Votem
Comente
E compartilhe com os amigos, não vamos ser leitores fantasma.Luana...
Estou com uma sensação ruim no peito desde do momento que voltei pra casa.
Bruna se despediu de mim e foi embora, logo em seguida o Marquinhos, ele só me ajudou a tirar a maquiagem e depois foi embora.
Luan neste momento está dormindo como um anjinho que ele é, eu estou sem fazer nada.
Ingrid está para chegar do serviço, levanto e começo a preparar uma lasanha a baronesa, separo os pratos, os talheres e corro até o mercadinho rapidinho para comprar uma coca, no caminho tenho a leve sensação de está sendo vigiada, mas ignoro, deve ser coisa da minha cabeça.
Volto pra casa e encontro o danadinho do Luan acordado, esse menino é uma bença viu.
Luan: Lua, estou com fome.
- já já está pronto, espera mais um pouquinho tá amor? - ele assente coçando os olhos.
Termino de preparar a comida, meu pai chega e logo em seguida a Ingrid.
Ingrid: vou tomar banho, rapidinho tá?
- vai lá gata, não precisa de pressa.
Falo e pego um pratinho pra colocar comida pro Luan, ajudo ele a sentar na cadeira, ele senta e eu coloco o prato encima da mesinha, que a Ingrid comprou especialmente pra ele, sabe aquelas mesinhas com cadeirinha infantil? Poisé é dessas que o Luan tem.
- come tudinho pra assistir desenho.
Luan: você vai assistir comigo Lua - ele me olha e eu sorrio.
- É um convite?
Luan: Ahram.
- eu vou sim amor, agora come.
Ingrid e meu pai terminam de se arrumar, e então a gente vai comer.
Ingrid: então Luana, você já pensou no nome que vai colocar nesse bebê ?
- eu não sei ainda, mas tenho alguns nomes na cabeça.
Conrrado: E qual é, fala aí pra mim ver se eu aprovo.
- eu pensei em Thiago se for menino, e Luara se for menina. - falo sorrindo, eu acho lindo esses nomes.
Ingrid: Luara é bem parecido com seu nome.
- por isso que eu acho bonito.
Conrrado: gostei não pô, vai ficar tu, o Luan e sua filha com os nomes parecidos, cadê a criatividade?
- eu quero que seja parecido, que mal tem nisso pai? - pergunto e ele fecha a cara.
Conrrado: tudo parecido Luana? o tanto de nome que existe pô.
- mas eu não gosto, vai ser Luara sim e ponto final.
Conrrado: tu que sabe, quem vai pari não é eu mesmo.
- poisé - falo fazendo um bico.
A gente termina de jantar, Ingrid me ajuda a organizar a cozinha, eu lavo as vasilhas, ela limpa a mesa e depois vai enxugando as louças e guardando, depois ela passa um pano no chão só para tirar os restos de comida que caiu, eu deixo ela lá terminando e vou dá banho no Luan pra por ele pra dormi.
Pra da banho nele é outra luta, pq quando ele entra embaixo d'água não quer sair mais.
Quando consigo tirar ele da água eu enxugo, visto um pijama nele, penteio seus cabelinhos, passo creme pra ficar cheirosinho e coloco ele na caminha pra dormir.
- Boa noite pequeno príncipe - beijo a testinha dele e dou um cheirinho no seu pescoço.
Luan: Boa noite Lua - fecho o mosquiteiro do berço dele e vou tomar meu banho.
Tomo meu banho de rainha, escovo os dentes e saio indo vestir meu pijama, fico admirando minha barriga no espelho, não vejo a hora de saber se é menina ou menino.
Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou para a cama, pego meu celular e vou selecionar duas das fotos que eu tirei para mandar fazer um quadro.
Quando termino fico rodando o insta e curtindo foto dos famosinhos, vejo que o sino tá batendo, desligo o celular colocando para carregar, puxo o edredom me cobrindo e adormeço.
••••••••• no dia seguinte ••••••••••
Despertei bem disposta, tomei um banho de gato pq nessa casa de pobre nem chuveiro elétrico tem, meu pai precisa tomar jeito e alugar uma casa melhor.
Escolho uma peça íntima, calcinha e sutiã das mesmas cores, depois decido vestir um macacão preto bem justinho, que fica marcando bastante a minha bunda e destacando a minha barriguinha já grandinha.
Calço uma sandália bem confortável para andar e que não machuca os pés, faço uma make básica, nada muito exagerado afinal não estou indo pro circo né.
Desembaraço meu cabelo e venho passando a chapinha, igual a minha cara.
Termino só passo perfume e desço, dou bom dia pra todo mundo e aviso que estou saindo para fazer compras, acordei tarde e o sol já tá de rebentar pipoca, mas lá vou eu com a cara e a coragem.
Vou andando bem linda, me sentindo na passarela e do nada um cara sai de dentro do beco na minha frente, olho estranho mas não falo nada né, aqui é assim em cada canto tem um beco, é normal da de cara com o pessoal.
Tento desviar do bendito rapaz mas ele me cerca, já olho puta.
- O que tá....- um carro freia bruscamente do meu lado e eu sou arremessada para dentro dele. - que porra é essa? - o mesmo cara que me assustou entrou atrás comigo e mandou o do volante acelerar. - que merda, isso é um sequestro?
Xxx: cala a boca porra ou vou ser obrigado a fazer tu calar.
- pois tente, euoem vocês me sequestra e acha que ainda pode falar assim comigo?
Pra que eu fui falar, o cara tirou um lenço do bolso e levou na minha direção, afastei com medo mas não adiantou, ele colocou no meu nariz e eu não vi mais nada.
...
Abri os olhos e vi que ainda estava no carro, rodei meus olhos por todos os lados e nem sinal dos cara, levei a mão até a maçaneta da porta e abri saindo correndo.
Não sou boba nem nada, corri mesmo, enquanto eu corria eu ouvi várias vozes diferentes me gritando, tu olhou? Pq eu não, continuei correndo até chocar meu corpo em algo alto, e duro.
- aí minha nossa - massageio a região do rosto onde eu fui atingida pela coisa grande. - desculpa ...- falo com a voz falha e olho pra cima, e meus olhos cruzam com os deles, de primeira eu me assusto, tenho certeza que fiquei branca igual papel, mas fui me acalmando e vendo que era ele mesmo ali, me olhando com seus olhos pretos perfeitamente atraente, e sua expressão seria e rígida, parecia uma muralha feita de pedra parada em minha frente.
Gv: Luana - a voz dele sai rouca me causando um arrepio dos pés a cabeça.
Engulo em seco, não estava preparada para esse reencontro.
Claro, o sequestro, é bem coisa dele fazer isso, como eu não desconfiei antes.
Estou em sua pose novamente , isso me assusta ao ponto de não conseguir me mover, estou derrotada, mas por outro lado eu vejo seu sorriso de vitória, mas uma vez ele conseguiu o que queira, acho que ele sempre consegue.
Me digam se gostaram, por favor 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
JugendliteraturAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...