63

860 52 4
                                    

Luana...

Tomo café da manhã, tranquilamente, só eu e dona Helena.

Marcelo tá igual ao caveira, só vem em casa de visita, mudou mesmo pra casa da vó dele, me abandonou aquela galinha.

Tava lanchando quando a Luiza entrou em casa com tudo.

Luiza: garota tu viu quem tá na favela? - perguntou ofegante.

- quem? - coloco mais café pra mim na xícara e encaro ela assoprando o vapor quente.

Luiza: teu pai garota, euoem tu não sai da porra de casa menina.

- euoem não perdi nada lá fora. - digo serinha. - E eu já sabia que meu pai tava vindo pra cá, o Gv me avisou.

Luiza: E como você tá com isso? - dou de ombros.

- normal ué.

Luiza: normal? Você não tá nem um pouquinho com vontade de ver ele? bater um papo maneiro.

- não tô no pique Iza, sério - levanto pegando as vasilhas que sujei levando pra pia.

Deixo dentro da pia, jogo uma água por cima e volto pra cozinha.

Luiza: amiga pq você é assim? - encaro ela sem entender.

- assim como mulher ?

Luiza: sei lá, você fala do seu pai com maior frieza, ele foi tão ruim assim pra tu ? - ela apoia a mão no queixo e me olha curiosa.

- ele foi um escroto com minha mãe, comigo também pq tudo que ele fazia pra ela me afetava emocionalmente, eu já fiquei malzona por conta dele, é um bagulho que eu nunca vou esquecer sabe? - ela assente.

Luiza: É só por isso? - assinto - não tem mais nada?

- não amiga, é só isso mesmo. - olho pra minha unha, um desastre a bichinha tô precisando fazer, sério.

Luiza: então tá né, vamo trabalhar ne pq dinheiro não cai do céu, aproveita ja pede o viado pra fazer sua unha, a bichinha tá pedindo socorro. - sorrio.

- realmente - cato meu celular, coloco no bolso do shorts e acompanho Luiza até o salão dela.

Luiza: 007 me mandou mensagem, me ameaçando e os caralho.

- ameaçando como assim Iza ?

Luiza: ué menina, cismou que eu tô mentindo pra ele.

- você tá né amiga.

Luiza: não tô mentindo, tô escondendo a verdade pra não dá uma merda maior, ele não merece conhecer meu bebê, não depois dele esfregar na minha cara que eu não só nada pra ele.

- entendo amiga, mas você precisa saber se isso não vai afetar você mais pra frente tá ligada?

Luiza: a única coisa que pode acontecer é meu bebê querer saber do pai, mas isso a gente resolve quando chegar o momento.

- verdade amiga - concordo com ela, não vai adiantar eu dizer nada, cada qual é cada qual.

A gente cola no salão dela, a bicha é dona mais trabalha igual tá ligada? Da a vida dela, não para um segundo, o bom é que tá indo pra frente, esse salão é um sucesso, tá bombando de gente que chega aqui querendo o nosso serviço.

Eu fico orgulhosa da minha amiga, sério ela merece muito.

A gente passa o dia todo aqui, cuidando da beleza das monas, a gente trabalha e já aproveita pra ficar ligada e saber de tudo que tá acontecendo, se a gente não sabe as mina chega aqui comentando.

Fico boba, esse povo sabe de tudo, fico perdida as vezes na conversa, real.

Luiza tava cuidando do cabelo de uma mona que chegou, pedindo hidratação e os bagulho tudo.

A mona não para de falar desde da hora que ela entrou aqui, parece uma coisa programada só pra falar, sério a bicha empolgou agora só Deus.

Helaine: vocês viram o que saiu no Instagram? Tô boba menina.

Luiza: vi não gata, nem tive tempo de mexer no celular.

Helaine: então deixa eu te contar - reviro os olhos. - saiu aqui uma reportagem sobre o Gv e uma mina que tava com ele lá em Angra pô.

Luiza já me encara com maior olhão, só dou uma de sonsa maluca.

Luiza: não acredito sério?

Helaine: sério menina, rolou até morte, tão falando que foi ele e a polícia tá atrás.

Marquinhos: precisa de provas amor, só falar assim de boca não adianta porra nenhuma, entendeu?- o viado fala, revoltadinho, tava aqui agorinha falando que tá cansado da voz dessa mulher.

Helaine: eu sei linda, mas quem corre deve, uma das câmeras pegaram o patrão correndo com uma mina pô, saiu no vídeo, a mina era até ruiva assim igual tu - aponta pra mim, eu me faço.

- eu? - aponto pra mim.

Helaine: tu mesmo menina, a mulher do vídeo tinha maior cabelão assim igual tu tá ligada? Ruivo e pá.

Marquinhos: mais povinho fofoca né, quero só ver quando o patrão descobrir que tão falando com o nome dele. - Marcos falou e mona calou, chega ficou sem graça.

Helaine: só tô comentando o que tão dizendo por aí, se ele for atrás vai ter que atrás de quem começou primeiro.

Marquinhos: ou então ele pode começar por você, do jeito que tu falar geral já deve saber que tu é mó fofoqueira.

Encaro Marcos com vontade de rir, meu Deus esse viado não tem papa na língua.

Luiza finaliza ali com a mona, pra ela ir embora logo.

A mulher não dá dois passos Marcos já começa a falar mal dela.

Marquinhos: amiga eu tava ficando louca já - coloca a mão na boca - jesus  ela não cala mais eu já tava vendo a hora deu mandar ela calar a boca. - a gente rir.

Luiza: viado tu vigia, ela é minha cliente, tu deve é tratar ela bem, pq o dinheiro que ela deixa aqui tu não vai me dá não bem..- ela começa a esculaxar o viado, eu só de canto rindo.

Marquinhos: tu não rir não vagabunda, eu tava era tirando o seu cú da reta - fala bravinho.

- obrigada vida.

Mando beijinho.

Marquinhos: obrigada vida? Tá me devendo malandra, quero meu pagamento.

- eu não, tu fez pq quis.

Ele me encara de boca aberta.

Marquinhos: mais é mal agradecida do caralho, deixa tu piranha, tô foda se pra tu também, euoem lavei minhas mãos.

Ele sai revoltadinho e eu só rindo pra não chorar.

- será que é verdade que tá na internet o vídeo da gente lá em Angra? - indago com a Luiza.

Luiza: fácil entra aí no insta - entro.

A primeira coisa que vejo é o vídeo, e o tanto de comentários não tá escrito.

Fico boba, as coisas que o povo comenta meu Deus é pra fuder mesmo.

Não creio, virei uma procurada agora é?

Saiu que até eu estou sendo procurada, que eles não vêem a hora de achar a mim, que sou cúmplice.

Meu cú mesmo.

E agora ?

🔫~P R E S A  A  U M  T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora