo e ele faz, tem dessa não, desenrolo tá aí pô, vale pá qualquer um , independente se é meu filho ou não, quis entrar pro bagulho tem que ir até o fim e aceitar que quem manda sou eu.

- tava por onde Marcelo ?

Ele me olha deitado do lado da outra, tô até vendo que esses dois vão fazer amizade e depois pá separar vai ser uma luta.

Celo: tava pela minha vó pq?

- não veio almoçar em casa por causa de quê?- cruzo os braços olhando sério pá ele.

Celo: ué pq eu não quis - arqueio a sombrancelha.

- fala direito comigo parceiro.

Celo: tô falando direito e esquerdo, não enche pai - ele revira os olhos, abusado do caralho.

- como é?

Celo: isso aí mermo - ainda responde .

- vaza daqui muleque, depois vamo ter uma conversa, não melhor , cê tá de castigo, tá proibido de sair de casa - ele levanta na hora, todo emburrado.

Celo: pô pai...

- pô pai é um caralho, vaza daqui logo.

Luana: pelo amor de deus Gv, para de brigar com o menino.

- e tu não se mete.

Aponto o dedo e ela me olha com deboche.

Luana: cara ele é a sua cara, pq tu não fica de castigo também.

- na moral tá falando demais.

Empurro Celo pá fora do quarto e bato a porta.

- vai pro teu quarto, e não sai até eu mandar.

Ele vai pisando alto, respiro fundo e vou resolver os b.o pendente.

Arthur - vulgo caveira20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur - vulgo caveira
20 anos

Arthur - vulgo caveira20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcelo - 10 anos.

• deixe sua estrelinha •

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora