30

1.5K 84 7
                                    

1 semana depois ...

Luana...

Marcelo: acorda galinha. - resmungo sentindo o peso dele encima das minhas costas, eu não posso nem dormir em paz nessa casa.

- saí de cima de mim praga.- empurro ele pro lado e tento voltar a dormir.

Marcelo: praga é o senhor seu pai, levanta logo pra você ajudar a tia Luiza a arrumar a casa.- ele fala dando beijinhos no meu rosto.

Sorrio pequeno, nesses últimos dias eu peguei um amor imenso pelo Marcelo, é como se ele fosse meu irmãozinho mais novo.

Agora ele passou a mim chamar de tia, o que eu acho lindo, pq ele fala tão bonitinho que me coração chega fica grandão de tanto amor.

- Bom dia meu amor minha vida.- dou vários beijinhos no rosto dele que gargalha tentando se livrar de mim.

Marcelo: falsinha.- mordo o ombro dele. - aí porra.- ele grita passando a mão. - nem escovou os dentes ainda tia.

- minha boca é limpinha Marcelo. - falo e ele da risada.

Marcelo: quando acaba de acordar? quem mentiu pra você ? - faço careta e puxo o cabelo dele.

- cala a boca praguinha, você escovou os seus pra tá falando de mim?

Marcelo: lógico eu não durmo no ponto não pow, tá tirando na favela.- reviro os olhos.

- É mesmo mocinho? então deixa eu ver - mando e ele abre a boca e eu vejo os dentinhos pequenos e branquinhos dele.

Marcelo: tá vendo mandada eu sou limpinho pô.- beijo a testa dele.

- ainda bem. - levanto da cama e a porta do quarto é aberta.

Luiza: as duas princesas pode vim me ajudar a arrumar a casa? - eka pergunta com cara de deboche.

- ainda tô acordando. - falo e ela para com a mão na cintura e olha pro Marcelo.

Marcelo: eu vim acordar ela.- a gente rir e ela bufa.

Luiza: tá bom, então a luana vai fazer o almoço.

- como assim? e a dona Helena?

Luiza: teve que resolver umas coisas, só pode vim amanhã, seus dias de princesa acabou mona.- reviro os olhos.

- ok eu faço o almoço e o Marcelo lava as louças.- olho pra ele que nega.

Marcelo: negativo, tô indo pra escola doida, esqueceu? - bato a mão na testa e suspiro fundo.

- E tá aqui ainda pq ?

Marcelo: posso entrar a hora que eu quiser galinha.

- claro, filho do Gv, se tem uma coisa que vocês não tem é senso.- falo entrando no banheiro.

Luiza bate a porta do quarto e o Marcelo fica cantando pra mim tomar banho, eu amo isso, tenho um cantor e nem preciso de caixinha de música.

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora