Luana...
Tô aqui no sofá com meus dois grudes, um de cada lado, um é o Marcelo e o outro é meu cachorrinho de estimação, o floquinho.
Estou muito feliz que o Gv tenha mandado trazer minhas coisas, pelo menos agora eu não preciso de nada de ninguém, não que eu sou má agradecida, sou muito grata pelas coisas que a Luiza me deu, mais eu prefiro as minhas.
Luiza tá no quarto com o namorado, dona Helena foi embora depois de arrumar a cozinha e o Gv mais o filho mais velho dele saíram.
Marcelo deu pra grudar em mim, nos conhecemos só a dois dias e ele já tá assim, amo muito.
Estou tão perdida nos meus pensamentos que nem vejo que Gv chegou.
- oi - falo olhando pra ele.
Gv: tá fazendo o que aí ?- ele pergunta tirando a blusa e jogando no sofá.
- meus bebês dormiram - sorrio e ele vem pra minha frente e olha pro Marcelo dormindo de boca aberta e o floquinho parecendo uma bolinha do meu lado.
Gv: o muleque gostou mermo de tu - ele fala sentando do meu lado - quê isso?
Olho pro álbum de fotos e sorrio fraco, ele me olha e pega da minha mão começando a olhar.
Gv: pô essa daqui que era tua mãe ?
- sim - falo olhando pra foto.
Chego mais perto dele e deito minha cabeça no ombro dele, Gv não faz nada só deixa que eu fique quietinha.
Gv: pô tu é a cara dela- concordo balançando a cabeça.
Gv olha todas as minhas fotos, quando termina ele me mostra uma foto que está nas mãos dele, olho pra foto na mão dele, é um casal de velhinhos que eu cuidei assim que minha mãe morreu.
O velhinho ficou doente e foi pro hospital, três dias depois a velhinha também ficou doente, ela não comia, nao bebia e nem dormia, então tiveram que internar ela também, por ironia do destino eu estava lá no hospital, e vi quando eles chegaram com ela na ambulância, ela implorava pra ficar junto com o marido, mas ninguém escutava ela, isso me deixou com tanta raiva que eu fui lá militar pelos direitos dela, depois de muita luta eu consegui que ela ficasse no mesmo quarto que o marido, ninguém viu mas eu percebi como isso deixou ela bem, os dois se amavam e está juntos os deixava forte e bem, e vê o amor deles tão puro e verdadeiro me deixou emocionada e eu não quis mais sair de perto deles, cuidei deles até eles morrer, a velinha morreu primeiro, ela estava muito fraca pelos dias que passou sem se alimentar direito sem contar que ela também não dormia então o corpo estava cansado, o velhinho morreu dias depois, ele lutou muito pela vida, mas não adiantou muito.
Eu guardei uma foto deles pq eles foram muito especial pra mim, mesmo que tenha sido só por duas semanas eu aprendi muita coisa com eles.
Uma delas foi que realmente existi amor verdadeiro, e eu presenciei um bem de pertinho.
Gv: esses quem são?
- um casal de velhinhos que eu cuidei - pego a foto da mão dele e fico olhando.
Gv: tu é o quê? Médica? - nego.
- sou cuidadora Gv - ele deixa o álbum de lado e tira minha cabeça do ombro dele, faço careta - ei me deixa deitar no seu ombro.
Gv: não, explica aí esse bagulho direito - ele aperta minha coxa e eu olho pra ele, o mesmo tá sério, ele passa a língua pelos lábios.
Esse homem é uma tentação, ele sabe disso por isso faz essas coisas, mas eu não vou cair na dele, não mesmo.
- não tem o que explicar, eu cuido das pessoas doentes já que os parentes deles não podem ficar com eles, e eu ganho por isso - explico mais ou menos.
Gv: ganha quanto?
- o suficiente - falo bolada pq ele não deixou eu ficar com minha cabeça no ombro dele.
Gv: tô ligado, melhor tu ir dormir - ele levanta pegando o Marcelo nos braços.
- não tô com sono - murmuro pegando o floquinho enrolado na coberta dele.
Gv: já eu volto - ele fala indo colocar o Marcelo na cama.
Dou de ombros e vou pro meu quarto, fecho a porta e suspiro, coloco floquinho na cama e vou pro banheiro tomar banho.
Tomo um banho rápido, saio do banheiro e coloco uma calcinha, procuro por um pijama, quando encontro um na mala de roupa e eu visto, escovo os dentes e vou deitar.
Me cubro com o edredom, fecho os olhos tentando dormir.
Fico assim por minutos até sentir alguém abraçar minha cintura, só pelo cheiro do perfume eu já sei que é o Gv, mas o que ele tá fazendo aqui?
- Gv?- viro de frente pra ele, estou confusa - o que tá fazendo?
Gv: cê disse que não tá com sono, então vou dormir com tu pá vê se tu dormi ué .
Sorrio mas depois fico seria.
Ele é bipolar, definitivamente bipolar.
- minha insônia não é falta de alguém pra dormir comigo, é saudade de casa mesmo - falo e ele aperta minha cintura forte, solto um gemido de dor.
Gv: só fecha os olhos Luana - ele fala e fecha os olhos.
Fico um tempão olhando pra ele, quando eu penso que isso não pode ficar pior ele me puxa pra mais perto grudando meu corpo no dele, tô tão chocada que só fecho os olhos e durmo.
• deixe sua estrelinha •
Quem tá amando eles? 😍❤️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔫~P R E S A A U M T R A F I C A N T E~🔫 ( Em Revisão )
Teen FictionAmor de verdade é o que eu sinto por você A alma tá gritando pra me poder te dizer Eu me encantei só no brilho do seu olhar Pra mim não te beijar, eu tive que me segurar... Eu me apaixonei quando parei pra te olhar Em cada segundo, eu pude se aproxi...